Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Nicuri » 30 Nov 2021 07:19

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 03:54
Cara, vc tá se tornando o Shin da sessão de futebol. Que desespero é esse pra tentar tirar o foco do título do palmeiras?
Ele perdeu $$. Tá fazendo oque pode.
Eu tô achando engrassado esse desespero
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por R.SEFO » 30 Nov 2021 07:30

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Nov 2021 14:42
eu já falei isso mil vezes, mas meus amigos palmeirenses batem numa tecla desnecessária. fica com o que era convencionado à época e foda-se o resto.

eu, kabeça, não preciso que chamem a taça brasil ou robertão de brasileiro pra reconhecer que duas das 4 ou 5 gerações mais pica do meu time ganharam esses puta torneio.

não preciso que chamem a copa rio de mundial pra saber que o feito do palmeiras foi gigantesco.

pra se ter uma ideia, em 93 eu comemorei feito o cão o rio são paulo e não preciso que o chamem de interestadual pra isso. foi foda e pronto.

em 2000 a TJH foi o campeonato brasileiro. o jornal nacional chamou o romário de campeão brasileiro, o são caetano foi chamado de vice campeão brasileiro. ponto.

diferentemente do curtintia que durante o tal mundial de 2000 só a band, eles, a traffic (sem cuspir no prato que comi) e o vasco achavam aquilo mundial. e mesmo assim teve amigo meu, gambá, que foi tirar férias e surfar isoladão do mundo falando que não ia ficar bolado por mundial de teste.

é a época que conta.

e sim, acho a copa rio algo foda, que merece uma estrela vermelha no peito, mas não preciso chamar de campeonato mundial. o nome não era aquele!

em tempo: acho tao foda, mas tão foda a copa rio que esse quadro tá no meu escritório:

Imagem

amigos palmeirenses, somos tri da liberta. desde sábado nossa régua é river, estudiantes, boca, independiente e peñarol... é pra cima que se olha, não é nem pro lado.

não se rebaixem discutindo nomenclatura com quem demorou até 1990 pra ganhar qualquer coisa diferente de copa são paulo, paulistão ou rio são paulo. nem com quem nunca foi bi de porra nenhuma até essa semana.

a américa é nossa! pela fucking terceira vez. pela segunda vez em 10 meses. quem nao é que se foda.
Parabéns pela sensatez, é dificil ver isso em torcedor de futebol ( seja qual time for).

E parabéns por se juntar ao seleto grupo dos tri-campeões da Libertadores.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 30 Nov 2021 09:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Nov 2021 16:20
mas ceis não tão subindo nem o pico do jaraguá de carro automático, se tentar chegar no aconcágua vão virar Mozart Catão...
Do Corinthians, acho q a torcida ainda está anestesiada/em lua de mel pela década de glórias. Mas ano q vem será a marca de 10 anos do título no Japão e 10 anos é qd casamento começa a azedar kkkkkkk.
Nesse período deu pra perceber q a torcida não está cobrando com a força q cobrava antes; mas desconfio q isso começou a mudar, tanto q estão dizendo nos programas esportivos q teve organizada ameaçando a família do Silvinho :mf_depressed:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 30 Nov 2021 09:14

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 03:54
Cara, vc tá se tornando o Shin da sessão de futebol. Que desespero é esse pra tentar tirar o foco do título do palmeiras?
Como q se "tiraria o foco" de um título gigante como uma Libertadores? :lol:
E como seria "tentar tirar foco" se estamos há dezenas de páginas comentando sobre a taça do Palmeiras?


Olha....baseado num post tão sem nexo como esse, eu diria q é melhor ser Shin de uma sessão do q ser Tico :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 09:55

kyo_spirit escreveu:
30 Nov 2021 09:14
Como q se "tiraria o foco" de um título gigante como uma Libertadores? :lol:
E como seria "tentar tirar foco" se estamos há dezenas de páginas comentando sobre a taça do Palmeiras?


Olha....baseado num post tão sem nexo como esse, eu diria q é melhor ser Shin de uma sessão do q ser Tico :bleh:
Tá bom, continua se fazendo de doido aí tentando diminuir o Palmeiras, falando dos campeonatos da década de 60.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 13:08

kyo_spirit escreveu:
30 Nov 2021 09:10
Do Corinthians, acho q a torcida ainda está anestesiada/em lua de mel pela década de glórias. Mas ano q vem será a marca de 10 anos do título no Japão e 10 anos é qd casamento começa a azedar kkkkkkk.
Nesse período deu pra perceber q a torcida não está cobrando com a força q cobrava antes; mas desconfio q isso começou a mudar, tanto q estão dizendo nos programas esportivos q teve organizada ameaçando a família do Silvinho :mf_depressed:
Mestre me explica com o maior campeão nacional, e o melhor time brasileiro na história da liberta não é o maior time da história do Brasil
Queria entender
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 30 Nov 2021 13:43

Djair Ferreira escreveu:
30 Nov 2021 13:08
Mestre me explica com o maior campeão nacional, e o melhor time brasileiro na história da liberta não é o maior time da história do Brasil
Queria entender
Simples, fácil e rápido:
Dentro de seu Estado, tem mais brasileirões do q apenas o Santos e é o único grande do Estado q jamais soube o q é conquistar o mundo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 13:48

kyo_spirit escreveu:
30 Nov 2021 13:43
Simples, fácil e rápido:
Dentro de seu Estado, tem mais brasileirões do q apenas o Santos e é o único grande do Estado q jamais soube o q é conquistar o mundo.
Mais uma vez
Como o maior campeão nacional, e o melhor brasileiro na liberta não é maior de todos tempos por causa de um torneio que ninguém liga ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Nov 2021 13:59

Djair Ferreira escreveu:
30 Nov 2021 13:48
Mais uma vez
Como o maior campeão nacional, e o melhor brasileiro na liberta não é maior de todos tempos por causa de um torneio que ninguém liga ?
Aceite o que lhe ofereci e pare esse querer calcular o tamanho de times só por títulos , porque dessa forma podemos arranjar uma vaguinha pro Grêmio também na frente do Palmeiras.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por marofa » 30 Nov 2021 15:02

Os times tier 1 são aqueles com mundial

O Palmeiras é o maior dentre os sem mundial, parabéns porcada

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Sharivan » 30 Nov 2021 15:47

O momento agora é do Palmeiras, que realmente merece os parabéns por todas as muitas conquistas recentes, mas essa insistente e descabida necessidade de alguns palmeirenses de declarar o clube como sendo "o maior do Brasil" me força a apontar aspectos cruciais que depõem fortemente contra tal afirmação:

- O Palmeiras só foi ganhar a sua primeira Libertadores em 1999, portanto, muito depois de rivais do mesmo estado (Santos e São Paulo) e de outros grandes times do Brasil;

- Segundo e terceiro títulos da Libertadores também foram muito depois dos mesmos rivais e de outros grandes clubes brasileiros;

- Já foi rebaixado no campeonato nacional (duas vezes!!!), o que é uma enorme mácula que jamais será apagada da história do clube;

- Jamais foi campeão mundial e mesmo que venha a ser agora, o será mais de um século após a fundação do clube e muito tempo depois de vários clubes brasileiros;

- TODOS OS SEUS RIVAIS PAULISTAS já foram campeões mundiais, sendo que no caso de Santos e São Paulo, foram mais de uma vez.

Me perdoem a franqueza, tenho vários amigos palmeirenses e não quero de forma alguma diminuir os feitos do clube alviverde, mas ainda que possa estar caminhando até a passos largos para isso, hoje, o clube ainda não é o maior do Brasil de forma alguma.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 16:37

JUNIORXANDO escreveu:
30 Nov 2021 13:59
Aceite o que lhe ofereci e pare esse querer calcular o tamanho de times só por títulos , porque dessa forma podemos arranjar uma vaguinha pro Grêmio também na frente do Palmeiras.
Sim maior campeão nacional, maior campeão brasileiro da libera
Faz todo sentido um torneio amador
Kkkkkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 16:38

Sharivan escreveu:
30 Nov 2021 15:47
O momento agora é do Palmeiras, que realmente merece os parabéns por todas as muitas conquistas recentes, mas essa insistente e descabida necessidade de alguns palmeirenses de declarar o clube como sendo "o maior do Brasil" me força a apontar aspectos cruciais que depõem fortemente contra tal afirmação:

- O Palmeiras só foi ganhar a sua primeira Libertadores em 1999, portanto, muito depois de rivais do mesmo estado (Santos e São Paulo) e de outros grandes times do Brasil;

- Segundo e terceiro títulos da Libertadores também foram muito depois dos mesmos rivais e de outros grandes clubes brasileiros;

- Já foi rebaixado no campeonato nacional (duas vezes!!!), o que é uma enorme mácula que jamais será apagada da história do clube;

- Jamais foi campeão mundial e mesmo que venha a ser agora, o será mais de um século após a fundação do clube e muito tempo depois de vários clubes brasileiros;

- TODOS OS SEUS RIVAIS PAULISTAS já foram campeões mundiais, sendo que no caso de Santos e São Paulo, foram mais de uma vez.

Me perdoem a franqueza, tenho vários amigos palmeirenses e não quero de forma alguma diminuir os feitos do clube alviverde, mas ainda que possa estar caminhando até a passos largos para isso, hoje, o clube ainda não é o maior do Brasil de forma alguma.
Não amigo
Somos o maior campeão nacional, e maior brasileiro na liberta
Nenhum torneio amador que times gringos acham que vale nada
Se compara a isso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Nov 2021 16:50

Sharivan escreveu:
30 Nov 2021 15:47
O momento agora é do Palmeiras, que realmente merece os parabéns por todas as muitas conquistas recentes, mas essa insistente e descabida necessidade de alguns palmeirenses de declarar o clube como sendo "o maior do Brasil" me força a apontar aspectos cruciais que depõem fortemente contra tal afirmação:

- O Palmeiras só foi ganhar a sua primeira Libertadores em 1999, portanto, muito depois de rivais do mesmo estado (Santos e São Paulo) e de outros grandes times do Brasil;

- Segundo e terceiro títulos da Libertadores também foram muito depois dos mesmos rivais e de outros grandes clubes brasileiros;

- Já foi rebaixado no campeonato nacional (duas vezes!!!), o que é uma enorme mácula que jamais será apagada da história do clube;

- Jamais foi campeão mundial e mesmo que venha a ser agora, o será mais de um século após a fundação do clube e muito tempo depois de vários clubes brasileiros;

- TODOS OS SEUS RIVAIS PAULISTAS já foram campeões mundiais, sendo que no caso de Santos e São Paulo, foram mais de uma vez.

Me perdoem a franqueza, tenho vários amigos palmeirenses e não quero de forma alguma diminuir os feitos do clube alviverde, mas ainda que possa estar caminhando até a passos largos para isso, hoje, o clube ainda não é o maior do Brasil de forma alguma.
Maior do Brasil não é. Se alguém abrir uma planilha e der atribuição aos títulos por peso em toda história, não seremos mesmo. E tá tudo certo. Mundial, eu ligando ou não, tá acima e é indiscutível. Teremos que ganhar mais umas 3 ou 4 Liberta pro peso de títulos na liberta superarem o peso dos mundiais. Enquanto estamos empatados com mais 3 clubes no continente, não dá pra tirar essa onda nem fodendo.
Ok.
Mas tem um ponto: na história da Libertadores nós somos o time brasileiro com mais títulos, junto com outros 3, mais vitórias, mais participações, mais finais (junto com o SP), recorde de vitória como visitante e por aí vai...
Isso não é estatística barata.
É coisa de gente grande. Time tradicional, copeiro e pesado nesse torneio.
Ter caído pra série B, mas no mesmo ano da B disputar a liberta diz muito sobre esse DNA copeiro que a gnt vem moldando, mesmo diante das nossas vergonhas.
Palmeiras é o time brasileiro mais zica, HOJE, na Libertadores da América. Negar isso seria ridículo.
Hj são os adversários que pensam: vixe, vamo enfrentar o Palmeiras.
E os rivais que se cuidem... A tendência é continuar sendo extremamente competitivo nos próximos 3 ou 6 anos. Desgarrar como indiscutivelmente o time mais vitorioso em TODOS os aspectos na Liberta dentre os BRs é algo bem factível.
E escreve o que tô dizendo, printa isso: vcs vão ver isso acontecer e eu tirar essa onda ainda nessa sessão aqui. Vai dar tempo nem do Malícia ter vendido o espaço kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Sharivan » 30 Nov 2021 17:19

Djair Ferreira escreveu:
30 Nov 2021 16:38
Não amigo
Somos o maior campeão nacional, e maior brasileiro na liberta
Nenhum torneio amador que times gringos acham que vale nada
Se compara a isso
Calma, colega, você tá muito emocionado... Até dois anos atrás geral na América do Sul nem lembrava que o Palmeiras existia.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Nov 2021 16:50
Maior do Brasil não é. Se alguém abrir uma planilha e der atribuição aos títulos por peso em toda história, não seremos mesmo. E tá tudo certo. Mundial, eu ligando ou não, tá acima e é indiscutível. Teremos que ganhar mais umas 3 ou 4 Liberta pro peso de títulos na liberta superarem o peso dos mundiais. Enquanto estamos empatados com mais 3 clubes no continente, não dá pra tirar essa onda nem fodendo.
Ok.
Mas tem um ponto: na história da Libertadores nós somos o time brasileiro com mais títulos, junto com outros 3, mais vitórias, mais participações, mais finais (junto com o SP), recorde de vitória como visitante e por aí vai...
Isso não é estatística barata.
É coisa de gente grande. Time tradicional, copeiro e pesado nesse torneio.
Ter caído pra série B, mas no mesmo ano da B disputar a liberta diz muito sobre esse DNA copeiro que a gnt vem moldando, mesmo diante das nossas vergonhas.
Palmeiras é o time brasileiro mais zica, HOJE, na Libertadores da América. Negar isso seria ridículo.
Hj são os adversários que pensam: vixe, vamo enfrentar o Palmeiras.
E os rivais que se cuidem... A tendência é continuar sendo extremamente competitivo nos próximos 3 ou 6 anos. Desgarrar como indiscutivelmente o time mais vitorioso em TODOS os aspectos na Liberta dentre os BRs é algo bem factível.
E escreve o que tô dizendo, printa isso: vcs vão ver isso acontecer e eu tirar essa onda ainda nessa sessão aqui. Vai dar tempo nem do Malícia ter vendido o espaço kkkk
História e tradição não é da noite para o dia, e, assim como respondi ao forista acima, há pouco o Palmeiras não era nem lembrado dentre os gigantes da América do Sul, passando longe do peso das camisas de Santos, São Paulo e Grêmio. Quando a gente fala em história e representatividade continental, ter vencido a primeira Libertadores apenas no finalzinho dos anos 1990 e só agora, com muito, mas muito dinheiro investido (em detrimento da falência geral dos demais clubes sul-americanos) emendar outras duas, não torna o clube maior que os demais citados, que já tinham marcado seus nomes no continente há muito mais tempo. E por falar em finanças, assim como ocorreu com a era Parmalat, a era Crefisa também vai acabar, então, não tenha tanta certeza das coisas assim. No mais, dois rebaixamentos mancham demais a história e a grandeza de um clube sim, pois é algo que nenhum título a mais vai apagar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes