Asqueroso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2021 12:29

Acho o Silvinho ruim, mas a torcida do corinthias tem uma expectativa errada desse elenco.

Talvez em um mata mata vencer algum titulo, agora em pontos corridos não tem como concorrer com esses clubes que estão investindo centenas de milhões em elenco e que tem 3 times para disputar campeonato.
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por marofa » 13 Dez 2021 12:59

Eu acho o elenco do Corinthians forte no geral. Gil não é o mesmo mas ainda é ok, João Victor espetacular. Fagner sem comparação com qualquer outro lateral direito no Brasil, Fábio Santos tá na média pra bom.
No ataque/meio depois dos reforços tem excelentes opções, mas ainda falta centroavante.

O Y é irritante, discordo de muita coisa que ele faz... Mas não vejo outros treinadores tão melhores que ele por aqui . Tirando cuca ou os gringos ele tá no mesmo bolo dos treineros BR

Pelo resultado no campeonato e as opções disponíveis acho que seria um erro mandar embora. Mas vai ter que evoluir muito pra conquistar títulos

Pra mim o pior jogador do time no campeonato foi o Cássio, perdemos fácil uns 15 pontos por frangos/bolas defensáveis

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por palmeirense » 13 Dez 2021 13:35

Não entendo essa galera que até hoje acha que o jogador tem q amar o clube e coisas do tipo….

Tô pouco me fudendo pra isso, desde que o cara jogue bem, como, por exemplo, o caso do Diego Costa do Grêmio.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por kyo_spirit » 13 Dez 2021 15:53

JackmAtAll escreveu:
13 Dez 2021 12:29
Acho o Silvinho ruim, mas a torcida do corinthias tem uma expectativa errada desse elenco.

Talvez em um mata mata vencer algum titulo, agora em pontos corridos não tem como concorrer com esses clubes que estão investindo centenas de milhões em elenco e que tem 3 times para disputar campeonato.
Não tem muito a ver com expectativas....é só esse fdp perder ou ganhar sem atrapalhar o time fazendo bizarrices.


Exemplos: Fágner é o cara com o maior número de assistências no clube nos últimos 4 anos. Dae o demente assume o time e chega falando q se ele quisesse o Fágner lá na frente ele teria contratado um ponta. E bota nosso melhor assistente pra não passar do meio campo.

O volante mais grosso (Gabriel/Rony) do time é colocado para armar o jogo, chegar na área completando as jogadas e para ser o primeiro pressionando saídas de bola. Isso faz com q as jogadas não tenham qualidade e o volante fique sem fôlego pra voltar e proteger a área.
Consequentemente, o meio campo mais técnico (Cantillo) era colocado como cabeça de área no meio dos zagueiros....ficando muito longe para poder construir jogadas na frente e sem defender direito pois não é seu talento nem sua função.


É o maior imbecil q já sentou no banco do Corinthians
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Dez 2021 15:54

Kozak escreveu:
13 Dez 2021 11:13
Sai fora, esse cara não é nem pior que o Gayucho.
É muito pior, mas bota pior nisso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por kyo_spirit » 13 Dez 2021 17:11

Tico_Bahiano escreveu:
12 Dez 2021 16:43
Tá de sacanagem né? Esse time do Corinthians fede, Sylvinho fez milagre com esse bando de jagunço que ele recebeu.
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por mostarda » 13 Dez 2021 21:16

Engraçado que agora o gaúcho é horrível.

4 meses atrás era a solução pra seleção e melhor técnico brasileiro hahah. Maioria desses técnicos aí só são bons com times que, por milagre, encaixam. Depois que trocam de time mostram sua incompetência

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2021 21:32

Acho que só imprensa classificava o gaucho como foda, acho ele um técnico ok que algumas vezes da certo: fluminense e gremio.

Mas na maioria das vezes é só tampão.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Dez 2021 00:34

marofa escreveu:
13 Dez 2021 12:59
Eu acho o elenco do Corinthians forte no geral. Gil não é o mesmo mas ainda é ok, João Victor espetacular. Fagner sem comparação com qualquer outro lateral direito no Brasil, Fábio Santos tá na média pra bom.
No ataque/meio depois dos reforços tem excelentes opções, mas ainda falta centroavante.

O Y é irritante, discordo de muita coisa que ele faz... Mas não vejo outros treinadores tão melhores que ele por aqui . Tirando cuca ou os gringos ele tá no mesmo bolo dos treineros BR

Pelo resultado no campeonato e as opções disponíveis acho que seria um erro mandar embora. Mas vai ter que evoluir muito pra conquistar títulos

Pra mim o pior jogador do time no campeonato foi o Cássio, perdemos fácil uns 15 pontos por frangos/bolas defensáveis
O erro é segurar esse cidadão, um cara que não consegue fazer os jogadores do meio pra frente criar, nem mesmo contra a chapecoense, vai esperar o que? Procura um treinador fora, pq do contrário só vai torrar dinheiro atoa sabendo que vai perder... Resultado no campeonato que mascara o futebol fraco apresentado, inclusive contra times rebaixados, somente no talento individual não vai...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Dez 2021 00:36

kyo_spirit escreveu:
13 Dez 2021 15:53
Não tem muito a ver com expectativas....é só esse fdp perder ou ganhar sem atrapalhar o time fazendo bizarrices.


Exemplos: Fágner é o cara com o maior número de assistências no clube nos últimos 4 anos. Dae o demente assume o time e chega falando q se ele quisesse o Fágner lá na frente ele teria contratado um ponta. E bota nosso melhor assistente pra não passar do meio campo.

O volante mais grosso (Gabriel/Rony) do time é colocado para armar o jogo, chegar na área completando as jogadas e para ser o primeiro pressionando saídas de bola. Isso faz com q as jogadas não tenham qualidade e o volante fique sem fôlego pra voltar e proteger a área.
Consequentemente, o meio campo mais técnico (Cantillo) era colocado como cabeça de área no meio dos zagueiros....ficando muito longe para poder construir jogadas na frente e sem defender direito pois não é seu talento nem sua função.


É o maior imbecil q já sentou no banco do Corinthians
É o mal em pessoa, esse cara é a encarnação de lúcifer na terra, é maior retardado que ja ocupou o cargo de "tecnico" no Corinthians... Esse cara tem que ser expulso urgentemente!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2021 09:02

JackmAtAll escreveu:
13 Dez 2021 21:32
Acho que só imprensa classificava o gaucho como foda, acho ele um técnico ok que algumas vezes da certo: fluminense e gremio.

Mas na maioria das vezes é só tampão.
Renatão estava altamente cotado para assumir o lugar do Tite. :))
Ele é mais tipo paizão, motivador, churrrasqueiro, más não tem muita disciplina e os jogadores costumam deitar e rolar com a falta de comando dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2021 10:07

Templo Jiu Jitsu escreveu:
12 Dez 2021 16:32
Esse aqui é o pior de todos, é a personificação do mal em pessoa no futebol, Lúcifer que tem como objetivo destruir o Corinthians em 2022, o cara é tão canalha que não se importa em fuder além do time que o revelou a paz da própria familia, Sylvinho é o anti Cristo!
hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahaha descrição perfeita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Dez 2021 12:44

Professor Ludovico escreveu:
14 Dez 2021 09:02
Renatão estava altamente cotado para assumir o lugar do Tite. :))
Ele é mais tipo paizão, motivador, churrrasqueiro, más não tem muita disciplina e os jogadores costumam deitar e rolar com a falta de comando dele.
Renato no relacionamento, Dunga na disciplina e Cuca na parte tática.
Aí o hexa vem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2021 15:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Dez 2021 12:44
Renato no relacionamento, Dunga na disciplina e Cuca na parte tática.
Aí o hexa vem.
Dream team, nem o guardiola teria tanta skill assim para vencer partidas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Asqueroso

Mensagem por Latino » 14 Dez 2021 15:24

Douglas Costa dando tchauzinho pra torcida do Grêmio foi nojento demais. Acho que supera a putaria que o Dani Alves fez com o SP.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes