Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Que foi/é maior/melhor jogador?

Ronaldo Fenômeno
77
90%
Garoto Neymar Jr
9
10%
 
Total de votos: 86

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1364
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por KRATOSCS 85 » 07 Jun 2022 17:32

Exigo saber os 2 cornos que votaram no Neypinga?
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

jovemsurpreso
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por jovemsurpreso » 07 Jun 2022 17:44

Se o Neymar ganhar as próximas 3 copas do mundo, fazendo 3 gols de bicicleta por jogo, continua menor.
Que pergunta filha da puta!!!!

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por jiuhu » 07 Jun 2022 17:56

Não tem comparação, Neymar pode ser bom jogador, mas em nenhum dos fundamentos era melhor que o gordo.

Até no drible, no um contra um, que tanto falam que o Neymar é bom, o Ronaldo era melhor. É que o pessoal pega o final da carreira do gordão, mas ele sempre teve explosão absurda, um raciocínio fora de série e um muito drible, era comum ver o Ronaldo entortando os zagueiros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pavão
Mensagens: 3632
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Pavão » 07 Jun 2022 18:08

Não tem nem cabimento essa comparação!!! Kkkkkkkkk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por winstrol » 07 Jun 2022 18:11

JackmAtAll escreveu:
07 Jun 2022 17:25
Se o Neymar conseguir nessa copa:
-ser o melhor jogador
-ser o artilheiro
-ser vice e 2 vezes campeão da copa do mundo
-ser o melhor jogador do mundo 3 vezes
-quebrar o record de gols, ou ser o segundo nessa posição.

Acredito que sim.
Eu acho que ganhando a Copa, mais uma champions sendo protagonista e sendo eleito melhor do mundo pelo menos uma vez, ai sim poderia ter discussão por conta dos números e rendimento em clubes, mas mesmo assim eu consideraria o Ronaldo maior e melhor por larga escala.
Primeiro ponto: Até acredito que o Brasil consiga ser campeão do mundo, mas o Neymar não será protagonista e sobre a champions acho improvável.
Segundo ponto: As lesões encurtaram muito a carreira do Ronaldo em alto nível e no fim da carreira nem mesmo ele queria jogar, acho que sem lesões o Ronaldo seria comparado ao Pelé.

Eu acho a discussão de Messi x Maradona bem mais difícil, o Neymar para ser comparado ao Ronaldo teria que dar uma virada na carreira conquistando coisas grandes nos próximos anos e sabemos que isso n vai acontecer.

Isso para ser comparável, não para ser melhor ou maior pq isso acho impossível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jun 2022 18:22

velho, a gente precisa urgentemente normalizar que o neymar não é maior que Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, Rivaldo e Kaká.
é absurdamente insano comparar a Ronaldo ou Romario.
sem memes, sem zoeira, sem mimimi, a verdade é uma só, porra. Não tem copa, não tem bola de ouro, não tem relevância para conquistas gigantes da amarelinha. Em um outro quesito pode ser melhor que um dos 4, mas no todo, façam-me o favor. E em relação aos dois é é papo de bêbado, de gente doida.
TNC.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Rasta » 07 Jun 2022 20:51

Menino ney precisa ganhar a copa..

E Ronaldao precisa ganhar champions e libertadores tambem né, ca entre nós...

Ah, e medalha de ouro olimpica tb…

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5770
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Tony Fla » 07 Jun 2022 21:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Jun 2022 18:22
velho, a gente precisa urgentemente normalizar que o neymar não é maior que Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, Rivaldo e Kaká.
é absurdamente insano comparar a Ronaldo ou Romario.
sem memes, sem zoeira, sem mimimi, a verdade é uma só, porra. Não tem copa, não tem bola de ouro, não tem relevância para conquistas gigantes da amarelinha. Em um outro quesito pode ser melhor que um dos 4, mas no todo, façam-me o favor. E em relação aos dois é é papo de bêbado, de gente doida.
TNC.
Obrigado, poupou meu post.
Octacampeão Brasileiro

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por marofa » 07 Jun 2022 22:10

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Jun 2022 17:32
Exigo saber os 2 cornos que votaram no Neypinga?
Rasta é parça
O outro foi o jason

Se tiver outro é o fantasma do scofield

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25827
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2022 09:25

winstrol escreveu:
07 Jun 2022 18:11
Eu acho que ganhando a Copa, mais uma champions sendo protagonista e sendo eleito melhor do mundo pelo menos uma vez, ai sim poderia ter discussão por conta dos números e rendimento em clubes, mas mesmo assim eu consideraria o Ronaldo maior e melhor por larga escala.
Primeiro ponto: Até acredito que o Brasil consiga ser campeão do mundo, mas o Neymar não será protagonista e sobre a champions acho improvável.
Segundo ponto: As lesões encurtaram muito a carreira do Ronaldo em alto nível e no fim da carreira nem mesmo ele queria jogar, acho que sem lesões o Ronaldo seria comparado ao Pelé.

Eu acho a discussão de Messi x Maradona bem mais difícil, o Neymar para ser comparado ao Ronaldo teria que dar uma virada na carreira conquistando coisas grandes nos próximos anos e sabemos que isso n vai acontecer.

Isso para ser comparável, não para ser melhor ou maior pq isso acho impossível.
Essa comparação é covardia com qualquer jogador porque Ronaldo foi gigante pela seleção, se bobear carreira com a camisa amarela é maior do que com clubes.

O nível dele foi tão absurdo que a melhor copa onde foi considerado o melhor jogador foi aquela da amarelada, com a seleção que era uma zona e ainda passando mal na final, mas jogou naquela época pré lesão.

Como o cabeça falou, a comparação teria que ser com os jogadores que venceram 1 copa a menos que ele faça uma copa absurda esse ano sendo melhor jogador, metendo gol a rodo e o brasil sendo campeão, porque gol por número é até ridiculo a comparação tendo em vista o rendimento que teve em copas e que hoje tem como profissional.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5193
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Schuldiner » 08 Jun 2022 11:43

winstrol escreveu:
07 Jun 2022 10:12
Se o Neymar vencer essa copa como herói, pode ser comparável ao Ronaldo? Essa deveria ser a pergunta.
Que pergunta pífia!
Team Legend!!

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1364
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por KRATOSCS 85 » 08 Jun 2022 11:49

5 FDP votaram no menimo bosta aff
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Giovani » 08 Jun 2022 11:59

Thecker escreveu:
07 Jun 2022 15:30
Tem um parça do Neymar trabalhando no UOL

"Sim, Neymar é maior que Ronaldo e acho que o maior depois de Pelé no futebol nacional. Na parte técnica, é muito mais completo que qualquer um. Neymar é o principal jogador da Seleção Brasileira há 12 anos, algo que nem Zico conseguiu. Neymar vai se tornar em breve o maior artilheiro da seleção. Hoje, tem 74 gols e 51 assistências em 119 jogos. Vai ser o segundo com mais jogos. Teve uma passagem muito mais marcante pelo Barcelona do que Ronaldo, sendo campeão e artilheiro da Liga dos Campeões. Neymar ganhou a Libertadores pelo Santos. Não acho que só a conquista de uma Copa do Mundo defina essa disputa" .RODOLFO RODRIGUES.
O cara só esqueceu de colocar no texto que o Neymar é o principal jogador da seleção há tanto tempo pq não teve transição. Ronaldo herdou o protagonismo do Romário, por um azar do destino não jogaram uma copa juntos. O Neymar não teve transição alguma, herdou uma seleção sem protagonista. Adriano imperador morreu pro futebol em 2009, Kaka deu o ultimo suspiro na copa de 2010 e o Robinho nunca foi o que se esperava dele. Ser protagonista de um ataque com Oscar, Hulk e Fred não é algo tão relevante assim.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Ded » 08 Jun 2022 12:32

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Jun 2022 11:49
5 FDP votaram no menimo bosta aff
5 enzos gabriéis que, ou não viram, ou viram apenas o fenômeno jogar no corinthians com mais de 100kg
Imagem

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Quem é maior Neymar ou Ronaldo?

Mensagem por Germer » 08 Jun 2022 13:26

Óbvio que é o menino. 6 votos agora, e vamos virar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes