Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2021 15:19

Eu ainda fico chocado com o tamanho do problema de autoafirmação q os palmeirenses tem enraizados em suas almas kkkkkkkkkkkk


E aqui, condensados em uma página, vcs viram as 3 vertentes do problema de autoafirmação.

Tem o Nile, que vai mais pro lado cômico, com os posts bagaceira nonsense dele
Tem o Ludovico, falando q o q vale é o q a entidade organizadora bota no papel.....será q em 2003 ele dizia- porra, o Corinthians é campeão mundial? :rolleyes:
E tem o Kabeça, que postou no melhor estilo fã de WWE :lol: :lol: :lol: , "não importa o q seja o consenso do mundo do fut, o q importa é o mundinho dos delírios verdes":
phpBB [video]




Sim, nem com os títulos recentes o complexo de inferioridade palmeirense diminuiu rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 15:21

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 15:19
Eu ainda fico chocado com o tamanho do problema de autoafirmação q os palmeirenses tem enraizados em suas almas kkkkkkkkkkkk


E aqui, condensados em uma página, vcs viram as 3 vertentes do problema de autoafirmação.

Tem o Nile, que vai mais pro lado cômico, com os posts bagaceira nonsense dele
Tem o Ludovico, falando q o q vale é o q a entidade organizadora bota no papel.....será q em 2003 ele dizia- porra, o Corinthians é campeão mundial? :rolleyes:
E tem o Kabeça, que postou no melhor estilo fã de WWE :lol: :lol: :lol: , "não importa o q seja o consenso do mundo do fut, o q importa é o mundinho dos delírios verdes":
phpBB [video]




Sim, nem com os títulos recentes o complexo de inferioridade palmeirense diminuiu rsssss
Vai chorar ?
Vcs nasceram em 90 não entendem de futebol
Mas lembre-se em 10 meses ganhamos mais títulos que vcs em 65 anos kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 15:24

Professor Ludovico escreveu:
29 Nov 2021 15:03
Os Haters podem rasgar o cu de inveja, más a única coisa que vale é a considerada OFICIAL, por isso os times brigam tanto para serem considerados oficialmente campeão. (Vide Sport x Flamerda de 1987) Flamengo apelou até para o STF e perdeu nesta última instância consagrando o Sport como campeão brasileiro de 1987). Nossos títulos e do Santos são Oficiais então o que vocês acham não importa porra nenhuma.
Continuem plantando bananeira e enfiando os dedos no cu. Somos DECA - oficialmente (OFICIALMENTE) sem mimimi nem chororô.
Na duvida consultem o site da CBF. https://www.cbf.com.br/ e chorem a vontade.
Não se irrite mestre Ludovico. E todo mundo sabe que o campeão de 87 é o Flamengo.
Galo caiu na semifinal naquele ano , tenho certeza que se tivesse ganho o campeonato eu me consideraria como campeão, logo não posso me contradizer.
Se fosse o seu time em 87 vc iria dizer que foi campeão.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 29 Nov 2021 15:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Nov 2021 15:31

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 15:19
Eu ainda fico chocado com o tamanho do problema de autoafirmação q os palmeirenses tem enraizados em suas almas kkkkkkkkkkkk


E aqui, condensados em uma página, vcs viram as 3 vertentes do problema de autoafirmação.

Tem o Nile, que vai mais pro lado cômico, com os posts bagaceira nonsense dele
Tem o Ludovico, falando q o q vale é o q a entidade organizadora bota no papel.....será q em 2003 ele dizia- porra, o Corinthians é campeão mundial? :rolleyes:
E tem o Kabeça, que postou no melhor estilo fã de WWE :lol: :lol: :lol: , "não importa o q seja o consenso do mundo do fut, o q importa é o mundinho dos delírios verdes":
phpBB [video]




Sim, nem com os títulos recentes o complexo de inferioridade palmeirense diminuiu rsssss
Quantas libertadores seu time tem? Ganhou o que esse ano? Num fode.
Quando se está no topo, o que tem abaixo é resto.
Foda-se!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2021 15:55

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Nov 2021 15:31
Quantas libertadores seu time tem? Ganhou o que esse ano? Num fode.
Quando se está no topo, o que tem abaixo é resto.
Foda-se!
Rssssssss calma Kabeça.

Natural, pra quem nunca viu o Everest....o Aconcágua é o topo do mundo :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Nov 2021 16:01

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 15:55
Rssssssss calma Kabeça.

Natural, pra quem nunca viu o Everest....o Aconcágua é o topo do mundo :D
Mestre, vc chorou ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Nov 2021 16:20

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 15:55
Rssssssss calma Kabeça.

Natural, pra quem nunca viu o Everest....o Aconcágua é o topo do mundo :D
mas ceis não tão subindo nem o pico do jaraguá de carro automático, se tentar chegar no aconcágua vão virar Mozart Catão...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2021 17:50

O Importante é que estão todos brigando desesperadamente para conquistar uma vaguinha na LIBERTADORES ou até mesmo na pré libertadores
para ficarem felizes. Enquanto o Verdão já está no pote 1. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Nicuri » 29 Nov 2021 20:59

Djair Ferreira escreveu:
29 Nov 2021 15:21
Vai chorar ?
Vcs nasceram em 90 não entendem de futebol
Mas lembre-se em 10 meses ganhamos mais títulos que vcs em 65 anos kkkkk
Não seja indelicado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2021 22:11

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 15:24
Não se irrite mestre Ludovico. E todo mundo sabe que o campeão de 87 é o Flamengo.
Galo caiu na semifinal naquele ano , tenho certeza que se tivesse ganho o campeonato eu me consideraria como campeão, logo não posso me contradizer.
Se fosse o seu time em 87 vc iria dizer que foi campeão.
Cara não fala groselha. Se fosse campeão não tinha passado tanta vergonha perdendo em todas as instâncias e recorrido no desespero ao STF de Gilmar Mendez (Flamenguista fanático) só para validar um título que tu diz que era dele. Se fosse real para que brigar com o mundo.
Vê se cai a ficha. Dá uma olhada no site da CBF e confirma quem é o campeão OFICIAL e legítimo de 1987.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2021 22:15

Mestre KYO não só ficou revoltadaço como de ter chorado copiosamente. E aproveitado o embalo para tomar rodas. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 22:42

Professor Ludovico escreveu:
29 Nov 2021 22:11
Cara não fala groselha. Se fosse campeão não tinha passado tanta vergonha perdendo em todas as instâncias e recorrido no desespero ao STF de Gilmar Mendez (Flamenguista fanático) só para validar um título que tu diz que era dele. Se fosse real para que brigar com o mundo.
Vê se cai a ficha. Dá uma olhada no site da CBF e confirma quem é o campeão OFICIAL e legítimo de 1987.
É uma longa história e todos os times da primeira divisão já deixaram avisado que ninguém ia jogar o tal quadrangular, fosse quem fosse.
Ninguém liga pro que a Cbf diz ser oficial. Flamengo venceu (por incrível que pareça dessa vez sem roubar) o campeonato disputado contra os melhores times . É o campeão por direito.
No mais , pro Sport é legal se chamar de campeão.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2021 00:38

JUNIORXANDO escreveu:
29 Nov 2021 22:42
É uma longa história e todos os times da primeira divisão já deixaram avisado que ninguém ia jogar o tal quadrangular, fosse quem fosse.
Ninguém liga pro que a Cbf diz ser oficial. Flamengo venceu (por incrível que pareça dessa vez sem roubar) o campeonato disputado contra os melhores times . É o campeão por direito.
No mais , pro Sport é legal se chamar de campeão.
Errado.
Me responde só uma pergunta para encerrar o assunto.
Porque o Flamengo gastou tanto dinheiro com advogados caríssimos e mesmo assim foi derrotado em todas as esferas possíveis e resolveu
apelar para o STF, caralho até hoje nunca nenhum time apelar para o superior tribunal federal para tentar ser declarado campeão de
um campeonato que eles dizem que foram campeões e mesmo assim com toda influência política perderam feio mais uma vez.

Sem rodeios, Complete a frase: PARA TORNÁ-LO _ _ _ _ _ _ _
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Nov 2021 02:28

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2021 00:38
Errado.
Me responde só uma pergunta para encerrar o assunto.
Porque o Flamengo gastou tanto dinheiro com advogados caríssimos e mesmo assim foi derrotado em todas as esferas possíveis e resolveu
apelar para o STF, caralho até hoje nunca nenhum time apelar para o superior tribunal federal para tentar ser declarado campeão de
um campeonato que eles dizem que foram campeões e mesmo assim com toda influência política perderam feio mais uma vez.

Sem rodeios, Complete a frase: PARA TORNÁ-LO _ _ _ _ _ _ _
Ué , para ser tentar campeão legalmente também porque apesar de todos saberem que eles venceram a série A sempre vão aparecer pessoas contestando o título, como vc está fazendo.

Enfim, cada um trata como quiser . Se vc acha sensato contestar um título onde o time venceu legitimamente os times mais fortes do país e não quis enfrentar times da segunda divisão, coisa que nenhum time o faria ( o próprio Inter que foi o segundo colocado não jogou também), ok.
Eu não preciso de um papel dizendo que o Flamengo foi o melhor time do país nesse ano.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Agora é mais que oficial: verdão maior do Brasil, mengao sempre puta kkkkk

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 03:54

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 15:19
Eu ainda fico chocado com o tamanho do problema de autoafirmação q os palmeirenses tem enraizados em suas almas kkkkkkkkkkkk


E aqui, condensados em uma página, vcs viram as 3 vertentes do problema de autoafirmação.

Tem o Nile, que vai mais pro lado cômico, com os posts bagaceira nonsense dele
Tem o Ludovico, falando q o q vale é o q a entidade organizadora bota no papel.....será q em 2003 ele dizia- porra, o Corinthians é campeão mundial? :rolleyes:
E tem o Kabeça, que postou no melhor estilo fã de WWE :lol: :lol: :lol: , "não importa o q seja o consenso do mundo do fut, o q importa é o mundinho dos delírios verdes":
phpBB [video]




Sim, nem com os títulos recentes o complexo de inferioridade palmeirense diminuiu rsssss
Cara, vc tá se tornando o Shin da sessão de futebol. Que desespero é esse pra tentar tirar o foco do título do palmeiras?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes