Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2021 21:19

Cruzeiro: Ronaldo descarta Alexandre Mattos e vai avaliar Vanderlei Luxemburgo

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... luxemburgo

tem tudo para dar certo! kkkkk

Olha a galera que ele está tentando: Andres Sanchez e agora o Pofexo kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JUNIORXANDO » 21 Dez 2021 21:49

Professor Ludovico escreveu:
21 Dez 2021 20:46
Primeira atitude do fenômeno foi bem sensata. Eliminar o Alexandre Ratos.
Eu já tava achando que o cabuloso tinha acertado ao chamar o Mattos . O cara manja pô.
Onde passou ele montou elencos campeões, até a base desse Galo aí foi ele que trouxe.

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por The Griot » 22 Dez 2021 01:12

O Ronaldo deve odiar o Vampeta, que joga todos os podres dele na rede kkkkk. Um dia desses ele soltou que o Ronaldo fuma maconha pra caramba, agora mandou essa sobre a compra do Cruzeiro e do Valladolid

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2021 01:35

Apesar de não gostar dos anfitriões, fui ouvir a entrevista do Ronaldo pro Flow. Afinal né, primeira vez q escutaria o Ronaldo dando uma entrevista tão longa (2h), saber um pouco mais sobre os bastidores da carreira seria bacana.

Que tempo perdido!!!!!!


O nível intelectual desses caras é tão absurdamente baixo que depois do Ronaldo passar 3 minutos explicando o pq ele acha q o Guardiola tem q ser o próximo técnico do Brasil.....a brilhante, a magnífica, a genial pergunta q um dos idiotas conseguiu soltar pra dar prosseguimento ao assunto foi:

-Ammmm, esse cara é gringo né?


Duas horas sem uma única pergunta boa; o próprio Ronaldo é q tomava a dianteira e saía contanto história. Não importa o quão interessante seja o convidado, não vale a pena gastar 3 minutos de fone de ouvido nesses imbecis.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por jiuhu » 22 Dez 2021 08:54

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2021 01:35
Apesar de não gostar dos anfitriões, fui ouvir a entrevista do Ronaldo pro Flow. Afinal né, primeira vez q escutaria o Ronaldo dando uma entrevista tão longa (2h), saber um pouco mais sobre os bastidores da carreira seria bacana.

Que tempo perdido!!!!!!


O nível intelectual desses caras é tão absurdamente baixo que depois do Ronaldo passar 3 minutos explicando o pq ele acha q o Guardiola tem q ser o próximo técnico do Brasil.....a brilhante, a magnífica, a genial pergunta q um dos idiotas conseguiu soltar pra dar prosseguimento ao assunto foi:

-Ammmm, esse cara é gringo né?


Duas horas sem uma única pergunta boa; o próprio Ronaldo é q tomava a dianteira e saía contanto história. Não importa o quão interessante seja o convidado, não vale a pena gastar 3 minutos de fone de ouvido nesses imbecis.
Essa onda de podcast só trouxe a nata, um monte de cara que não consegue nem falar o português e que ser entrevistador.

Esses do Flow e aqueles dois funkeiros de outro podcast acredito que são os piores. Não existe desenvolvimento nas entrevistas, interrompem toda hora o entrevistado para falar algo totalmente fora do contexto. E quando eles precisam ler alguma coisa, dá uma vergonha alheia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2021 09:10

JUNIORXANDO escreveu:
21 Dez 2021 21:49
Eu já tava achando que o cabuloso tinha acertado ao chamar o Mattos . O cara manja pô.
Onde passou ele montou elencos campeões, até a base desse Galo aí foi ele que trouxe.
Imagina um cara que é amigo de quase todos os jogadores, justamente por só beneficiá-los e o time que se foda.
Ele simplesmente além de mandar (mandava) no DM exigindo que liberassem jogador com lesão detectada apenas por
ser seu "amigo", ainda oferecia contratos longos e salário fora da realidade do camarada. EX; Ramires, este queimou o filme dele
totalmente no futebol. Pegou um cara bichadaço sem condições de jogar 90 minutos com uma lesão crônica e incurável e ofereceu 4 anos de
contrato com um salário de 1 milhão. Até a mancha ajudou o cara a pedir o boné e vazar. Nunca mais ele será respeitado no futebol
brasileiro como um cara honesto. E teve outros vários casos que daria imas 5 paginas descrevendo.
Resumindo, um tremendo picareta que não vai conseguir mais ser diretor de futebol em times grandes e com muito dinheiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por marofa » 23 Dez 2021 16:48

kyo_spirit escreveu:
22 Dez 2021 01:35
Apesar de não gostar dos anfitriões, fui ouvir a entrevista do Ronaldo pro Flow. Afinal né, primeira vez q escutaria o Ronaldo dando uma entrevista tão longa (2h), saber um pouco mais sobre os bastidores da carreira seria bacana.

Que tempo perdido!!!!!!


O nível intelectual desses caras é tão absurdamente baixo que depois do Ronaldo passar 3 minutos explicando o pq ele acha q o Guardiola tem q ser o próximo técnico do Brasil.....a brilhante, a magnífica, a genial pergunta q um dos idiotas conseguiu soltar pra dar prosseguimento ao assunto foi:

-Ammmm, esse cara é gringo né?


Duas horas sem uma única pergunta boa; o próprio Ronaldo é q tomava a dianteira e saía contanto história. Não importa o quão interessante seja o convidado, não vale a pena gastar 3 minutos de fone de ouvido nesses imbecis.
Ano que vem vai ter podcast do Ronaldo com o gaules e o mestre sapatênis. Neymar vai ser o primeiro entrevistado

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Anônimo » 24 Dez 2021 20:22

Ronalducho está preocupado com desempenho financeiro. A torcida quer títulos, pouco (editado) se importando se a bomba irá estourar no futuro. Será interessante, mas aposto que ele irá quebrar a cara.
Editado pela última vez por Anônimo em 27 Dez 2021 10:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por kyo_spirit » 25 Dez 2021 16:11

Anônimo escreveu:
24 Dez 2021 20:22
Ronalducho está preocupado com desempenho financeiro. A torcida quer títulos, pois se importando se a bomba irá estourar no futuro. Será interessante, mas aposto que ele irá quebrar a cara.
2

Do clube americano ele já caiu fora.

Valladolid ele comprou o time na segundona e, antes de assumir o clube subiu pra La Liga....depois q assumiu, o time caiu de novo. Torço pra q o tombo seja maior ainda no Cruzeiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Anônimo » 27 Dez 2021 10:41

kyo_spirit escreveu:
25 Dez 2021 16:11
2

Do clube americano ele já caiu fora.

Valladolid ele comprou o time na segundona e, antes de assumir o clube subiu pra La Liga....depois q assumiu, o time caiu de novo. Torço pra q o tombo seja maior ainda no Cruzeiro.
Exatamente. É só mais um negócio, assim, como já ouvi dizer, ele tbm é dono de vinícola. Na verdade, ele quer pegar um time quebrado, dar uma levantada e depois passar adiante se vier uma boa proposta. Não vejo nada de anormal nisso, mas a torcida não pode se iludir. A torcida do Valladolid fivou p da vida, pois o time estava na zona do rebaixamento e ele não aparecia nas partidas. Uma coisa eu tiro o chapéu: Ronaldo é intelectualmente muito acima da média na comparação com os demais jogadores do mesmo nível que ele. Tirando o lance dos travecos, ele quase não se envolve em confusão.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Dez 2021 11:12

Eu acho que foi muito bom negocio pro Cruzeiro. So acho que uma grande parte da torcida ta viajando no que pode acontecer a curto/medio prazo.

Tipo ,o time ta fudidaço,na serie B por 3 anos seguidos. Se com o Ronaldo voltarem pro meio de tabela da serie A em 2023 acho que ja foi muito bom.
So que a moçada ta achando que o time vai ser protagonista por esses dias. Vao quebrar a cara,acho.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Pavão » 27 Dez 2021 11:50

Pro Cruzeiro fazer isso é pq eles estavam sem perspectiva nenhuma pro futuro.
Acho que nesse caso vale o risco.

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por The Griot » 27 Dez 2021 15:20

Ronaldo como business man é um tanto quanto questionável. Ronaldo Academy, 9ine, aquele clube nos EUA...

Ele ainda não comprou o Cruzeiro, só assinou um contrato de intenção de compra. Vai ser divertido demais se durante o pro 3 de due diligence descobrirem mais merda do que o esperado e não rolar a compra.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Pavão » 27 Dez 2021 15:51

A ESPN noticiou que o Presidente do Cruzeiro revelou outra dívida e agora o Ronaldo está balançando em desistir.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2021 17:44

hahahaha isso que nem fizeram uma auditória
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes