Maiores atuações na história das copas, quem ?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2022 15:18

LeoMatosJJ escreveu:
22 Dez 2022 14:17
Rivaldo jogou tão bem quanto, ou até mais que o Traveconaldo em 2002.
Esse mito ganhou muita força especialmente dps que o Ronaldo deu aquelas declarações em 2014 sobre a Copa. Os detratores trataram de inflar ainda mais a boa performance q o Rivaldo teve.


A diferença entre Ronaldo e Rivaldo 2002 é algo como Messi-Di Maria 2022.
Rivaldo foi um ótimo coadjuvante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tags:

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Maestro » 22 Dez 2022 15:32

Acho maravilhoso quando o indivíduo defende os direitos LGBT com tanta enfase a poucos cliques daqui, enquanto aqui, pra atingir uma perfomance de um jogador numa época em que ele estava nas fraldas, meter a carta do deboche pra cima dos mesmos é fácil e até natural.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Dez 2022 15:33

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2022 15:18
Esse mito ganhou muita força especialmente dps que o Ronaldo deu aquelas declarações em 2014 sobre a Copa. Os detratores trataram de inflar ainda mais a boa performance q o Rivaldo teve.


A diferença entre Ronaldo e Rivaldo 2002 é algo como Messi-Di Maria 2022.
Rivaldo foi um ótimo coadjuvante
Não é mito, eu falo pelo que eu vi. E esse papo do Rivaldo melhor da copa é muito mais antigo que 2014.

Cara fez gol em 2 jogos dificílimos do mata mata, contra Bélgica e Inglaterra, e participou dos 2 gols da final.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Dez 2022 15:51

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2022 14:22
Analisar performance baseando em revista Placar, Gol grande momento, canal 100???????????????? Se tivesse dito youtube ainda daria pra considerar por serem partidas inteiras, mas isso q vc disse é basear a opinião em "ouvir dizer que...".
irmao, todos os jogos que vc assitiu, todos dessa copa, vc viu analises, leu reportagens e comentou no fórum. isso contribui ou nao pro que vc entende dessa copa?
entao se vc assiste aos jogos das outras no yt, em docs, lê e passa uma vida respirando bagulho, vc só nao é capaz de dizer que o garrincha arregaçou no chile, por xemplo, se for analfabeto funcional. nem o nile trollando meio mundo negou, pq ta registrado.
tu ve alguem falando, cresce lendo, surge o youtube, assiste e confirma, assiste os caras do seu tempo e nao consegue comparar?
sai do muro mano... ngm ta falando da carreira do cara, mas dos jogos que ele fez no maior torneio do mundo e que sobre isso ta tudo absolutamente tudo documentado, chefe. só nao opina se o critério for: nao tomei breja durante o jogo sentado na poltrona e com o controle no colo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Dez 2022 15:55

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2022 15:18
Esse mito ganhou muita força especialmente dps que o Ronaldo deu aquelas declarações em 2014 sobre a Copa. Os detratores trataram de inflar ainda mais a boa performance q o Rivaldo teve.


A diferença entre Ronaldo e Rivaldo 2002 é algo como Messi-Di Maria 2022.
Rivaldo foi um ótimo coadjuvante
Ta vendo como assistir a copa nao impede de falar bobagem.
Rivaldo e Ronaldo chegaram na finai empatados em numero de gols, brother. Como o Rivaldo foi coadjuvante? Como pode se comparar ao Di Maria que ficou machucado alguns jogos?
PQP, Caio. Vai ler umas Placar mesmo, mano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Dez 2022 15:58

LeoMatosJJ escreveu:
22 Dez 2022 14:17
Rivaldo jogou tão bem quanto, ou até mais que o Traveconaldo em 2002.
Fazer os dois gols na final tem um peso enorme, mesmo que o Rivaldo tenha participaçao direta nesses dois gols.
Por um fio de cabelo de topete cascão, o gordo foi um pouco melhor.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Dez 2022 16:11

LeoMatosJJ escreveu:
22 Dez 2022 15:33
Não é mito, eu falo pelo que eu vi. E esse papo do Rivaldo melhor da copa é muito mais antigo que 2014.

Cara fez gol em 2 jogos dificílimos do mata mata, contra Bélgica e Inglaterra, e participou dos 2 gols da final.
o papo começou em junho de 2002, com Felipão, Ronaldo e Rivaldo, juntos.

https://www.dgabc.com.br/Noticia/344591 ... or-da-copa

Até as 12h deste domingo (hora de Brasília), a Fifa ainda não havia divulgado o vencedor da Bola de Ouro, o troféu que será concedido ao melhor jogador da Copa de 2002. Quatro brasileiros estão no páreo: Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos. Mas, para Luiz Felipe Scolari, não há dúvidas. "Rivaldo é o melhor jogador da Copa", cravou o técnico logo após a vitória sobre a Alemanha (2 a 0), que deu o pentacampeonato mundial à Seleção Brasileira.

O próprio jogador admitiu que gostaria de ser eleito. "Seria ótimo que ficasse tudo com o Brasil: o título, o artilheiro (Ronaldo) e o melhor da Copa", confessou o jogador, com a aprovação de Ronaldo. "Vamos fazer barba, cabelo e bigode", brincou o Fenômeno.

Mas o Kyo tem orgulho de ser jeca, como ele nao assistiu a entrevista ao vivo comendo dois torremos na época, nao vale. :-J
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Dez 2022 16:48

Ainda digo isso mesmo odiando o Rivaldo, por ele ser extremamente mau caráter.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Dez 2022 16:54

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2022 15:18
Esse mito ganhou muita força especialmente dps que o Ronaldo deu aquelas declarações em 2014 sobre a Copa. Os detratores trataram de inflar ainda mais a boa performance q o Rivaldo teve.


A diferença entre Ronaldo e Rivaldo 2002 é algo como Messi-Di Maria 2022.
Rivaldo foi um ótimo coadjuvante
Meu mascote
Tu fala merda demais
Tem declaração pós jogo, antes de sair a premiação de Felipão falando que Rivaldo foi melhor da copa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2022 16:58

Falando de Ronaldo em 2002, muito se fala sobre o peso do título da Copa para o prêmio de melhor do mundo…

Bom, o Fenômeno ganhou a bola de ouro daquele ano com esses números em clubes:

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Dez 2022 16:59

Jaisonn escreveu:
22 Dez 2022 16:58
Falando de Ronaldo em 2002, muito se fala sobre o peso do título da Copa para o prêmio de melhor do mundo…

E o Fenômeno ganhou a bola de ouro daquele ano com esses números em clubes:

Imagem
Modric ganhou bola de ouro por causa da copa sem ser campeão

Goat já pode separar o espaço na estante para oitava bola
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2022 17:04

LeoMatosJJ escreveu:
22 Dez 2022 15:33
Não é mito, eu falo pelo que eu vi. E esse papo do Rivaldo melhor da copa é muito mais antigo que 2014.

Cara fez gol em 2 jogos dificílimos do mata mata, contra Bélgica e Inglaterra, e participou dos 2 gols da final.
Rivaldo foi mto importante, não to diminuindo o papel dele. Foi um ótimo coadjuvante pro jogador protagonista daquela COpa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Pavão » 22 Dez 2022 17:07

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2022 15:18
Esse mito ganhou muita força especialmente dps que o Ronaldo deu aquelas declarações em 2014 sobre a Copa. Os detratores trataram de inflar ainda mais a boa performance q o Rivaldo teve.


A diferença entre Ronaldo e Rivaldo 2002 é algo como Messi-Di Maria 2022.
Rivaldo foi um ótimo coadjuvante
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Não dá nem pra levar a sério um comentário desse!!! Kkkkkkkkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2022 17:14

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Dez 2022 15:51
irmao, todos os jogos que vc assitiu, todos dessa copa, vc viu analises, leu reportagens e comentou no fórum. isso contribui ou nao pro que vc entende dessa copa?
entao se vc assiste aos jogos das outras no yt, em docs, lê e passa uma vida respirando bagulho, vc só nao é capaz de dizer que o garrincha arregaçou no chile, por xemplo, se for analfabeto funcional. nem o nile trollando meio mundo negou, pq ta registrado.
tu ve alguem falando, cresce lendo, surge o youtube, assiste e confirma, assiste os caras do seu tempo e nao consegue comparar?
sai do muro mano... ngm ta falando da carreira do cara, mas dos jogos que ele fez no maior torneio do mundo e que sobre isso ta tudo absolutamente tudo documentado, chefe. só nao opina se o critério for: nao tomei breja durante o jogo sentado na poltrona e com o controle no colo.
As palavras são suas, não minhas- análise de performance através de revista Placar, de canal 100, de gol grande momento do fut :silly: ....

Meu pai frequentou estádios religiosamente do final da década de 50 até 1999. Se eu fosse seguir a filosofia Kabeça, iria repetir a opinião do velho sobre os jogadores da década de 60 como se eu os tivesse assistido rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Maiores atuações na história das copas, quem ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Dez 2022 17:19

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2022 17:14
As palavras são suas, não minhas- análise de performance através de revista Placar, de canal 100, de gol grande momento do fut :silly: ....

Meu pai frequentou estádios religiosamente do final da década de 50 até 1999. Se eu fosse seguir a filosofia Kabeça, iria repetir a opinião do velho sobre os jogadores da década de 60 como se eu os tivesse assistido rssss
xiiiu, ce fala merda até de copa que tu supostamente viu. virou café com leite aqui no tpc irmao. :-@
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 370 visitantes