Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Opinião » 29 Nov 2021 10:57

R.SEFO escreveu:
29 Nov 2021 10:48
2) Não tem 10 brasileiros, são apenas 6 os outros 4 são inventados.
Como o Santos tem dois mundiais? Como o santos conseguiu ganhar as duas primeiras Libertadores de sua história?

Sem falar em Pelé, Garrincha, Tostão, Rivelino etc...

Poderia falar por horas; futebol não começou no Playstation... aliás, dos 10 maiores/melhores jogadores de futebol de todos os tempos,
Dois/três deles vem de década de 60/70.

Pelé, Cruyff e Beckenbauer... sem falar em Garrincha, o maior artilheiro em média jogos/gols de todos os tempos Gerd Muller...

Etc..etc..etc...

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por R.SEFO » 29 Nov 2021 11:06

Opinião escreveu:
29 Nov 2021 10:57
Como o Santos tem dois mundiais? Como o santos conseguiu ganhar as duas primeiras Libertadores de sua história?

Sem falar em Pelé, Garrincha, Tostão, Rivelino etc...

Poderia falar por horas; futebol não começou no Playstation... aliás, dos 10 maiores/melhores jogadores de futebol de todos os tempos,
Dois/três deles vem de década de 60/70.

Pelé, Cruyff e Beckenbauer... sem falar em Garrincha, o maior artilheiro em média jogos/gols de todos os tempos Gerd Muller...

Etc..etc..etc...
O Futebol não começou no Playstation, mas o Campeonato Brasileiro nasceu em 1971 com o Atlético sendo o primeiro campeão.
Antes não tinha organização, os campeonatos eram amadores, não tinham sequencia ano a ano.
Diferentemente da Libertadores, do Mundial ou do Paulista, que existe desde o ínicio do seculo passado e ninguem (nem os rivais) questiona a sua validade.
Editado pela última vez por R.SEFO em 29 Nov 2021 11:17, em um total de 1 vez.
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Nov 2021 11:14

R.SEFO escreveu:
29 Nov 2021 11:06
O Futebol não começou no Playstation, mas o Campeonato Brasileiro nasceu em 1971 com o Atlético sendo o primeiro campeão.
Antes não tinha organização, os campeonatos eram amadores, não tinham sequencia ano a ano e nem critérios de participação bem-definidos. Diferentemente da Libertadores, do Mundial ou do Paulista, que existe desde o ínicio do seculo passado e ninguem (nem os rivais) questiona a sua validade.
Cara apaga em quanto tem tempo. Que burrice cara, não tinha critério para participação? Vc simplesmente deixou claro para todo mundo que vc tá falando de algo que vc não tem a mínima idéia. Dá uma pesquisada aí. Ah tmb pesquisa qual o critério para participar do campeonato da integração nacional, vulgo campeonato Brasileiro de 1979.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Jeansl » 29 Nov 2021 11:53

É aqui o tópico onde pessoas inteligentes, como o Tico Bahiano, passam vergonha?

Ah, o futebol...

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 12:01

R.SEFO escreveu:
29 Nov 2021 10:48
1) Não tem o Mundial que é o titulo mais importante .
2) Não tem 10 brasileiros, são apenas 6 os outros 4 são inventados.
3) "Time grande não cai": Palmeiras jogou a serie B não somente uma, mas duas vezes.

No mais, parabéns pelo título, mesmo sendo rival eu torci pra vcs.
Mas em termos de conquista ainda estão atras dos rivais. Ordenando em nível de importância: mundial, libertadores, brasileirão, copa do Brasil e paulistão ( foda-se aquela merda de campeonato carioca)


SPFC: 3 mundias, 3 Libertadores, 6 brasileirões, 0 CB, 22 paulista, nunca foi rebaixado
Santos: 2 mundiais, 3 Libertadores, 2 brasileirões, 1 CB, 22 paulista, nunca foi rebaixado
Flamerda: 1 mundial, 2 Libertadores, 7 brasileirões, 3 CB, 0 paulista, nunca foi rebaixado
Curintia 1 mundial, 1 Libertadores, 7 brasileirões, 3 CB, 30 paulista, 1 rebaixamento
Palmerda 0 mundial, 3 Libertadores, 6 brasileirões, 4CB, 23 paulista, 2 rebaixamentos


Portanto, em ordem de relevância de títulos:
1) SPFC
2) Santos
3) Flamengo
4) Curintia
5) Palmeiras
Kkkkkkkkkkkkkk
Que maluco
Me responde retardado quantos títulos brasileiros temos oficialmente?
Somos de longe, mto longe o maior
Isso não tem discussão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 12:04

R.SEFO escreveu:
29 Nov 2021 11:06
O Futebol não começou no Playstation, mas o Campeonato Brasileiro nasceu em 1971 com o Atlético sendo o primeiro campeão.
Antes não tinha organização, os campeonatos eram amadores, não tinham sequencia ano a ano.
Diferentemente da Libertadores, do Mundial ou do Paulista, que existe desde o ínicio do seculo passado e ninguem (nem os rivais) questiona a sua validade.
Mds que post de retardado
Quem é o maior campeao nacional ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Nicuri » 29 Nov 2021 12:47

Quem não tem historia desdenha

Para o mulambo o futebol começou em 1980
para o gamba em 1990
para o bambi começou em 77 e por ai vai
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por jiuhu » 29 Nov 2021 13:07

R.SEFO escreveu:
29 Nov 2021 11:06
O Futebol não começou no Playstation, mas o Campeonato Brasileiro nasceu em 1971 com o Atlético sendo o primeiro campeão.
Antes não tinha organização, os campeonatos eram amadores, não tinham sequencia ano a ano.
Diferentemente da Libertadores, do Mundial ou do Paulista, que existe desde o ínicio do seculo passado e ninguem (nem os rivais) questiona a sua validade.
Santos ganhou a libertadores de 62 e 63 graças a vaga da Taça Brasil, era o torneio nacional da época. Para participar precisava ser campeão estadual, assim se classificava para essa fase nacional.

O Brasileiro de 71 tinha a mesma forma de disputa, a mesma forma Torneio Roberto Gomes Pedrosa.

E, se formos analisar por organização, desconsidera o campeão da maioria dos Campeonatos Brasileiros. 1987 e 2000 são dois exemplos. Desconsidera alguns campeões da Libertadores, onde o campeão só precisava fazer dois jogos, pois entrava na final, Estudiantes tem três títulos seguidos, mas fazia poucos jogos para isso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 13:40

jiuhu escreveu:
29 Nov 2021 13:07
Santos ganhou a libertadores de 62 e 63 graças a vaga da Taça Brasil, era o torneio nacional da época. Para participar precisava ser campeão estadual, assim se classificava para essa fase nacional.

O Brasileiro de 71 tinha a mesma forma de disputa, a mesma forma Torneio Roberto Gomes Pedrosa.

E, se formos analisar por organização, desconsidera o campeão da maioria dos Campeonatos Brasileiros. 1987 e 2000 são dois exemplos. Desconsidera alguns campeões da Libertadores, onde o campeão só precisava fazer dois jogos, pois entrava na final, Estudiantes tem três títulos seguidos, mas fazia poucos jogos para isso.
O problema é que não foi tratado como campeonato brasileiro por muito tempo , vc querer mudar isso depois é difícil.

Galo sempre foi tratado como primeiro campeão brasileiro.
Quando Palmeiras ganhava um título brasileiro por exemplo em 94 todo mundo tratava como tetra campeão, a própria torcida.
Até 2003 Cruzeiro era zoado por todo mundo por não ter brasileiro. Nenhum torcedor deles rebatia dizendo que tinha sido campeão em 66.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2021 14:12

A eterna cruzada pra tentar com q título semi amador de fax seja levado a sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 14:18

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 14:12
A eterna cruzada pra tentar com q título semi amador de fax seja levado a sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Levado a sério ?
É oficial pela cbf
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora mais, quero ver lágrimas jkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Nov 2021 14:23

CBF, instituição seríssima

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 14:30

LeoMatosJJ escreveu:
29 Nov 2021 14:23
CBF, instituição seríssima
Me responde quantos títulos brasileiros temos oficialmente só para eu rir da sua cara kkkkk
Ou melhor, coloca um ranking que verdão não lidera em títulos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Nov 2021 14:42

eu já falei isso mil vezes, mas meus amigos palmeirenses batem numa tecla desnecessária. fica com o que era convencionado à época e foda-se o resto.

eu, kabeça, não preciso que chamem a taça brasil ou robertão de brasileiro pra reconhecer que duas das 4 ou 5 gerações mais pica do meu time ganharam esses puta torneio.

não preciso que chamem a copa rio de mundial pra saber que o feito do palmeiras foi gigantesco.

pra se ter uma ideia, em 93 eu comemorei feito o cão o rio são paulo e não preciso que o chamem de interestadual pra isso. foi foda e pronto.

em 2000 a TJH foi o campeonato brasileiro. o jornal nacional chamou o romário de campeão brasileiro, o são caetano foi chamado de vice campeão brasileiro. ponto.

diferentemente do curtintia que durante o tal mundial de 2000 só a band, eles, a traffic (sem cuspir no prato que comi) e o vasco achavam aquilo mundial. e mesmo assim teve amigo meu, gambá, que foi tirar férias e surfar isoladão do mundo falando que não ia ficar bolado por mundial de teste.

é a época que conta.

e sim, acho a copa rio algo foda, que merece uma estrela vermelha no peito, mas não preciso chamar de campeonato mundial. o nome não era aquele!

em tempo: acho tao foda, mas tão foda a copa rio que esse quadro tá no meu escritório:

Imagem

amigos palmeirenses, somos tri da liberta. desde sábado nossa régua é river, estudiantes, boca, independiente e peñarol... é pra cima que se olha, não é nem pro lado.

não se rebaixem discutindo nomenclatura com quem demorou até 1990 pra ganhar qualquer coisa diferente de copa são paulo, paulistão ou rio são paulo. nem com quem nunca foi bi de porra nenhuma até essa semana.

a américa é nossa! pela fucking terceira vez. pela segunda vez em 10 meses. quem nao é que se foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2021 15:03

Os Haters podem rasgar o cu de inveja, más a única coisa que vale é a considerada OFICIAL, por isso os times brigam tanto para serem considerados oficialmente campeão. (Vide Sport x Flamerda de 1987) Flamengo apelou até para o STF e perdeu nesta última instância consagrando o Sport como campeão brasileiro de 1987). Nossos títulos e do Santos são Oficiais então o que vocês acham não importa porra nenhuma.
Continuem plantando bananeira e enfiando os dedos no cu. Somos DECA - oficialmente (OFICIALMENTE) sem mimimi nem chororô.
Na duvida consultem o site da CBF. https://www.cbf.com.br/ e chorem a vontade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Kabeça Grande BJJ e 157 visitantes