Novo técnico da seleção brasileira

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Escolha um técnico

Cuca
5
4%
Renato Gaucho
9
7%
Dorival
4
3%
Abel Ferreira
36
28%
Jorge Jesus
22
17%
Dunga
5
4%
Guardiola
25
20%
Gordiola
4
3%
Givanildo Teixeira
11
9%
Volta Tite
6
5%
 
Total de votos: 127

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Jan 2024 12:20

matheusbarbosa escreveu:
02 Jan 2024 09:27
Vocês, largariam os seus clubes para treinar essa bagunça, chamada seleção brasileira, comandada por uma corja chamada CBF?

Vocês sendo: Mourinho, largaria a roma? Ancelotti, largaria o Real? Xabi, largaria o Leverkusen? Abel Ferreira, largaria o Palmeiras?

Eu não... de jeito nenhum.
Posso ser muito sincero? eu nao aconselharia o Rogerio Ceni a largar o Bahia, nem o Vovojda a largar o Fortaleza... seria um atraso pros caras assumir a CBF :dunno:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 12:31

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Jan 2024 12:20
Posso ser muito sincero? eu nao aconselharia o Rogerio Ceni a largar o Bahia, nem o Vovojda a largar o Fortaleza... seria um atraso pros caras assumir a CBF :dunno:
É exatamente isso que penso.

Qualquer clube mal administrado, financeiramente falando e profissionalmente falando, é melhor administrado do que a CBF.

E por sinal, o Bahia vem forte essa temporada, Rogério está lá acompanhando os treinos do Girona e vai fazer uma pré temporada com o City, ele acertou em ter ido para esse time com um grupo tão forte.

E agora, mudando de assunto nada a ver pois sei que vc é palmeiras, discussão que fiquei esses dias com o meu pai que é palmeirense, se o Abel saísse, foi citado que as opções seriam ou o Vovojda ou o Caixinha do Bragantino. Quem vc prefere?
:offtopic2:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Jan 2024 12:39

matheusbarbosa escreveu:
02 Jan 2024 12:31
É exatamente isso que penso.

Qualquer clube mal administrado, financeiramente falando e profissionalmente falando, é melhor administrado do que a CBF.

E por sinal, o Bahia vem forte essa temporada, Rogério está lá acompanhando os treinos do Girona e vai fazer uma pré temporada com o City, ele acertou em ter ido para esse time com um grupo tão forte.

E agora, mudando de assunto nada a ver pois sei que vc é palmeiras, discussão que fiquei esses dias com o meu pai que é palmeirense, se o Abel saísse, foi citado que as opções seriam ou o Vovojda ou o Caixinha do Bragantino. Quem vc prefere?
Feliz ano novo, irmaozao.
A frase que negritei é uma verdade. Tu ta corretíssimo.

Sobre suscessao do Abel, bora lá, na minha ótica pessoal, e posso tá completamente errado:

Primeira Opçao: Wesley Cebola. Conhece o clube, conhece o elenco, entende pra caralho de futebol, acompanha todo o trabalho do Abel, recusou proposta do Ameriquinha de Minas pra continuar no Verdao. Algo me diz que ele já ta sendo preparado pra substituir o Abel e eu apoiaria 300%.

Caso isso fosse impossível, (sei lá, o Cebola recebesse uma proposta do Ajax, Arsenal, algo assim) teria outras duas únicas opçoes pra mim:

Vovojda e Gareca.

O primeiro é completamente adaptado ao futebol brasileiro, cara muito bom, gosto demais do trampo dele.

O Gareca seria uma reparaçao histórica e acho um cara sensacional. Pegou o Palmeiras num momento horrível. Hoje seria um cenário completamente diferente.

Fora isso, no máximo um Dorival Jr, pq acho um cara correto demais, mas teria toda a treta de desempregar ele do rival.

Nao sendo esses caras pode botar até o Jiuhu ou Baby Face aqui do fórum mesmo, que seria a mesma coisa que esses outros treinadores bosta que temos no Brasil - com todo respeito aos foristas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 15:58

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Jan 2024 12:39
Feliz ano novo, irmaozao.
A frase que negritei é uma verdade. Tu ta corretíssimo.

Sobre suscessao do Abel, bora lá, na minha ótica pessoal, e posso tá completamente errado:

Primeira Opçao: Wesley Cebola. Conhece o clube, conhece o elenco, entende pra caralho de futebol, acompanha todo o trabalho do Abel, recusou proposta do Ameriquinha de Minas pra continuar no Verdao. Algo me diz que ele já ta sendo preparado pra substituir o Abel e eu apoiaria 300%.

Caso isso fosse impossível, (sei lá, o Cebola recebesse uma proposta do Ajax, Arsenal, algo assim) teria outras duas únicas opçoes pra mim:

Vovojda e Gareca.

O primeiro é completamente adaptado ao futebol brasileiro, cara muito bom, gosto demais do trampo dele.

O Gareca seria uma reparaçao histórica e acho um cara sensacional. Pegou o Palmeiras num momento horrível. Hoje seria um cenário completamente diferente.

Fora isso, no máximo um Dorival Jr, pq acho um cara correto demais, mas teria toda a treta de desempregar ele do rival.

Nao sendo esses caras pode botar até o Jiuhu ou Baby Face aqui do fórum mesmo, que seria a mesma coisa que esses outros treinadores bosta que temos no Brasil - com todo respeito aos foristas.
Feliz 2024 irmão, desculpe a desatenção de ter deixado isso passar, um 2024 muito bom pra vc e sua familia.

Caramba jurava que fosse falar do Caixinha pois acho um baita treinador e fez um trabalho muito legal com o Bragantino, chegou a ser vice esse Brasileirão durante uma rodada se não me engano.

Alguns caras eu não conheço muito a fundo do que vc falou acima pois nao acompanho o palmeiras diariamente.

Mas interessante, irei passar essas informações para meu pai quando falarmos nisso novamente.

Tmj irmão !!!!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2024 19:17

matheusbarbosa escreveu:
02 Jan 2024 09:27
Vocês, largariam os seus clubes para treinar essa bagunça, chamada seleção brasileira, comandada por uma corja chamada CBF?

Vocês sendo: Mourinho, largaria a roma? Ancelotti, largaria o Real? Xabi, largaria o Leverkusen? Abel Ferreira, largaria o Palmeiras?

Eu não... de jeito nenhum.
Eu largaria, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano. :))

Técnico da seleção é cargo para trabalhar pouco e ganhar muito e só ser exigido 1 vez a cada 4 anos.

Sobre técnicos de ponta europeu eu já concordo que não deve ser fácil largar um real madrid e vir comandar a seleção nessa pocilga chamada brasil.

E outra essa seleção é uma oportunidade para um técnico segundo escalão europeu, pegar essa bagunça e botar ordem e ganhar uma copa, brasil tirando o Peydar, tem material para levar uma taça ai.

Mas falta competencia na organização técnica das seleções br.

Abel é um técnico que eu veria grandes chances de ganhar algo pela seleção, pela forma que ele trabalha.
Auditor de tretas

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por jiuhu » 02 Jan 2024 19:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Jan 2024 12:39
Feliz ano novo, irmaozao.
A frase que negritei é uma verdade. Tu ta corretíssimo.

Sobre suscessao do Abel, bora lá, na minha ótica pessoal, e posso tá completamente errado:

Primeira Opçao: Wesley Cebola. Conhece o clube, conhece o elenco, entende pra caralho de futebol, acompanha todo o trabalho do Abel, recusou proposta do Ameriquinha de Minas pra continuar no Verdao. Algo me diz que ele já ta sendo preparado pra substituir o Abel e eu apoiaria 300%.

Caso isso fosse impossível, (sei lá, o Cebola recebesse uma proposta do Ajax, Arsenal, algo assim) teria outras duas únicas opçoes pra mim:

Vovojda e Gareca.

O primeiro é completamente adaptado ao futebol brasileiro, cara muito bom, gosto demais do trampo dele.

O Gareca seria uma reparaçao histórica e acho um cara sensacional. Pegou o Palmeiras num momento horrível. Hoje seria um cenário completamente diferente.

Fora isso, no máximo um Dorival Jr, pq acho um cara correto demais, mas teria toda a treta de desempregar ele do rival.

Nao sendo esses caras pode botar até o Jiuhu ou Baby Face aqui do fórum mesmo, que seria a mesma coisa que esses outros treinadores bosta que temos no Brasil - com todo respeito aos foristas.
Pô! Eu sou melhor que Oswaldo de Oliveira e Argel kkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por The Griot » 02 Jan 2024 21:26

Ancelotti abre o jogo sobre seleção brasileira, fala em 'carinho' e crava qual era sua prioridade

Nesta terça-feira (02), o Ancelotti abriu o jogo sobre a situação, e confirmou que conversou com Ednaldo Rodrigues, então presidente da CBF, sobre assumir a seleção brasileira.

“A realidade é o que todo mundo conhece, e o Real Madrid sabe. Tive contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e interesse em treinar a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso. Mas dependia da minha situação no Real Madrid, isso está claro para todos”.


O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, durante partida pelo Campeonato Espanhol on Alcoba/Quality Sport Images/Getty Images
“E agora Ednaldo Rodrigues não é mais presidente da CBF. Foi o que aconteceu. Agradeço o interesse, mas no final ficou como eu queria: ficar aqui”, afirmou o treinador, que não indicou que possa entrar novamente no radar da CBF no futuro. “É emocionante pensar nisso, mas não sei se em 2026 a seleção brasileira vai me querer”.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 21:34

JackmAtAll escreveu:
02 Jan 2024 19:17
Eu largaria, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano. :))

Técnico da seleção é cargo para trabalhar pouco e ganhar muito e só ser exigido 1 vez a cada 4 anos.

Sobre técnicos de ponta europeu eu já concordo que não deve ser fácil largar um real madrid e vir comandar a seleção nessa pocilga chamada brasil.

E outra essa seleção é uma oportunidade para um técnico segundo escalão europeu, pegar essa bagunça e botar ordem e ganhar uma copa, brasil tirando o Peydar, tem material para levar uma taça ai.

Mas falta competencia na organização técnica das seleções br.

Abel é um técnico que eu veria grandes chances de ganhar algo pela seleção, pela forma que ele trabalha.
Entendo o ponto financeiro que vc citou....

Porém, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano, com uma carreira estabilizada, as vezes vir, nao dar certo pois isso é uma bagunça... Acho arriscado, mas foi uma duvida sem fundamento também kkkk
:offtopic2:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2024 21:29

matheusbarbosa escreveu:
02 Jan 2024 21:34
Entendo o ponto financeiro que vc citou....

Porém, ganhar uma paulada e trabalhar poucos meses por ano, com uma carreira estabilizada, as vezes vir, nao dar certo pois isso é uma bagunça... Acho arriscado, mas foi uma duvida sem fundamento também kkkk
Tite passou 6 anos enrolando e fingindo que trabalhava no intervalo entre as partidas.

E não se engane, cargo de seleção de ponta não é essa bosta toda, apesar da CBF ser.

Felipão que era meia boca pulou da seleção direto para o Chelsea.
Auditor de tretas

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por didigo » 04 Jan 2024 00:49

bota o jj nessa selecinha que na final ao menos chega.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Fedor » 04 Jan 2024 10:52

Acho que o técnico será o Mourinho
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por glima » 04 Jan 2024 12:30

Mourinho, JJ ou Abel Ferreira.
Não tem o que inventar.
Fernando Diniz só presta pra clube mesmo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2024 15:34

Felipão meia boca. Pqp. Pessoal olha pra 2002 com olhos de agora.
Provavelmente torce pra algum time eliminado em Copas pelo Bigodon.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2024 18:14

jiuhu escreveu:
02 Jan 2024 19:52
Pô! Eu sou melhor que Oswaldo de Oliveira e Argel kkkkk
se juntar uns 30 aqui sao melhores que o argel!
tava te comparando aos com niveis acima do dele, po.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por matheusbarbosa » 04 Jan 2024 21:54

Esse Ednaldo lixo, ta querendo tirar o Dorival do meu tricolor....

Esse presidente é um lixo, doente mental, cara e caminhoneiro cachaceiro do caralho Pqp meu Deus
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 383 visitantes