Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 13:19

Imagem

Ex-jogador do clube mineiro confirma negociação com a Raposa; detalhes do negócio ainda serão anunciados

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte

18/12/2021 13h08 Atualizado há 32 segundos

* Mais informações em instantes

O Cruzeiro será comprado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário. Em transmissão realizada em uma rede social, o ex-jogador do clube confirmou o acerto junto do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues.


O primeiro anúncio realizado foi do diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita. Em um post no twitter, ele confirmou a compra. O clube mineiro confirmou a negociação.

- Atenção mundo do futebol! Um grande filho à casa torna! Ronaldo Luís Nazario de Lima o “fenômeno”acaba de assinar um acordo para compra do @Cruzeiro - escreveu Pedro Mesquita.
Em transmissão realizada no Instagram, o ex-jogador confirmou a aquisição

- Dizer que tenho muito a retribuir. Temos muito trabalho pela frente. Vamos. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente.

https://ge.globo.com/futebol/times/cruz ... eiro.ghtml

Não sei se é fake, mas estão falando disso e saiu no GE
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Jaisonn » 18 Dez 2021 13:32

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2021 13:35

Como dizia o Tiririca, Pior que tá não fica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por jiuhu » 18 Dez 2021 14:18

Caralho, isso é verdade mesmo? Qual o tamanho da fortuna do Ronaldo?

Se for verdade, acredito num cruzeiro mais pé no chão e com administração mais profissional. O Ronaldo segue esse príncipio, já que ele é dono do Valladolid.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2021 15:03

Confirmado mesmo:

Intermediadora dá detalhes da venda do Cruzeiro a Ronaldo e revela valor que será investido no clube

Ronaldo "Fenômeno" acertou compra de ações da SAF do Cruzeiro neste sábado (18) e fará investimentos de R$ 400 milhões nos próximos anos, segundo a XP
Após acertar a compra de ações e se tornar acionista majoritário do Cruzeiro, neste sábado (18), o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno" investirá R$ 400 milhões na equipe nos próximos anos.

A informação foi divulgada pela XP Investimentos, corretora que atuou como intermediária nas negociações entre a Raposa e a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) que comandará o futebol celeste a partir de 2022.

"O Cruzeiro Esporte Clube, instituição centenária e tradicional do futebol mundial, firmou na data de hoje acordo com Ronaldo Luís Nazário de Lima, por meio da Tara Sports, para investimentos de R$ 400 milhões, ao longo dos próximos anos, em sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF)", escreveu a XP, em comunicado divulgado ao mercado.

"A transação vislumbra o reequilíbrio financeiro e operacional do departamento de futebol do clube, com um plano de crescimento sustentável de médio e longo prazo. A conclusão da transação está sujeita à finalização de uma série de condições precedentes", acrescentou.

"Esse é o primeiro negócio de uma nova frente relevante para o mercado de investment banking no Brasil, o país do futebol. Não tenho dúvida de que é transformacional na história do esporte brasileiro. Teremos clubes ainda mais fortes, com capacidade de investimento em nível global. O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo", afirmou.

A aquisição ocorre um dia depois do clube aprovar mudança no estatuto que permitiu a venda de até 90% das ações da S.A.

Desta forma, Ronaldo se tornará um dos donos da equipe na qual começou a carreira.

"Quero dizer que tenho muito a retribuir (ao Cruzeiro). Temos muito trabalho pela frente. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro forte novamente", disse.

"Ronaldo será nosso acionista majoritário Cruzeiro SAF. Obrigado. Estamos certos que aqui é um projeto que será pioneiro para o futebol brasileiro", salientou.

Vale lembrar que, na Europa, o "Fenômeno" também é dono do Valladolid, da Espanha.


https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... tido-clube

Para mim é uma surpresa, por outro lado pagou uma pechincha já que a fortuna do travequeiro está em euros, e deve ter saido troco de pinga baseado no valor do real atual e também porque o Cruzeiro é um dos grandes br, mas está na sua pior fase e afundando.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2021 15:21

Valladolid, estava na primeira, caiu para a segundona e agora está em 5º na Espamha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por kyo_spirit » 18 Dez 2021 16:09

Hmmmmm eu confiaria mais no Ronaldo do q em qualquer um daqueles dirigentes q passaram por lá.

Mas jamais aceitaria isso pro meu clube. Dono do time? [-x
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Born To Raise Hell
Mensagens: 940
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Born To Raise Hell » 18 Dez 2021 16:23

Pra mim o Ronaldo é uma espécie de chefe de operações, o verdadeiro dono se esconde atrás do gordo. Isso é preocupante pro cruzeirense. E fala que investirá R$ 400 milhões nos próximos anos, se isso levar 8 anos o Cruzeiro não irá a lugar algum.

Agora é um negócio e se precisar deixar quebrar, os donos deixarão.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 18 Dez 2021 18:32

O hulk gastou mais no divórcio do que o Ronaldo para comprar o Cruzeiro.

Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por The Griot » 18 Dez 2021 18:57

Esse negócio de clube empresa vai dar muito errado no Brasil. Torcedor nãot em maturidade pra ver sua paixão ser gerida como negócio. Vai ter torcida ameaçando o dono do clube de morte. Nas próximas eleições já vai ter projeto pra "nacionalizar" os clubes de novo.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Dez 2021 19:51

The Griot escreveu:
18 Dez 2021 18:57
Esse negócio de clube empresa vai dar muito errado no Brasil. Torcedor nãot em maturidade pra ver sua paixão ser gerida como negócio. Vai ter torcida ameaçando o dono do clube de morte. Nas próximas eleições já vai ter projeto pra "nacionalizar" os clubes de novo.
Lugar de mentalidade bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Dez 2021 20:16

Mas penso que foi bom pra eles , pelo menos tem uma esperança agora. Do jeito que tava, acho que so ia piorando.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Fedor » 18 Dez 2021 22:14

JUNIORXANDO escreveu:
18 Dez 2021 20:16
Mas penso que foi bom pra eles , pelo menos tem uma esperança agora. Do jeito que tava, acho que so ia piorando.
Basicamente é o que eu penso, pois do jeito que estava o Cruzeiro não tinha uma solução à vista
Agora o torcedor terá uma esperança e vai aguardar o que acontece
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Celtic
Mensagens: 579
Registrado em: 15 Jun 2014 16:36
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Celtic » 19 Dez 2021 00:01

Podemos chamar os cruzeirenses de Ronaldinhas agora?

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Dez 2021 00:41

Time travequeiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Maestro e 152 visitantes