Copa do Brasil 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por Jeansl » 22 Jun 2022 23:56

Imagina conseguir ser eliminado por esse Flamengo?

Parabéns, Atlético-MG, por mais esse feito

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7695
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por ralf scarface » 22 Jun 2022 23:59

O galo tá tão patético nesse ano, que eu não duvido de conseguirem essa proeza
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por semchinelo » 23 Jun 2022 00:14

Atlético parece que quer fazer cosplay de Cruzeiro de 2013 na mesma competição.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jun 2022 02:17

Bom o Atletico infelizmente também não é o mesmo do ano passado né? Ainda assim teve chances de fazer o terceiro gol hoje e matar o confronto , não fez ,pode custar caro .
Mas não posso achar ruim uma vitória numa situação dessas .
Vale lembrar que a folha salarial do Flamengo é MUITO mais alta que a do Atletico , então apesar de estarem num mal momento não é assim como estão pintando né, tipo uma obrigação do Galo se classificar.
Também temos desfalques pesados: Zaracho , Jair e novamente o Keno. Fazem muita falta .

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por Jaisonn » 23 Jun 2022 06:57

JUNIORXANDO escreveu:
23 Jun 2022 02:17
Bom o Atletico infelizmente também não é o mesmo do ano passado né? Ainda assim teve chances de fazer o terceiro gol hoje e matar o confronto , não fez ,pode custar caro .
Mas não posso achar ruim uma vitória numa situação dessas .
Vale lembrar que a folha salarial do Flamengo é MUITO mais alta que a do Atletico , então apesar de estarem num mal momento não é assim como estão pintando né, tipo uma obrigação do Galo se classificar.
Também temos desfalques pesados: Zaracho , Jair e novamente o Keno. Fazem muita falta .
Sinto o MEDO em suas palavras, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por DiegoGracie » 23 Jun 2022 07:54

JUNIORXANDO escreveu:
23 Jun 2022 02:17
Bom o Atletico infelizmente também não é o mesmo do ano passado né? Ainda assim teve chances de fazer o terceiro gol hoje e matar o confronto , não fez ,pode custar caro .
Mas não posso achar ruim uma vitória numa situação dessas .
Vale lembrar que a folha salarial do Flamengo é MUITO mais alta que a do Atletico , então apesar de estarem num mal momento não é assim como estão pintando né, tipo uma obrigação do Galo se classificar.
Também temos desfalques pesados: Zaracho , Jair e novamente o Keno. Fazem muita falta .

Que isso, ganharam e já estão com o manual team nogueira pré postado? =)) =)) =))

Vocês são super favoritos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jun 2022 07:56

Jaisonn escreveu:
23 Jun 2022 06:57
Sinto o MEDO em suas palavras, master.
Não , é que a moçada fala como se fosse o real Madri jogando contra o Juventude ué. E é confronto equilibrado ,apesar de o mengao estar querendo virar freguês de carteirinha.

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por Rasta » 23 Jun 2022 08:46

3x0 ontem era mais plausível que o 2x1

De qq maneira teremos outra guerra la e veremos…

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jun 2022 09:00

A verdade é que Mestre Rodinei entrou e mudou o jogo .

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por winstrol » 23 Jun 2022 11:57

O Atlético-MG não jogou bem, o Hulk que é fora de série! O cara fez um gol sensacional e 90% do segundo gol foi dele. Tirando isso o Atlético baixou muito as linhas e não estava conseguindo sair no contra ataque, errava passes e perdia bolas brigadas (coisa que n é comum para esse time).

Os comentários da TV induzem a galera a assistir outro jogo, é muito raro sair coisa boa dali (exceto Pedrinho)
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Jun 2022 12:31

A falta que o Zaracho e o Jair fazem a esse time é gritante.
Toda a segurança do meio campo passa pela recuperação de bola que o Jair é 8 ou 9/10 e pela dinâmica que o gringo faz, sou fanzaco dele.
O Allan tá sobrecarregado e o Nacho não tem a intensidade pra suprir a perda do dinamismo.
Se não é a qualidade técnica do Hulk e de alguns outros jogadores, como Mariano, Allan, Arana e Vargas o time seria muito comum até, porque bem armado não tá.
E ainda perdem o Keno (apesar deu achar que tem encaixe pro Ademir lá na extrema de toda maneira).
O elenco do Galo, que é tão incensado, pra mim nem de longe tem opções pra suprir duas peças importantes pro equilíbrio do time titular.

A má notícia é que esses caras podem estar em campo justamente contra a gente nas quartas... TNC.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por Rasta » 23 Jun 2022 12:33

winstrol escreveu:
23 Jun 2022 11:57
O Atlético-MG não jogou bem, o Hulk que é fora de série! O cara fez um gol sensacional e 90% do segundo gol foi dele. Tirando isso o Atlético baixou muito as linhas e não estava conseguindo sair no contra ataque, errava passes e perdia bolas brigadas (coisa que n é comum para esse time).

Os comentários da TV induzem a galera a assistir outro jogo, é muito raro sair coisa boa dali (exceto Pedrinho)

O flamengo teve mais volume/posse de bola, oque pra mim é sim um indicativo de que o time jogou “melhor” que o outro

Mas o galo teve oportunidades bem mais agudas ao meu ver.. de cara lembro uma bola na trave do calebe e uma do nacho q ele bateu de primeira dentro da area…

É um jogo q tudo pode acontecer e algum detalhe é que vai fazer a diferença

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por winstrol » 23 Jun 2022 12:55

Rasta escreveu:
23 Jun 2022 12:33
O flamengo teve mais volume/posse de bola, oque pra mim é sim um indicativo de que o time jogou “melhor” que o outro

Mas o galo teve oportunidades bem mais agudas ao meu ver.. de cara lembro uma bola na trave do calebe e uma do nacho q ele bateu de primeira dentro da area…

É um jogo q tudo pode acontecer e algum detalhe é que vai fazer a diferença
Sim, isso por conta do Hulk e alguns vacilos do Flamengo.

Eu acho que dar a bola para o adversário não é a melhor opção para o Galo contra o Flamengo em casa, mas dificilmente vão mudar a forma de jogar e ficarão dependentes desses lances. De qualquer forma acho que será um jogão!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jun 2022 14:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Jun 2022 12:31
A falta que o Zaracho e o Jair fazem a esse time é gritante.
Toda a segurança do meio campo passa pela recuperação de bola que o Jair é 8 ou 9/10 e pela dinâmica que o gringo faz, sou fanzaco dele.
O Allan tá sobrecarregado e o Nacho não tem a intensidade pra suprir a perda do dinamismo.
Se não é a qualidade técnica do Hulk e de alguns outros jogadores, como Mariano, Allan, Arana e Vargas o time seria muito comum até, porque bem armado não tá.
E ainda perdem o Keno (apesar deu achar que tem encaixe pro Ademir lá na extrema de toda maneira).
O elenco do Galo, que é tão incensado, pra mim nem de longe tem opções pra suprir duas peças importantes pro equilíbrio do time titular.

A má notícia é que esses caras podem estar em campo justamente contra a gente nas quartas... TNC.
A maior enganaçao desse elenco disparado chama-se Vargas. Ontem o tempo em que ele esteve em campo sem brincadeira ,era melhor ter jogado com um a menos. Esse maldito ganha um rio de dinheiro,nunca colocou a bola debaixo do braço e resolveu um jogo grande,decisivo.
Faz um ou outro golzinho ai maioria em jogos ja decididos. Errou um gol cara a cara com o goleiro contra o Palmeiras ano passado,que poderia ter decidido o confronto.

Para mim em ordem de importancia:
Hulk
Allan-Jair
Zaracho
Arana

Se tiver esses caras todos no time a solidez com que o time joga,segurança e tambem ofensivamente muda muito.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa do Brasil 2022

Mensagem por semchinelo » 23 Jun 2022 14:55

JUNIORXANDO escreveu:
23 Jun 2022 14:03
A maior enganaçao desse elenco disparado chama-se Vargas. Ontem o tempo em que ele esteve em campo sem brincadeira ,era melhor ter jogado com um a menos. Esse maldito ganha um rio de dinheiro,nunca colocou a bola debaixo do braço e resolveu um jogo grande,decisivo.
Faz um ou outro golzinho ai maioria em jogos ja decididos. Errou um gol cara a cara com o goleiro contra o Palmeiras ano passado,que poderia ter decidido o confronto.

Para mim em ordem de importancia:
Hulk
Allan-Jair
Zaracho
Arana

Se tiver esses caras todos no time a solidez com que o time joga,segurança e tambem ofensivamente muda muito.
Em pleno 20022, esperar alguma coisa do Vargas beira a ingenuidade.

O cara é da mesma casa de jogadores como James Rodríguez: só jogam na seleção e nos clubes são amebas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes