Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Nov 2021 18:23

Pavão escreveu:
29 Nov 2021 17:47
O Palmeiras com esse futebol aí dificilmente passa das semifinais novamente.
Sei nao, se seguir a lógica do Emerson Sheik: Se o Flamengo seria favorito contra o Chelsea.....

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2021 22:08

Anônimo escreveu:
30 Nov 2021 11:31
Eu creio que a maior vergonha é perder para um time desses na semifinal. Ainda acho melhor ser humulhado por um europeu na final, como foi o Santos, do que sair na semi.
Convenhamos também, Barcelona que destruiu os lambaris era ignorante.

Mesmo o flamengo com uma um timaço e voando deu alguma pressão para o Liverpool que mesmo jogando com o freio puxado, quando quis deu aperto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Nov 2021 22:30

Tomara que pelo menos os dois cheguem na final.

Tô tentando puxar na memoria, qual foi a última vez que um time da américa do sul realmente se impôs ao europeu? Mesmo perdendo, de ter jogado melhor...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Dez 2021 05:50

Revolver Assassino escreveu:
30 Nov 2021 22:30
Tomara que pelo menos os dois cheguem na final.

Tô tentando puxar na memoria, qual foi a última vez que um time da américa do sul realmente se impôs ao europeu? Mesmo perdendo, de ter jogado melhor...
Se minha memória não me falha, foi algum dos Bocas da década de 2000. Teve também o Estudiantes de 2009.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2021 10:47

Revolver Assassino escreveu:
30 Nov 2021 22:30
Tomara que pelo menos os dois cheguem na final.

Tô tentando puxar na memoria, qual foi a última vez que um time da américa do sul realmente se impôs ao europeu? Mesmo perdendo, de ter jogado melhor...
Dos brasileiros, os últimos que jogaram bola foram justamente dois q perderam. Vasco e Palmares.

Dos gringos, a gente sempre repete q a juizada ajudava o Boca....o que é verdade....mas os caras tbm jogavam bola viu. Os caras fizeram bilubilu no Real Madrid jogando muita bola e tbm ganharam apertadinho do Milan pica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 01 Dez 2021 11:41

kyo_spirit escreveu:
01 Dez 2021 10:47
Dos brasileiros, os últimos que jogaram bola foram justamente dois q perderam. Vasco e Palmares.

Dos gringos, a gente sempre repete q a juizada ajudava o Boca....o que é verdade....mas os caras tbm jogavam bola viu. Os caras fizeram bilubilu no Real Madrid jogando muita bola e tbm ganharam apertadinho do Milan pica
O Flamengo de 2019 também ganhou o famoso troféu de "jogou de igual pra igual" com o Liverpool.

Corinthians tomou pressão mas nem sofreu tanto assim contra o Chelsea. Mesmo assim, o Cássio foi o melhor em campo.

O São Paulo de 2005 sim, foi um amaço do Liverpool, bandeirinha acertou impedimentos milimétricos.

Acho que o ultimo Sulamericano que ganhou sem ficar na retranca, foi o São Paulo de 1993. O Santos achou que dava pra jogar de igual pra igual com o Barcelona e tomou um vareio.

Se eu não me engano, a partir de 1996 que Europeu não contava mais como estrangeiro nos times, a partir daí os times mais ricos viraram seleções Europeias. Sem contar a evolução física e tática, que os Sulamericanos não acompanharam.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 03 Dez 2021 11:12

O Liverpool em 2019 sofreu contra o Monterrey, só conseguiu ganhar nos acréscimos.

phpBB [video]


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2021 12:52

Nicuri escreveu:
03 Dez 2021 12:46
https://youtu.be/sV83D4uIfAM
O tradicional complexo de inferioridade verde se manifesta até na semana em q vencem a maior taça do continente :))



Leia a descrição desse vídeo: "os que desrespeitaram nosso Palmeiras antes da final".
Os traumatizados colocaram como desrespeito quem chegava à conclusão óbvia de q o Fla era favorito.

O clube superou a fase ruim, mas sua torcida continua com comportamento de ex-grande. Patéticos :-J
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 03 Dez 2021 14:36

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2021 12:52
O tradicional complexo de inferioridade verde se manifesta até na semana em q vencem a maior taça do continente :))



Leia a descrição desse vídeo: "os que desrespeitaram nosso Palmeiras antes da final".
Os traumatizados colocaram como desrespeito quem chegava à conclusão óbvia de q o Fla era favorito.

O clube superou a fase ruim, mas sua torcida continua com comportamento de ex-grande. Patéticos :-J
Continue

Alguns constataram outros colocaram grana, agora mata minha curiosidade e nos conte quanto $$ o meu Palmeiras fez vc perder.
Esse vídeo só mostra como tem entendido falando de futebol, como eu disse aqui antes do jogo, favorito de cu é rola, somos atuais campeões os outros que corram atrás.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2021 15:40

Nicuri escreveu:
03 Dez 2021 14:36
Continue

Alguns constataram outros colocaram grana, agora mata minha curiosidade e nos conte quanto $$ o meu Palmeiras fez vc perder.
Esse vídeo só mostra como tem entendido falando de futebol, como eu disse aqui antes do jogo, favorito de cu é rola, somos atuais campeões os outros que corram atrás.
Vixe, todos os meus drinks de fim de ano seriam patrocinados pela final da Liberta. Agora vai sair do meu bolso, obrigado Andreas :ph34r:

E o q uma coisa tem a ver com a outra? Quando aposto, o coração fica de lado...por isso mesmo q não aposto no meu time, pra não ter as apostas influenciadas pelo desejo pessoal.

O vídeo coloca como "desrespeito" os caras q disseram q o Fla era mto favorito, os q vc chama ironicamente de entendidos. Isso era consenso, por acaso as casas de aposta chinesas tbm desrespeitaram o Palmares? kkkkkkk
Dando um exemplo mais prático: tive q garimpar qual casa iria deixar uma odd melhor, pois todas estavam pagando valores baixinhos para Fla campeão. A média da cotação era 1.50


Não teve nada de perseguição nem desrespeito. Inclusive a maior parte das torcidas provavelmente estava do lado do Palmares. Só os rivais de dentro do Estado q devem ter secado o verde; todo o resto do país queria ver o Fla se lascar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 03 Dez 2021 16:07

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2021 15:40
Vixe, todos os meus drinks de fim de ano seriam patrocinados pela final da Liberta. Agora vai sair do meu bolso, obrigado Andreas :ph34r:

E o q uma coisa tem a ver com a outra? Quando aposto, o coração fica de lado...por isso mesmo q não aposto no meu time, pra não ter as apostas influenciadas pelo desejo pessoal.

O vídeo coloca como "desrespeito" os caras q disseram q o Fla era mto favorito, os q vc chama ironicamente de entendidos. Isso era consenso, por acaso as casas de aposta chinesas tbm desrespeitaram o Palmares? kkkkkkk
Dando um exemplo mais prático: tive q garimpar qual casa iria deixar uma odd melhor, pois todas estavam pagando valores baixinhos para Fla campeão. A média da cotação era 1.50


Não teve nada de perseguição nem desrespeito. Inclusive a maior parte das torcidas provavelmente estava do lado do Palmares. Só os rivais de dentro do Estado q devem ter secado o verde; todo o resto do país queria ver o Fla se lascar.
Tem desrespeito sim.
Tem alucinada aqui que disse que não viu que a imprensa puxou sardinha, ta ai o video para provar o contrario.
Somente uma pessoa que não entende muita coisa de futebol para achar que o lixo é muito superior.
Se vc analisar posição por posição, comissão técnica, vai notar que não há muita diferença, fora a camisa verde que é muito mais pesada.
Vc acha que Weverton, Gomes, Piquerez, Danilo, scarpa, Veiga, Dudu, Rony não brigariam por titularidade? Mayke é pior que Isla? Aqui conhecemos o zagueiro de condomínio, muito melhor que o Luan?
Pra mim o diferencial do flamidia é o arrascaeta, b henrique fez somente 1 ano top.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2021 16:32

Nicuri escreveu:
03 Dez 2021 16:07
Tem desrespeito sim.
Tem alucinada aqui que disse que não viu que a imprensa puxou sardinha, ta ai o video para provar o contrario.
Somente uma pessoa que não entende muita coisa de futebol para achar que o lixo é muito superior.
Se vc analisar posição por posição, comissão técnica, vai notar que não há muita diferença, fora a camisa verde que é muito mais pesada.
Vc acha que Weverton, Gomes, Piquerez, Danilo, scarpa, Veiga, Dudu, Rony não brigariam por titularidade? Mayke é pior que Isla? Aqui conhecemos o zagueiro de condomínio, muito melhor que o Luan?
Pra mim o diferencial do flamidia é o arrascaeta, b henrique fez somente 1 ano top.
Como eu vejo os times? Fla não apenas superior, fortemente superior.
No peça por peça, 3 seriam do Palmeiras- Weverton, Gomes e Veiga. E o Veiga seria pela fase atual em q tá destruindo enquanto o Everton Ribeiro tá jogando nada.

Futebol conquista as pessoas por ser surpreendente. Se fosse NBA, seriam 7 jogos em q um time superior iria dominar de forma chata.
No fut mata-mata ainda com final única, um time inferior pode mostrar culhão e sair com a taça.

Veja q título deixa tudo com uma imagem tão positiva q vc defendeu até o Luan ali rssssss. Esse cara é horrível- qd vejo jogo do Palmeiras, vejo o paraguaio cobrindo o lateral por um lado e cobrindo as besteiras do Luan pelo outro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 04 Dez 2021 03:57

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2021 16:32
Como eu vejo os times? Fla não apenas superior, fortemente superior.
No peça por peça, 3 seriam do Palmeiras- Weverton, Gomes e Veiga. E o Veiga seria pela fase atual em q tá destruindo enquanto o Everton Ribeiro tá jogando nada.

Futebol conquista as pessoas por ser surpreendente. Se fosse NBA, seriam 7 jogos em q um time superior iria dominar de forma chata.
No fut mata-mata ainda com final única, um time inferior pode mostrar culhão e sair com a taça.

Veja q título deixa tudo com uma imagem tão positiva q vc defendeu até o Luan ali rssssss. Esse cara é horrível- qd vejo jogo do Palmeiras, vejo o paraguaio cobrindo o lateral por um lado e cobrindo as besteiras do Luan pelo outro.
O zagueiro dos caras é o Rodrigo Caio por isso falei do Luan, se o Luan jogasse no flamengo o Rodrigo Caio não seria titular absoluto. Iriam disputar posição.
Weverto Diego Alves
Mayke isla
Luan r Caio
Gomes d Luis
Piquerez f luis
Ze Rafael Arão
Danilo Pereira
Veiga arrascaeta
Dudu e Ribeiro
Scarpa b Henrique
Rony Gabriel

É loucura, na minha visão, achar que existe uma puta diferença. É só vc ver como foi a final da supercopa e projetar na final da libertadores, foi trocação, ninguém foi muito superior. Foi decidido nas penalidades.
Junta se isso com o fato do Abel vir treinando o time a 40 dias para essa final que o favoritismo some.
Palmeiras, Atlético, Flamengo disputam em igualdade, ninguém vai amassar, um degrau abaixo vem seu curica que formou um belo time titular, porém se atacar a hemorroida de um titular os reservas estão muito abaixo, e no Brasil temos 80 jogos no ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 06 Dez 2021 11:12

Nicuri escreveu:
04 Dez 2021 03:57
O zagueiro dos caras é o Rodrigo Caio por isso falei do Luan, se o Luan jogasse no flamengo o Rodrigo Caio não seria titular absoluto. Iriam disputar posição.
Weverto Diego Alves
Mayke isla
Luan r Caio
Gomes d Luis
Piquerez f luis
Ze Rafael Arão
Danilo Pereira
Veiga arrascaeta
Dudu e Ribeiro
Scarpa b Henrique
Rony Gabriel

É loucura, na minha visão, achar que existe uma puta diferença. É só vc ver como foi a final da supercopa e projetar na final da libertadores, foi trocação, ninguém foi muito superior. Foi decidido nas penalidades.
Junta se isso com o fato do Abel vir treinando o time a 40 dias para essa final que o favoritismo some.
Palmeiras, Atlético, Flamengo disputam em igualdade, ninguém vai amassar, um degrau abaixo vem seu curica que formou um belo time titular, porém se atacar a hemorroida de um titular os reservas estão muito abaixo, e no Brasil temos 80 jogos no ano.
Entendo torcedor palmeirense não concordar c isso, mas a percepção de um favoritismo enorme do Fla era geral. Isso em casas de aposta tanto americanas, quanto européias e chinesas.
Numa final em q seja considerado q existe equilíbrio, uma proporção comum de cotação é 1.95/1.72
A dessa estava 1.50/2.40 (para comparação, quando rola a final do mundial a coisa fica mais ou menos 1.12/5.75 em favor do europeu).

Dessa lista q vc fez, minha seleção entre os dois ficaria:

Weverton

Isla
Condomínio
Paraguai
Filipe Luís

Arão
Pereira maldito maldito maldito
Veiga
Arrasca

B. Henrique
Gabigol



A superioridade é grande. Méritos do palmares q pra minha tristeza (e preju :ph34r:) fez a zebra galopar no Uruguai.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 161 visitantes