Gremio quer a volta de Mata-Mata

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Lukasnash » 07 Jan 2015 00:55

Rise escreveu:
São 30 anos de mata mata contra 15 de pontos corridos. Eu tenho a minha lembrança emocionante, assim como os cruzeirenses tem, os tricoletes, bambis e etc. Quem não tem é porque não ganhou nada.
Eu sou são Paulino e digo que não tenho nenhuma lembrança emocionante dos títulos do meu time nos pontos corridos
Eu fiquei muito mais empolgado com a Final entre Santos e Corinthians em 2002 do que com qualquer um dos 3 títulos brasileiros do SP
Não que eu não tenha ficado feliz com o meu time campeão, fiquei feliz pra caralho
Mas emoção, aquela ansiedade não mesmo
SÃO PAULO FC

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Lukasnash » 07 Jan 2015 01:13

Pegaso escreveu:Estadual é bem retrocesso mesmo, os times grandes são explorados e ficam quietos por esse bando de ladrão.

Se fosse tiro curto beleza, agora 19 rodadas ANTES do mata-mata é brincadeira.

E pior é a FPF interferir em colocar o preço mínimo de 40 reais pra ver essa bosta e não poder inscrever o time da base.
Não sou a favor do fim dos estaduais, mas concordo que 19 rodadas são muita coisa
Aki em SP pelo menos um sistema que funcionário legal ao meu ver seria algo parecido com o que tivemos em 2004, com 2 chaves de dez times, classificando os primeiros de cada chave para os Playoffs
Os times que chegaram a final disputarão apenas 12 jogos
E tem mais, pro Pessoal que torce pra time grande de SP, RJ, MJ o estadual atraso, mas em outros estados do Brasil ele ainda é muito importante
SÃO PAULO FC

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por Pegaso » 07 Jan 2015 08:55

Lukasnash escreveu: Não sou a favor do fim dos estaduais, mas concordo que 19 rodadas são muita coisa
Aki em SP pelo menos um sistema que funcionário legal ao meu ver seria algo parecido com o que tivemos em 2004, com 2 chaves de dez times, classificando os primeiros de cada chave para os Playoffs
Os times que chegaram a final disputarão apenas 12 jogos
E tem mais, pro Pessoal que torce pra time grande de SP, RJ, MJ o estadual atraso, mas em outros estados do Brasil ele ainda é muito importante
Ele deveria ser longo para times do interior e pequenos, aí sim...com os grandes entrando na fase final.

Ou então fazer que nem copa do mundo, igual vc falou, com grupos e tudo. Mas a FPF nunca fará isso, quanto mais jogos de times grandes= mais renda pra ela.

Online
jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Gremio quer a volta de Mata-Mata

Mensagem por jiuhu » 07 Jan 2015 09:20

Pra mim volta o mata mata e acaba com os estaduais.
E quem disse q dos 10 aos 25 preferem pontos corridos eh mentira, tenho 21 e não ha como superar a emoção de um mata mata.
Outro ponto eh q o futebol brasileiro ta decadente há tempos, não eh só a forma de disputa, mas tbm empresários q detonaram o futebol.
E assistir o Perebão com craques com Everton Ribeiro, q ha 15 anos atrás não seria mais q um banco de um time mediano, não dá, pelo menos coloca o mata mata e garante uma emoção msm com esses Perebas ai.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 361 visitantes