Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por marofa » 06 Ago 2023 12:24

venda espetacular do verdão, passou a perna no florentino

tem que respeitar a tia leila

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por JackmAtAll » 06 Ago 2023 13:19

Até o momento pendendo para o lado Lulinha.

Vamos esperar para ver como será a sequencia.

De resto imprensa palmeirense vendou bem ele kkkkk
Auditor de tretas

Porradeiro
Mensagens: 252
Registrado em: 28 Mai 2019 08:49
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Porradeiro » 07 Ago 2023 15:17

Acho esse Endrick superestimado, não vejo bola nele para corresponder às expectativas (ser um dos melhores do mundo na posição), diferentemente do Vitor Roque, que subiu com 16 anos pro profissional e com 17 já carregava o time horroroso do Cruzeiro nas costas, tendo logo depois se tornado o principal jogador do Athletico PR. Um que eu acho que tem ainda mais bola e potencial que o Vitor Roque e que também era da base do Cruzeiro é o Estevão, vulgo "Messinho", atualmente no Palmeiras, esse é fenômeno.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Germer » 07 Ago 2023 17:34

Hahahahah... Primeira coisa que um cara no meio do futebol com apelido de "messinho" deve fazer, é baixar uma lei transformando em crime o ato de chamá-lo de "messinho". Não existe nada pior, nada mais zica do que meter esses apelidos e comparações escrotas.

Quer limitar/zicar a carreira de alguém é só meter essas bostas de apelidos. Messinho, pqp, kkkkkkkk

Porradeiro
Mensagens: 252
Registrado em: 28 Mai 2019 08:49
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Porradeiro » 07 Ago 2023 18:01

Germer escreveu:
07 Ago 2023 17:34
Hahahahah... Primeira coisa que um cara no meio do futebol com apelido de "messinho" deve fazer, é baixar uma lei transformando em crime o ato de chamá-lo de "messinho". Não existe nada pior, nada mais zica do que meter esses apelidos e comparações escrotas.

Quer limitar/zicar a carreira de alguém é só meter essas bostas de apelidos. Messinho, pqp, kkkkkkkk
Ele próprio já disse que não gosta do apelido, que quer ser chamado pelo nome. Mas é aquela parada né, quando você não gosta, é aí que pega mesmo.

Na época em que ele estava no Cruzeiro, a imprensa só se referia a ele pelo apelido, não sei se agora no Palmeiras mudou.
Editado pela última vez por Porradeiro em 07 Ago 2023 18:05, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Ago 2023 20:04

Porradeiro escreveu:
07 Ago 2023 18:01
Ele próprio já disse que não gosta do apelido, que quer ser chamado pelo nome. Mas é aquela parada né, quando você não gosta, é aí que pega mesmo.

Na época em que ele estava no Cruzeiro, a imprensa só se referia a ele pelo apelido, não sei se agora no Palmeiras mudou.
Mudou. É só Estevão mesmo. Ninguém chama mais de Messinho.

Sobre o Endrick, nem precisa de Vitor Roque na comparação, o próprio Luís Guilherme me parece mais pronto hoje, dia 07 de agosto. Mas vamos ver como a rapaziada cresce. Patrick de Paula surgiu avassalador, ninguém nem falava do Danilo, mas todo mundo viu os rumos completamente diferentes que os dois meninos tomaram na carreira. E, querendo ou não, o Endrick já meteu gol em final e os caramba... mesmo jogando quase nada. Enfim, que bom que vendemos bem hahaha.

Em tempo, não sei o que acontece, mas não usar o Pedro Lima no meio campo do Palmeiras é um erro gigante. O garoto é muito bom, meio campista 8 clássico. :dunno:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Tony Fla » 08 Ago 2023 02:01

Acho cedo para chamar de perna de pau, irá evoluir muito na Europa, vide o Vinícius.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Latino » 08 Ago 2023 09:40

Uma coisa que eu acho que pode atrapalhar o Endrick é a genética de gordinho baixinho. Ser baixo não é um problema no futebol, mas a gordice atrapalha muito. Hoje com 17 ele está forte, mas me parece ser daquelas pessoas que não podem comer um lanche que já engordam.
Flamengo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Ago 2023 09:56

Latino escreveu:
08 Ago 2023 09:40
Uma coisa que eu acho que pode atrapalhar o Endrick é a genética de gordinho baixinho. Ser baixo não é um problema no futebol, mas a gordice atrapalha muito. Hoje com 17 ele está forte, mas me parece ser daquelas pessoas que não podem comer um lanche que já engordam.
boa visao.
até porque o jeito de corrigir um endomorfo é fazer ele ficar forte, em vez de gordo.
só que dai ele fica com shape de kleber gladiador (cara nao tao alto e bem atarracado), mas pro estilo de jogo do kleber isso era bom, pro do endrick isso pode ser péssimo, pois além de ainda menor que o krebis, ele usa mais a velocidade.
enfim, problema do real madrid isso aí, já me conformei tranquilao que se o endrick jogar só isso que jogou no palmeiras até o fim, sem problemas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por codematrixbr » 17 Out 2023 22:24

Sei não heim, acho que esse endrick e bom de verdade, o futuro vai nos dizer, tipo o Vinny Jr eu achava ele o maior mico, e teve jogos em que ele carregou o real madrid.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por Maestro » 17 Out 2023 22:44

codematrixbr escreveu:
17 Out 2023 22:24
Sei não heim, acho que esse endrick e bom de verdade, o futuro vai nos dizer, tipo o Vinny Jr eu achava ele o maior mico, e teve jogos em que ele carregou o real madrid.
Maluco literalmente deu uma champions pro real ao lado do benzema

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por RAINMAKER » 18 Out 2023 11:32

O Abel que está limitando o potencial do Endrick. Apesar de na base ele jogava de 9, no profissional ele é engolido pela zaga quando joga assim.

Claramente ele tem que jogar de ponta ou segundo atacante, vindo de trás. Só o Abel que não enxergar isso.

Aposto que no Real ele vai jogar no lado de campo e vai deitar fazendo golaço nos Zaragoça, Real Piracicaba lá da Espanha.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por semchinelo » 18 Out 2023 11:39

RAINMAKER escreveu:
18 Out 2023 11:32
O Abel que está limitando o potencial do Endrick. Apesar de na base ele jogava de 9, no profissional ele é engolido pela zaga quando joga assim.

Claramente ele tem que jogar de ponta ou segundo atacante, vindo de trás. Só o Abel que não enxergar isso.

Aposto que no Real ele vai jogar no lado de campo e vai deitar fazendo golaço nos Zaragoça, Real Piracicaba lá da Espanha.
Acho que falei uma vez aqui antes, mas o estilo dele se assemelha ao Jesus, embora o Endrick tenha bem mais potencial que o Jesus e é mais letal que ele.

Carleto vai saber extrair as habilidades do garoto melhor, coisa que o Abel não está fazendo.

Foda é que tem muito emocionado já tratando um garoto de só 17 anos como flop.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?

Mensagem por semchinelo » 01 Nov 2023 23:52

Foi só ganhar uma sequência que o moleque tá mostrando porque o Real pagou caro nele e aposta no potencial dele. E para calar uma galera que estava botando um garoto de só 17 anos como flop.

O que o Endrick fez hoje é para deixar uma galera de boca aberta. Botou o jogo debaixo do braço. O rapaz é diferente mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 376 visitantes