Novo técnico da seleção brasileira

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Escolha um técnico

Cuca
5
4%
Renato Gaucho
9
7%
Dorival
4
3%
Abel Ferreira
36
28%
Jorge Jesus
22
17%
Dunga
5
4%
Guardiola
25
20%
Gordiola
4
3%
Givanildo Teixeira
11
9%
Volta Tite
6
5%
 
Total de votos: 127

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Carrapeta » 29 Dez 2023 10:49

Chamem logo o homi!!!!


Imagem

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10994
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por SKYWALKER » 29 Dez 2023 14:13

Tragam logo um portuga, Abel, Mourinho ou Jesus.
Agora com Diniz a vergonha vai ser certa.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Alekson lima
Mensagens: 846
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Alekson lima » 29 Dez 2023 14:55

Diniz não tem condição de ser técnico da seleção, depois dessas últimas derrotas, umas das piores campanhas da seleção. Por mim, colocava o Abel ou o Jesus no lugar.

Cbf foi feita de trouxa, ficou se rastejando para o Ancelotti.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Dez 2023 15:26

Noves fora ser a CBF, com certeza o Ancelotti se comprometeu a vir pra seleção em algum momento...

Pode até ter mudado de ideia, ainda mais depois dos recentes problemas da cbf, mas não tem como ele não ter dado a palavra dele alguma vez...

se voltou atrás deveria ter comunicado o mais rápido possível.

Agora ferrou...qq técnico brasileiro vai ser uma luta pra classificar.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2023 15:50

Ancelotti foi golpe desse tal de Edinaldo que foi impeachmado da CBF.

Eu confiaria 0% em fechar com ele agora.

Eu iria atrás dos tugas: Jesus, Mourinho e em ultimo caso o Abel que apesar de um futebol não muito bonito traria resultados e arrancaria o couro de jogador vagabundo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Dez 2023 17:26

JackmAtAll escreveu:
29 Dez 2023 15:50
Ancelotti foi golpe desse tal de Edinaldo que foi impeachmado da CBF.

Eu confiaria 0% em fechar com ele agora.

Eu iria atrás dos tugas: Jesus, Mourinho e em ultimo caso o Abel que apesar de um futebol não muito bonito traria resultados e arrancaria o couro de jogador vagabundo.
Foi na época desse tal de Edinaldo né?

Acredito que o Ancelotti tenha falado pra ele que viria sim, ou era só o Ancelotti vir a público desmentir. Do jeito que ele se esquivou, alguma coisa tinha...

Aí agora era só o Ancelotti falar que com a bagunça que tá não vai vir e que tinha falado com alguém que não é mais presidente da cbf e tal...Todo mundo entenderia. Seria até uma desculpa perfeita se ele tivesse se arrependido por outro motivo.

Mas eu acho que alguma coisa o Ancelotti tem que explicar, na minha opinião...Não consigo ver logica em ser tudo da cabeça do Edinaldo...

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por RAINMAKER » 29 Dez 2023 17:59

Teve o reitor lá da Universidade também que explanou que o Anchelotti dirigiria a seleção brasileira. Só que o acordo dele era apalavrado com o Ednaldo, e o mesmo vazou na CBF e provavelmente ninguém foi falar com ele mostrando que o acordo era com a CBF e não com o Ednaldo.

O cara sentiu um cheiro de bagunça na CBF e não teve dúvidas em recuar. Fez o correto.

Agora tem que correr atrás de outro técnico. Diniz é gente boa mas o jogo dele não dá pra fazer na seleção, não tem tempo pra treino. Chamem o Mister.

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por The Griot » 29 Dez 2023 22:27

Revolver Assassino escreveu:
29 Dez 2023 17:26
Foi na época desse tal de Edinaldo né?

Acredito que o Ancelotti tenha falado pra ele que viria sim, ou era só o Ancelotti vir a público desmentir. Do jeito que ele se esquivou, alguma coisa tinha...

Aí agora era só o Ancelotti falar que com a bagunça que tá não vai vir e que tinha falado com alguém que não é mais presidente da cbf e tal...Todo mundo entenderia. Seria até uma desculpa perfeita se ele tivesse se arrependido por outro motivo.

Mas eu acho que alguma coisa o Ancelotti tem que explicar, na minha opinião...Não consigo ver logica em ser tudo da cabeça do Edinaldo...
Se o Ancelotti explica qualquer coisa, o Florentino vai se sentir traído e vai dar um chute na bunda dele. Ele tem é que ficar quietinho e não tocar no assunto mesmo. Pode ter combinado, mas quem combinou não tem mais a caneta e ele só tem a perder falando qualquer coisa a respeito. Finge que nunca aconteceu, como fez até agora, e vida que segue.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Dez 2023 23:03

Ancelotti tem que dar satisfacao nenhuma, ele é funcionário do Real Madrid, o que negociou com outra instituiçao nao precisa ser de dominio publico nunca, justamente pq o cara q negociou nem ta mais ali.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Jaisonn » 30 Dez 2023 10:55

Abel Ferreira pra ontem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2023 13:24

Revolver Assassino escreveu:
29 Dez 2023 17:26
Foi na época desse tal de Edinaldo né?

Acredito que o Ancelotti tenha falado pra ele que viria sim, ou era só o Ancelotti vir a público desmentir. Do jeito que ele se esquivou, alguma coisa tinha...

Aí agora era só o Ancelotti falar que com a bagunça que tá não vai vir e que tinha falado com alguém que não é mais presidente da cbf e tal...Todo mundo entenderia. Seria até uma desculpa perfeita se ele tivesse se arrependido por outro motivo.

Mas eu acho que alguma coisa o Ancelotti tem que explicar, na minha opinião...Não consigo ver logica em ser tudo da cabeça do Edinaldo...
Então mas acordo apalavrado vale absolutamente nada e o Ancelotti nunca confirmou ou negou.

O que eu suspeito é que o Ancelotti usou o brasil como estepe, porque quando surgiu esse boato ele estava balançando no real com possibilidade de ser demitido. Então o timing seria ótimo ele sairia do real e entraria direto na seleção.

O que não contavam é que o real se recuperou e hoje nem cogitam demitir ele e a zona na CBF só aumentou.

Tendo tudo isso em vista incompetente é a CBF que não fez um contrato, vendo que o Ancelotti estava nesse chove não molha não intimou ele a dar uma resposta e nem por não ter corrido atrás de outro técnico.
Auditor de tretas

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por didigo » 31 Dez 2023 13:55

Deixar essa lesma do Diniz sem variação tática, essa selecinha irá conseguir a proeza de não ir a copa...

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por jiuhu » 01 Jan 2024 08:37

Jaisonn escreveu:
30 Dez 2023 10:55
Abel Ferreira pra ontem.
Deixa ele quieto lá na nossa seleção.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Jaisonn » 01 Jan 2024 15:39

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 09:27

Vocês, largariam os seus clubes para treinar essa bagunça, chamada seleção brasileira, comandada por uma corja chamada CBF?

Vocês sendo: Mourinho, largaria a roma? Ancelotti, largaria o Real? Xabi, largaria o Leverkusen? Abel Ferreira, largaria o Palmeiras?

Eu não... de jeito nenhum.
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 376 visitantes