Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Nov 2021 13:47

Djair Ferreira escreveu:
28 Nov 2021 09:48
Me explica como ?

Palmeiras 10 bra 4 CB 3 liberta 1 copa dos campeões 1 mercosul
Flamengo 7 bra. 3 Cb 2 liberta 1 copa dos campeões 1 mercosul
São Paulo 6 bra 0 CB. 3 liberta
Curntinias. 7 bra 3 CB 1 liberta

Ou vc é retardado ou doido
10? Kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 28 Nov 2021 13:54

JUNIORXANDO escreveu:
28 Nov 2021 10:16
Convenientemente vc nao colocou mundiais de ninguem na lista.
Palmeiras nao tem 10 brasileiros,os titulos de fax tem sua importancia mas nao sao brasileiros. Mas nao é esse o ponto ,ainda que fossem so titulos que contassem isso seria discutivel.
Existe um diferença entre mais vitorioso e maior. E nao estou de forma nenhuma querendo zoar ou diminuir Palmeiras,time que não tenho nada contra,diferente dos outros 3 citados.
Mas é a realidade.
Imagem
Palmeirense é como essa médica. Teria uma história de superação linda para contar....mas acaba virando piada por tentar parecer mais importante do q é.

A verdade, é q só tem mais Brasileirões do q o Santos dentro do estado. Mas é o único sem mundial, coisa que os sardinhas já tem 2.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por jiuhu » 28 Nov 2021 15:03

JUNIORXANDO escreveu:
28 Nov 2021 13:39
Comparar Santos com Flamengo so é possivel em questao de titulos,e o peixe se sai mesmo um pouco melhor.
Todo o restante que deve ser avaliado,midia,faturamento,torcida,valor da marca,etc nao da nem pra comparar.
Se vcs querem comparar o time mais vencedor é uma coisa. Maior,acho que vcs estao fazendo as contas erradas.
Cara, desculpa, mas não dá pra falar que um time com uma importância histórica como o Santos, onde jogou por muito tempo o maior jogador de futebol da história, é menor que o Flamengo. Pra mim são equivalentes.

E vc está apenas se baseando por torcida e valor de mercado, que é baseado na própria torcida e em momento do time. Acredito que vá muito além disso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Nov 2021 05:27

Qto choro. Ganhem uma liberta em cima da gente e acabem com a nossa graça...
Ganhou?
Então o choro é livre
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2021 09:38

jiuhu escreveu:
28 Nov 2021 15:03
Cara, desculpa, mas não dá pra falar que um time com uma importância histórica como o Santos, onde jogou por muito tempo o maior jogador de futebol da história, é menor que o Flamengo. Pra mim são equivalentes.

E vc está apenas se baseando por torcida e valor de mercado, que é baseado na própria torcida e em momento do time. Acredito que vá muito além disso.
Na real, não tem nem comparação: historicamente, o Santos é não só muito maior do que o Flamengo como também é nitidamente o maior do Brasil. O grande porém é que o Santos não é um time da capital e isto pesa demais em termos de visibilidade, o que, consequentemente, afeta em patrocínio e torcida; não fosse o bastante, o clube ficou administrativamente parado no tempo. Resultado: dos anos 1980 até o início dos anos 2000 os rivais de São Paulo dispararam em termos de estrutura e receita, o que logicamente implicou na redução da capacidade competitiva do time praiano. Só para ilustrar a disparidade estrutural do Santos em relação a outros grandes, o clube só foi construir um centro de treinamento decente no comecinho dos anos 2000 e isto por exigência do técnico Wanderlei Luxemburgo para assumir o comando do time na sua primeira passagem pelo clube. Então, só o fato do Santos Futebol Clube ao longo dos anos ter se mantido na primeira divisão do futebol nacional e ainda ter ganhado títulos é um verdadeiro milagre, pois o clube tinha tudo para ter se tornado uma Portuguesa-SP antes mesmo desta!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 09:42

kyo_spirit escreveu:
28 Nov 2021 13:54
Imagem
Palmeirense é como essa médica. Teria uma história de superação linda para contar....mas acaba virando piada por tentar parecer mais importante do q é.

A verdade, é q só tem mais Brasileirões do q o Santos dentro do estado. Mas é o único sem mundial, coisa que os sardinhas já tem 2.
Mestre, vc chorou ?
Seja sincero
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 09:58

Sharivan escreveu:
29 Nov 2021 09:38
Na real, não tem nem comparação: historicamente, o Santos é não só muito maior do que o Flamengo como também é nitidamente o maior do Brasil. O grande porém é que o Santos não é um time da capital e isto pesa demais em termos de visibilidade, o que, consequentemente, afeta em patrocínio e torcida; não fosse o bastante, o clube ficou administrativamente parado no tempo. Resultado: dos anos 1980 até o início dos anos 2000 os rivais de São Paulo dispararam em termos de estrutura e receita, o que logicamente implicou na redução da capacidade competitiva do time praiano. Só para ilustrar a disparidade estrutural do Santos em relação a outros grandes, o clube só foi construir um centro de treinamento decente no comecinho dos anos 2000 e isto por exigência do técnico Wanderlei Luxemburgo para assumir o comando do time na sua primeira passagem pelo clube. Então, só o fato do Santos Futebol Clube ao longo dos anos ter se mantido na primeira divisão do futebol nacional e ainda ter ganhado títulos é um verdadeiro milagre, pois o clube tinha tudo para ter se tornado uma Portuguesa-SP antes mesmo desta!
É a vida ,fazer o que. O Santos não é só menor que Flamengo, é menor que os 3 de São Paulo também.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 10:01

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 09:58
É a vida ,fazer o que. O Santos não é só menor que Flamengo, é menor que os 3 de São Paulo também.
Bicho tu tá falando mta merda
Santos se for menor é só que o palmeiras e São Paulo
E de história ninguém chega perto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 10:04

Djair Ferreira escreveu:
29 Nov 2021 10:01
Bicho tu tá falando mta merda
Santos se for menor é só que o palmeiras e São Paulo
E de história ninguém chega perto
É muita historia mesmo mas historia nao paga conta e futebol esta muita relacionado a torcida,dinheiro etc.

Prateleira 1- Sao paulo,Flamengo e Corinthians
Prateleira 2- Palmeiras e Santos.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 10:07

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 10:04
Historia nao paga conta e futebol esta muita relacionado a torcida,dinheiro etc.

Prateleira 1- Sao paulo,Flamengo e Corinthians
Prateleira 2- Palmeiras e Santos.
Mds, grandeza do clube tem a ver com títulos e história
Só isso.
Vc se contradiz até nisso
Porque palmeiras tem mais dinheiro que São Paulo e Flamengo
Para de falar merda cara
Vai comemorar o título do seu time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 10:09

Djair Ferreira escreveu:
29 Nov 2021 10:07
Mds, grandeza do clube tem a ver com títulos e história
Só isso.
Vc se contradiz até nisso
Porque palmeiras tem mais dinheiro que São Paulo e Flamengo
Para de falar merda cara
Vai comemorar o título do seu time

Pra vc o Palmeiras se tornou maior que o Flamengo porque venceu a final sabado e ficou com uma libertadores a mais que eles? ai no caso se o Flamengo ganha ele seria maior que o Palmeiars entao,é isso?

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 10:11

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 10:09
Pra vc o Palmeiras se tornou maior que o Flamengo porque venceu a final sabado e ficou com uma libertadores a mais que eles? ai no caso se o Flamengo ganha ele seria maior que o Palmeiars entao,é isso?
Mais copa do Brasil, mais campeonato nacionais, mais liberta
História maior
Flamengo nasceu nos anos 80 com wrigth
Flamengo é menor que todos os grandes paulista

Deixa de loucura cara
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 10:21

Djair Ferreira escreveu:
29 Nov 2021 10:11
Mais copa do Brasil, mais campeonato nacionais, mais liberta
História maior
Flamengo nasceu nos anos 80 com wrigth
Flamengo é menor que todos os grandes paulista

Deixa de loucura cara
Bom,e meio sem noçao ficar discutindo isso.
Minha visao é essa.

Vc querer comparar o Santos que tem mesmo uma belissima historia e muitos titulos com os 3 de Sao Paulo e Flamengo,nao da. É so vc notar a diferença de repercussao,de midia de quando um time ou outro ganha um titulo .
E dinheiro é sim importantissimo,é atraves dele que o time vai ganhar os titulos. O galo foi uma bosta a vida toda,entraram os bilionarios ai,mudaram o time de patamar. Ja vai tirar o dedo que esta no toba ha 50 anos e vai passar a disputar tudo de agora para a frente. Entao ate a "historia" pode ser comprada.
É so ver o Cruzeiro,Vasco que tambem tem belas historias,se nao conseguirem sair desse buraco,vao se apequenar.

Sobre suas avaliaçoes em questao de titulos : Vc supervaloriza copa do brasil (por muito tempo quem jogava libertadores nao jogava cb)e tenta diminuir o peso do mundial,ninguem vai cair nessa. Alem disso Palmeiras tem 2 rebaixamentos (é historia tambem) que contam muito negativamente numa "disputa" dessas.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 29 Nov 2021 10:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2021 10:30

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 09:58
É a vida ,fazer o que. O Santos não é só menor que Flamengo, é menor que os 3 de São Paulo também.
Colega, você me citou sem ler! Mas beleza, eu repito: historicamente o Santos é o maior clube do Brasil.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por R.SEFO » 29 Nov 2021 10:48

1) Não tem o Mundial que é o titulo mais importante .
2) Não tem 10 brasileiros, são apenas 6 os outros 4 são inventados.
3) "Time grande não cai": Palmeiras jogou a serie B não somente uma, mas duas vezes.

No mais, parabéns pelo título, mesmo sendo rival eu torci pra vcs.
Mas em termos de conquista ainda estão atras dos rivais. Ordenando em nível de importância: mundial, libertadores, brasileirão, copa do Brasil e paulistão ( foda-se aquela merda de campeonato carioca)


SPFC: 3 mundias, 3 Libertadores, 6 brasileirões, 0 CB, 22 paulista, nunca foi rebaixado
Santos: 2 mundiais, 3 Libertadores, 2 brasileirões, 1 CB, 22 paulista, nunca foi rebaixado
Flamerda: 1 mundial, 2 Libertadores, 7 brasileirões, 3 CB, 0 paulista, nunca foi rebaixado
Curintia 1 mundial, 1 Libertadores, 7 brasileirões, 3 CB, 30 paulista, 1 rebaixamento
Palmerda 0 mundial, 3 Libertadores, 6 brasileirões, 4CB, 23 paulista, 2 rebaixamentos


Portanto, em ordem de relevância de títulos:
1) SPFC
2) Santos
3) Flamengo
4) Curintia
5) Palmeiras
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, JackmAtAll e 137 visitantes