E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por RAINMAKER » 20 Set 2022 00:34

phpBB [video]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por semchinelo » 20 Set 2022 10:11

Humpty Dumpty escreveu:
19 Set 2022 13:00
Pois então. Tem de ver qual é o propósito da SAF e a condição em que o time se encontra ao virar SAF. O Athletico é um time de finanças muitos equilibradas. Há 10 anos que o balanço anual é positivo e o faturamento aumentou bastante de lá para cá. A administração é muito boa e a ideia da SAF seria trazer mais dinheiro ao clube para que ele possa ser mais competitivo. Seria algo parecido com um IPO de uma empresa comum. Quem acreditar no projeto do Athletico e chegar a conclusão que o clube possui um balanço sólido, boa gestão e perspectiva de crescimento futuro, investe lá. Se abrissem hoje o capital eu colocaria meu dinheiro.
É uma boa análise. Uma SAF no Athletico seria o sonho de muito investidor, pois já pegaria tudo pronto, sem a necessidade de deslocar parte do dinheiro para pagar dívidas. Seria só investir em infraestrutura e na equipe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por semchinelo » 24 Set 2022 10:07

Proposta do Grupo City é de 90% da SAF do Bahia e aporte de 1 bi.

https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... ebol.ghtml
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2022 13:38

Brasil vai acabar com uns 2 ou 3 clubes grandes que recebem patrocínio gigante e todos outros com SAF

Trágico, trágico como diz o outro
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2023 16:54

Lambaris parece que serão os próximos:

PVC: Grupo que controla o PSG tem interesse em comprar parte do Santos... -
Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola

Parece ser um modelo interessante de vender 25% e manter controle sobre o clube.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2903
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por Sambo » 31 Mai 2023 10:01

os clubes tem que sair da mão desses corruptos, e ter donos que administrem
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por semchinelo » 20 Jul 2023 22:29

Galo virou oficialmente SAF. Se bem que, na prática, já eram SAF mesmo kkkkk. Os 4Rs só vão dar continuidade o que já faziam.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jul 2023 08:57

semchinelo escreveu:
20 Jul 2023 22:29
Galo virou oficialmente SAF. Se bem que, na prática, já eram SAF mesmo kkkkk. Os 4Rs só vão dar continuidade o que já faziam.
é o caso mais estranho, entrou um grupo injetando dinheiro para ganhar titulos, mas na verdade só aumentaram de forma exponencial a divida e o clube vira SAF.

Tipo cruzeiro todo mundo pensando que o travequeiro(o gordo) estava tirando grana para injetar no clube, merda nenhuma, levou sem colocar 1 centavo.

Futebol no brasil não é sério.
Auditor de tretas

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por didigo » 22 Jul 2023 04:33

JackmAtAll escreveu:
21 Jul 2023 08:57
é o caso mais estranho, entrou um grupo injetando dinheiro para ganhar titulos, mas na verdade só aumentaram de forma exponencial a divida e o clube vira SAF.

Tipo cruzeiro todo mundo pensando que o travequeiro(o gordo) estava tirando grana para injetar no clube, merda nenhuma, levou sem colocar 1 centavo.

Futebol no brasil não é sério.
Pior de todas e a do Vasco, venderam o clube fiado e a 777 não paga ninguém e estão próximos de um transfer ban na FIFA.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jul 2023 09:54

Rapaz, vendo algumas SAF que estão pipocando ai... Melhor é rezar pra ter uma administração como a do Flamengo, Palmeiras de Nobre pra frente... Tem que avaliar bem, mas bem mesmo quem vai assumir essa SAF.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por semchinelo » 22 Jul 2023 14:22

JackmAtAll escreveu:
21 Jul 2023 08:57
é o caso mais estranho, entrou um grupo injetando dinheiro para ganhar titulos, mas na verdade só aumentaram de forma exponencial a divida e o clube vira SAF.

Tipo cruzeiro todo mundo pensando que o travequeiro(o gordo) estava tirando grana para injetar no clube, merda nenhuma, levou sem colocar 1 centavo.

Futebol no brasil não é sério.
E venderam para o próprio grupo que já comandava. Estava já tudo no esquema. E venderam patrimônios do clube.

E tá com uma cara que os 4Rs vão ser que nem os Glazers no United: vão pagar as dívidas do clube com o dinheiro do clube, não deles.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por semchinelo » 22 Jul 2023 14:27

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Jul 2023 09:54
Rapaz, vendo algumas SAF que estão pipocando ai... Melhor é rezar pra ter uma administração como a do Flamengo, Palmeiras de Nobre pra frente... Tem que avaliar bem, mas bem mesmo quem vai assumir essa SAF.
Bicho, a SAF no Botafogo tá no caminho certo, até porque o Textor é quem manda na porra toda, que nem o De Laurentiis no Napoli.

A SAF no Cruzeiro até que tá direitinha, mesmo eles terem dado o clube de graça para o Gordão.

No Bahia ainda não sei dizer, mas no Vasco, pqp... É a mais nebulosa delas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jul 2023 17:01

semchinelo escreveu:
22 Jul 2023 14:27
Bicho, a SAF no Botafogo tá no caminho certo, até porque o Textor é quem manda na porra toda, que nem o De Laurentiis no Napoli.

A SAF no Cruzeiro até que tá direitinha, mesmo eles terem dado o clube de graça para o Gordão.

No Bahia ainda não sei dizer, mas no Vasco, pqp... É a mais nebulosa delas.
Nao sei mestre, prefiro aguardar os próximos capítulos, inclusive do Botafogo que de fato parece estar no rumo certo, mas não sei se é apenas por um momento ruim de adversários, do Cruzeiro eu vejo algumas coisas e só embroglio... Mas de fato a do Vasco é como disse a mais nebulosa de todas, esses dias vi algo sobre uma quantia que o Vasco teria emprestado a uma empresa da 777... Ai confesso que desanima um pouco o clube cair na mão de uns ratos dessse, pq sobra praticamente nada a se fazer, já que tem de fato um dono. A administração do Flamengo e do Palmeiras de tempos são as melhores do país, assim como vejo a do Real a mais foda da Europa, junto com a do City...

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por marofa » 22 Jul 2023 19:31

Estou torcendo pro mestrao Kia jorabichian comprar o coringão

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: E essa onda de clubes SAF no BR? Vamos debater

Mensagem por semchinelo » 23 Jul 2023 10:15

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Jul 2023 17:01
Nao sei mestre, prefiro aguardar os próximos capítulos, inclusive do Botafogo que de fato parece estar no rumo certo, mas não sei se é apenas por um momento ruim de adversários, do Cruzeiro eu vejo algumas coisas e só embroglio... Mas de fato a do Vasco é como disse a mais nebulosa de todas, esses dias vi algo sobre uma quantia que o Vasco teria emprestado a uma empresa da 777... Ai confesso que desanima um pouco o clube cair na mão de uns ratos dessse, pq sobra praticamente nada a se fazer, já que tem de fato um dono. A administração do Flamengo e do Palmeiras de tempos são as melhores do país, assim como vejo a do Real a mais foda da Europa, junto com a do City...
Dependendo, se for bem administrado, fica bem para todos.

Do Cuiabá ninguém fala, mas é uma SAF que trabalha direitinho. A do Coritiba começou só agora, então não dá para avaliar ainda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 377 visitantes