Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 10:21

Auto explicativo. Vi que aqui ainda não tinha um tópico de apostas online em futebol, talvez muita gente aqui já faça. Pra trocar uma ideia sobre favoritos, cenários dos times (vai jogar com reservas, tá com foco em outra competição, etc), melhores cotações pros jogos e tal.

Hoje, 3 de setembro, inclusive tem muitos jogos bons na Europa. Premier League começou meia bomba, com várias zebras e grandes times falhando, mas agora tá ficando mais previsível. Já acertei alguns palpites, errei outros, mas tamo positivo ainda.

Quem aqui já faz ou pretende fazer apostas, pode dizer qual site usa, estratégias, etc. Pessoalmente, tô dando preferência pra apostas simples ou duplas. Múltiplas daquelas doidonas com quase 10 jogos, só de vez em quando e com pouco dinheiro. Se bater....beleza, arrebenta e faz R$ 10,00 virar R$ 100 ou mais; senão....ok, perco pouco dinheiro e administro minha banca. Meus times favoritos e que quase sempre me dão alegria nas apostas: Flamengo, Fluminense, Palmeiras, River Plate, Fenerbahce, Hacken (da Suécia) e mais uns outros. Mas tenho focado nesses times e tenho tido bons resultados, mesmo com uma zebra ou outra (aquela derrota do Palmeiras pro Atlético GO, que foi um jogo estranho, com certeza quebrou muita gente... :-? ).

Daqui a pouco jogam: Bayern de Munique, Real Madrid, Milan e Paris St Germain. Tenho uma aposta nesses pra hoje. Se der bom, como eu espero, boto o lucro no jogo do Bragantino x Palmeiras e Atlético x Fluminense, hoje de noite.

Quem mais aqui já faz apostas? Tem boa pra hoje?

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1354
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 03 Set 2022 10:33

Hoje o $$$ está no Toteham e no Bahea^^

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 11:48

Drew escreveu:
03 Set 2022 10:33
Hoje o $$$ está no Toteham e no Bahea^^
Tá rolando agora Tottenham. Não entrei dessa vez porque dei preferência pra outros jogos, mas já me dei bem com o time uma vez. Tendência de pelo menos 2 gols é fortíssima, dependendo um pouco do rival.

Premier League ainda tá meio zicada....brabo pra sair gol. Mas já tá começando a se acertar. Pude ver o segundo tempo do último do Manchester. Cristiano Ronaldo diferenciado mesmo - cara entra na partida e o jogo muda muito. Acertei esse jogo também, era batata.

Até o momento, apostas pra gols tão melhor do que pra resultados. Liverpool e Chelsea se complicando em jogos que até onde geral sabe, não seria o caso. Esses medalhões continuam sempre como favoritos, mais por conta do nome, mas sempre dão boas apostas.
Imagem

Por fora, talvez eu coloque um qualquer $ pra campeão da Copa Argentina. Tá com cotação de 4.0 pro River Plate ser campeão...excelente. E aqui 2.0 pro Flamengo na Libertadores. Essas duas são quentes pra entrar, minha opinião B-) .

Edit aqui: pai acabou de acertar Fiorentina v Juventus FC, aposta de escanteios + 8.5. Outra bolinha verde que era batata... \:D/ \:D/ .
Imagem

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15430
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Set 2022 12:01

Ser amigo do Gabigol. Apostar nos jogos que ele vai levar amarelo.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 12:07

LeoMatosJJ escreveu:
03 Set 2022 12:01
Ser amigo do Gabigol. Apostar nos jogos que ele vai levar amarelo.
Colega lá do trabalho acertou cartão e expulsão pro Hugo Moura, nessa última do Atlético PR com o Palmeiras. Nem lembrava, mas o bichinho é brabo mesmo... :fear: - deve bater até na mãe....esse jogo perdi no resultado com força. Se fosse uma luta do UFC, eu ia dizer que foi marmelada...sorte que botei pouco dinheiro.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15430
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Set 2022 12:11

Dartagnan escreveu:
03 Set 2022 12:07
Colega lá do trabalho acertou cartão e expulsão pro Hugo Moura, nessa última do Atlético PR com o Palmeiras. Nem lembrava, mas o bichinho é brabo mesmo... :fear: - deve bater até na mãe....esse jogo perdi no resultado com força. Se fosse uma luta do UFC, eu ia dizer que foi marmelada...sorte que botei pouco dinheiro.
O bicho é atacante e é um dos líderes de cartões do BR. Frequentador de cassino clandestino, só toma cartão imbecil...

suspeito demais.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 12:21

Bayern dando mole hoje. Vai ficar no empate mesmo. Devia ter colocado uma dupla hipótese pra empate. Ganharia menos, mas era mais suave. Paciência...não se ganha todas.

No momento, Chelsea perdendo por 1x0 do West Ham. Não entrei no jogo, mas dá tempo quem quiser. A zebra do West Ham tá pagando 1.72, pra quem não acreditar que o Chelsea, que já tá com 3 cartões amarelos, consiga pelo menos empatar. Vou assistir um pouco da partida e ver o que eu faço.

Daqui a pouco:

13:00 Milan x Inter
13:30 Aston Villa x Manchester City
13:45 Twente x PSV Eindhoven
16:00 Sevilla x Barcelona
16:00 Nantes x Paris St Germain (esse eu ainda vou fazer a aposta. Como paga muito pouco pela vitória do PSG, devo apostar em marcador: Neymar ou Mbappe)

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 03 Set 2022 16:08

Opa, bacana!!! até q enfim tópico sobre apostas esportivas …

Eu aposto a alguns anos já, no futebol mercado Over/Under gols… e no Tenis mercado +/- games e resultado. Eu levo a aposta mais a sério, tenho gestão de banca e sigo corretamente.

Se não tiver método e gestão de banca, já era.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 17:24

CATOIÃO escreveu:
03 Set 2022 16:08
Opa, bacana!!! até q enfim tópico sobre apostas esportivas …

Eu aposto a alguns anos já, no futebol mercado Over/Under gols… e no Tenis mercado +/- games e resultado. Eu levo a aposta mais a sério, tenho gestão de banca e sigo corretamente.

Se não tiver método e gestão de banca, já era.
Cara vou falar...eu mesmo tinha um puta preconceito do mal com esse negócio de aposta. Acho que eu via logo aquela imagem do cara viciado que perde a casa e o cachorro num único jogo...mas depois fui vendo sim que existe método, que dá pra desenvolver com responsabilidade. Via uns caras do trabalho falando o tempo todo no tal do "Cartola", fiquei curioso e tamos aí nas apostas. O Cartola em si já não me interessou não, mas no resto eu tô dentro. Inclusive já tô fazendo do UFC e o do tênis também (errei a derrota da Serena Williams, mas nessa eu fui no aleatório pois não acompanho tênis feminino).

Tem quem diga que existe gente vivendo disso...eu sinceramente duvido, por maior que seja a banca do cara; ele já deve ter um certo padrão de vida e segurança, e as apostas acabam sendo um plus pra que ele não dependa tanto do trabalho convencional. Isso eu sei que dá pra fazer. O resto é conversa de YouTuber querendo vender "cursos".

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 03 Set 2022 17:42

Dartagnan escreveu:
03 Set 2022 17:24
Cara vou falar...eu mesmo tinha um puta preconceito do mal com esse negócio de aposta. Acho que eu via logo aquela imagem do cara viciado que perde a casa e o cachorro num único jogo...mas depois fui vendo sim que existe método, que dá pra desenvolver com responsabilidade. Via uns caras do trabalho falando o tempo todo no tal do "Cartola", fiquei curioso e tamos aí nas apostas. O Cartola em si já não me interessou não, mas no resto eu tô dentro. Inclusive já tô fazendo do UFC e o do tênis também (errei a derrota da Serena Williams, mas nessa eu fui no aleatório pois não acompanho tênis feminino).

Tem quem diga que existe gente vivendo disso...eu sinceramente duvido, por maior que seja a banca do cara; ele já deve ter um certo padrão de vida e segurança, e as apostas acabam sendo um plus pra que ele não dependa tanto do trabalho convencional. Isso eu sei que dá pra fazer. O resto é conversa de YouTuber querendo vender "cursos".
Aposta esportiva tá longe de ser esse cavalo de troia que pintam.. Aposta esportiva é investimento , seja como Punter ou Tradder. Ambos existem métodos para lucrar bastante.

Mas é aquela história né, poucos sabem lidar com apostas, poucos sabem lidar com um red , é por isso que poucos lucram com isso. Oq mais tem q apostador recreativo perdendo dinheiro igual doido por aí.

E sim, oq mais tem é gente vivendo de aposta esportiva, é possível demais, basta ter gestão de banca, emocional em dia. Repito, cada entrada que vc faz, é um investimento, se mudar sua cabeça e tratar isso de fato como investimento, será um grande passo para lucrar. Longo prazo, viver disso, não tô falando da um All In maluco ganhar e amanhã perder tudo.


Venho a cada dia me aprofundando mais, hoje tenho lucro bacana mensal, sempre saco meu lucro e deixo minha banca intacta para apostar.

E não vivo de aposta, mas é uma puta renda extra , é top demais! Tem q saber fazer.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Humpty Dumpty
Mensagens: 1743
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Set 2022 17:55

Qual são as melhores casas de apostas?

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 03 Set 2022 18:06

Humpty Dumpty escreveu:
03 Set 2022 17:55
Qual são as melhores casas de apostas?
Pinnacle, única casa de aposta que não limita apostadores lucrativos ao longo do tempo…. Pinnacle é casa pra quem quer viver de apostas. Sem contar que possui as melhores Odds.

Bet365 a mais popular, mas é um lixo, para apostadores recreativos que gostam de dar grana pra casa. Seja lucrativo por 2 meses seguidos na bet365 ou qualquer outra que não seja Pinnacle, tu vai ver o Ban na sua conta, limitação na tora.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9550
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Fedor » 03 Set 2022 18:46

Man City e Bayern derrubaram muita gente hoje
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 19:15

CATOIÃO escreveu:
03 Set 2022 17:42
Aposta esportiva tá longe de ser esse cavalo de troia que pintam.. Aposta esportiva é investimento , seja como Punter ou Tradder. Ambos existem métodos para lucrar bastante.

Mas é aquela história né, poucos sabem lidar com apostas, poucos sabem lidar com um red , é por isso que poucos lucram com isso. Oq mais tem q apostador recreativo perdendo dinheiro igual doido por aí.

E sim, oq mais tem é gente vivendo de aposta esportiva, é possível demais, basta ter gestão de banca, emocional em dia. Repito, cada entrada que vc faz, é um investimento, se mudar sua cabeça e tratar isso de fato como investimento, será um grande passo para lucrar. Longo prazo, viver disso, não tô falando da um All In maluco ganhar e amanhã perder tudo.

Venho a cada dia me aprofundando mais, hoje tenho lucro bacana mensal, sempre saco meu lucro e deixo minha banca intacta para apostar.

E não vivo de aposta, mas é uma puta renda extra , é top demais! Tem q saber fazer.
Por enquanto eu me resguardo com isso de gente vivendo de aposta. Vejo gente falando e tal, mas....sei lá. Não querendo duvidar de você não. No geral, concordo com você.

Comecei tem dois meses. Ainda tô naquela fase de empolgação, já cometi uns erros pra aprender (inclusive eu acho bom cometer alguns em vez de só escutar do erro dos outros), e converso com gente que aposta a mais tempo. Tô realmente começando a levar mais a sério. Isso de lidar com red, tenho até uma história engraçada disso com o River Plate...já falo melhor depois.

Isso do método e a técnica é o que vem me interessando mais. Inclusive é dos campos mais fascinantes da matemática: probabilidades e combinatórias.

E já percebi que os pilares são esses mesmo:

método (parte lógica e matemática)
gestão de banca
controle emocional
algum conhecimento do esporte, se puder
alguma sorte às vezes

Perdi na do Chelsea, pois botei empate no meio do jogo, meio que de safadeza....e o Bayern também. Mais duas triplas com bolinha verde pro pai hoje mais do que compensaram as vermelhas... :D
Imagem

Já botei minha aposta em Bragantino x Palmeiras, e Atlético x Fluminense. Vamos ver o que vai ser...

Aproveitando, tá rolando série B: Bahia x Tombense. Não curto tanto aposta em série B, mas se tiver uma ideia de estratégia, agradeço. Under gols pode ser uma, mas acho que dá pra tirar algo mais....
Editado pela última vez por Dartagnan em 03 Set 2022 19:25, em um total de 1 vez.

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por marofa » 03 Set 2022 19:21

Eu sempre acabo zerando a banca apostando no palmeiras ganhando o mundial

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes