Libertadores e Sul Americana 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Ago 2022 09:40

Flamengo favorito, já tão na final, po.
A gente só tem sorte, não temos mais Deyvin, a arquibancada lá no Equador é mais fechadinha pro vento, além de não ter Andreas nem Renato Gaúcho.
Tudo favorável pro Mingau Malvadaum.

Quarta-feira volta Rony Rústico :vampire:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Latino » 04 Ago 2022 10:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
03 Ago 2022 22:20
20 cobranças sem pegar pênalti em tempo normal. Já sabia que era gol... Weverton é monstruoso, mas nem eu tenho medo de bater um pênalti nele durante um jogo.
Ele espera até o último milésimo de segundo. Vai pegar se for mal batido, mas se o cara bater rente a trave, não da tempo de chegar. Fez isso com o Gabigol, fez ontem com o Hulk.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por kyo_spirit » 04 Ago 2022 10:11

relâmpagomcqueen escreveu:
04 Ago 2022 09:36
Sempre gostei do futebol do Mariano. Jogou muito no fluminense e no sevilla. Chegou a ser ventilado no Barcelona em seu auge. Hoje apesar de velho, ainda vejo jogando bem. Quem seria o melhor LD em atuação no Brasil?
Pow aí vc me complica. Lateral direita deve ser a posição mais carente no fut mundial.

Mariano no Flu era pika mesmo. Mas hj em dia acho apenas ok.
Fica inclusive abaixo do Fágner. Tamy Gretchen deve estar deprimido, nem está dando aquelas tesouras desleais q ele tem costume de dar rss.
Mas mesmo fazendo um ano ruim, ainda acho melhor q o Mariano 2022.

Se tivesse q escolher pro meu time, ainda preferiria o Marcos Rocha acima do Mariano tbm.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por kyo_spirit » 04 Ago 2022 10:17

Latino escreveu:
04 Ago 2022 10:05
Ele espera até o último milésimo de segundo. Vai pegar se for mal batido, mas se o cara bater rente a trave, não da tempo de chegar. Fez isso com o Gabigol, fez ontem com o Hulk.
Acho q a técnica de penais do Weverton é igualzinha a dos outros goleiros. O q falta pra ele são alguns centímetros a mais.

2,08m é a envergadura do Cássio, por exemplo. O Weverton faz igualzinho....mas fica faltando braço pra dar aquela triscada na bola.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Dejavu » 04 Ago 2022 10:51

relâmpagomcqueen escreveu:
04 Ago 2022 09:36
Sempre gostei do futebol do Mariano. Jogou muito no fluminense e no sevilla. Chegou a ser ventilado no Barcelona em seu auge. Hoje apesar de velho, ainda vejo jogando bem. Quem seria o melhor LD em atuação no Brasil?
Atualmente, Rodilindo.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2553
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por relâmpagomcqueen » 04 Ago 2022 10:59

Dejavu escreveu:
04 Ago 2022 10:51
Atualmente, Rodilindo.
KKKKKKKK o ultimo jogo o Rodinei fez um jogaço. Contudo, aquela dominada no jogo do brasileirão contra o proprio corinthians, que o flamidia perdeu, tira qualquer possibilidade de ele disputar como o melhor da posição.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2553
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por relâmpagomcqueen » 04 Ago 2022 11:03

kyo_spirit escreveu:
04 Ago 2022 10:11
Pow aí vc me complica. Lateral direita deve ser a posição mais carente no fut mundial.

Mariano no Flu era pika mesmo. Mas hj em dia acho apenas ok.
Fica inclusive abaixo do Fágner. Tamy Gretchen deve estar deprimido, nem está dando aquelas tesouras desleais q ele tem costume de dar rss.
Mas mesmo fazendo um ano ruim, ainda acho melhor q o Mariano 2022.

Se tivesse q escolher pro meu time, ainda preferiria o Marcos Rocha acima do Mariano tbm.
Cara, idolatria sua. Apenas isso. O Fagner antes marcava em cima, nem isso ele faz mais. Deve ser também o lateral que menos ultrapassa a linha de meio de campo. Marcos Rocha também é um jogador que apenas completa a linha de 4 com boa saída de bola. Mariano defende razoavelmente bem e ofensivamente ainda tem boa participação.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Ago 2022 11:15

Marcos Rocha tá jogando pólo aquático, só pode.

Mas brincadeiras a parte, Mariano, Marcos Rocha, Fagner e, pasmem, Rodinei, todos com a idade que estão, ainda serem os melhores laterais direitos do país, numa posição onde quem é jovem sempre tende a levar vantagem pelo físico, só mostra o declínio da posição. Acho que os melhores moleques com cacoetes ofensivos tão tudo virando ponta na base e os mais fortes indo pra volância...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Tony Fla » 04 Ago 2022 11:37

Jeansl escreveu:
04 Ago 2022 03:35
Vamos ver se o time, se chegar à final, estará fisicamente melhor do q no ano passado (qdo td mundo estava quebrado).

E não se esqueça do "trabalho" do destreinador do Rio Grande do Sul... a falha do Andreas foi horrível, mas o fato do destreinador estar comandando o time fez com q não tivéssemos capacidade de vencer aquela partida.
Ao menos agora temos treinador, não acho o melhor mas é treinador. Chegamos em uma final com um churrasqueiro no comando do time, não era pra ganhar mesmo.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Jaisonn » 04 Ago 2022 14:23

kyo_spirit escreveu:
04 Ago 2022 10:17
Acho q a técnica de penais do Weverton é igualzinha a dos outros goleiros. O q falta pra ele são alguns centímetros a mais.

2,08m é a envergadura do Cássio, por exemplo. O Weverton faz igualzinho....mas fica faltando braço pra dar aquela triscada na bola.
Diego Alves tem bracinhos de lacoste e mesmo assim é um dos melhores da história no quesito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Ago 2022 14:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Ago 2022 11:15
Marcos Rocha tá jogando pólo aquático, só pode.

Mas brincadeiras a parte, Mariano, Marcos Rocha, Fagner e, pasmem, Rodinei, todos com a idade que estão, ainda serem os melhores laterais direitos do país, numa posição onde quem é jovem sempre tende a levar vantagem pelo físico, só mostra o declínio da posição. Acho que os melhores moleques com cacoetes ofensivos tão tudo virando ponta na base e os mais fortes indo pra volância...
O Píton é lateral esquerdo, mas simplesmente o Fabio Santos é melhor que ele em tudo... Mlk tem 22 anos e é um morto, não consegue sair jogando, não consegue ganhar na corrida, não consegue cruzar, não consegue ganhar dividida, pois cai igual um noia no chão, simplesmente inacreditável isso, a questão é que o risco de lesão e desgaste do Fabio Santos deve maior.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por kyo_spirit » 04 Ago 2022 15:49

Jaisonn escreveu:
04 Ago 2022 14:23
Diego Alves tem bracinhos de lacoste e mesmo assim é um dos melhores da história no quesito.
Sabia da fama do Diego de ser o grande pegador mas nunca tinha parado para olhar o q ele tinha feito na Espanha sem ser os do CR e do Messi.

Vi o vídeo da coletânea e fiquei com a impressão de q ele jamais pegou um penal bem batido. Todos pelo Valencia foram mal batidos pra caraio.....mérito dele por ter o feeling/estudo de ir pro lado certo.

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Ago 2022 17:38

Latino escreveu:
04 Ago 2022 10:05
Ele espera até o último milésimo de segundo. Vai pegar se for mal batido, mas se o cara bater rente a trave, não da tempo de chegar. Fez isso com o Gabigol, fez ontem com o Hulk.
Quem dera.
Ele é deslocado demais em cobranças tbm. Tenta adivinhar um monte. Nessa série de 20 cobranças em tempo normal ele adivinhou e errou várias.
Goleiro tem que pegar todos os pênaltis mal batidos e tá ótimo. Com isso força muito o jogador e buscar canto ou ângulo e aumenta a chance de ir pra fora ou na trave.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Ago 2022 17:42

kyo_spirit escreveu:
04 Ago 2022 15:49

Vi o vídeo da coletânea e fiquei com a impressão de q ele jamais pegou um penal bem batido. Todos pelo Valencia foram mal batidos pra caraio.....mérito dele por ter o feeling/estudo de ir pro lado certo.
Cara, na escolinha uma vez eu errei um pênalti na forquilha, em treino. Fui perguntar pro treinador se bati bem e tomei um esporro do tamanho de um elefante, repetindo mil vezes que pênalti bem batido entra.

Véi, não existe goleiro pegar pênalti bem batido. Pênalti bem batido entra. Goleiro só cata pênalti mal batido. Não existe nem exceção nisso. Nunca nenhum goleiro pegou um pênalti corretamente batido. NUNCA.

Se o goleiro pegou ou faltou força, pra evitar a chegada, ou direção, pra tirar do alcance. É simples.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Libertadores e Sul Americana 2022

Mensagem por jiuhu » 04 Ago 2022 19:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Ago 2022 17:38
Quem dera.
Ele é deslocado demais em cobranças tbm. Tenta adivinhar um monte. Nessa série de 20 cobranças em tempo normal ele adivinhou e errou várias.
Goleiro tem que pegar todos os pênaltis mal batidos e tá ótimo. Com isso força muito o jogador e buscar canto ou ângulo e aumenta a chance de ir pra fora ou na trave.
Dá saudades do Marcos essas horas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes