Comemoremos!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Nov 2021 13:23

kyo_spirit escreveu:
27 Nov 2021 23:49
Dormir? Dia de título não é dia de dormir não, to ligado q vc tbm é da pingaiada igual eu e hj vai caprichar kkk
KKKKKKK TMJ FDP Gambá. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Nov 2021 13:25

kyo_spirit escreveu:
27 Nov 2021 23:49
Dormir? Dia de título não é dia de dormir não, to ligado q vc tbm é da pingaiada igual eu e hj vai caprichar kkk
KKKKKKK TMJ FDP Gambá. :)) :)) :)) Tenho muito amigo Corintiano que já me convidaram para assistir a final do mundial. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por kyo_spirit » 28 Nov 2021 13:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Nov 2021 05:38
O que tu não conhece é ganhar duas vezes o torneio que meus filhos viram o time ganhar dois no mesmo ano.
Tu com 40 viu menos o Curintia em final de libertadores que meus mlks que não tem nem uma década de vida viram o deles.
Vida triste.
E chora não. A gente vai buscar o tetra!
Em primeiro lugar, 40 o cacete....to ninfetinho ainda, 35 :D

Em segundo e mais importante: o q eu vi em um ano, um aninho apenas, só 2012....seus avós não viram, vc não viu, seus meninos não verão nem quando já estiverem grisalhos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Nov 2021 14:53

kyo_spirit escreveu:
28 Nov 2021 13:44
Em primeiro lugar, 40 o cacete....to ninfetinho ainda, 35 :D

Em segundo e mais importante: o q eu vi em um ano, um aninho apenas, só 2012....seus avós não viram, vc não viu, seus meninos não verão nem quando já estiverem grisalhos.
Po foi mal. Fêmeas se ofendem com a idade, sista.

Uhauahuahauhauahua

Rapaz... Mais fácil palmeiras ganhar um mundial do que vc ver o Curintia ganhar outra liberta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por kyo_spirit » 28 Nov 2021 15:04

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Nov 2021 14:53
Po foi mal. Fêmeas se ofendem com a idade, sista.

Uhauahuahauhauahua

Rapaz... Mais fácil palmeiras ganhar um mundial do que vc ver o Curintia ganhar outra liberta
A maior chance do Palmares é agora. Esse Chelsea nem de longe é o esquadrão q era o Bayern do último mundial. O risco pra vcs é q no Chelsea tem muito cara jovem precisando provar seu valor, então corre o risco deles levarem a sério o torneio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por jiuhu » 28 Nov 2021 15:10

kyo_spirit escreveu:
28 Nov 2021 15:04
A maior chance do Palmares é agora. Esse Chelsea nem de longe é o esquadrão q era o Bayern do último mundial. O risco pra vcs é q no Chelsea tem muito cara jovem precisando provar seu valor, então corre o risco deles levarem a sério o torneio.
Cara, desculpa, mas eu não tô dando muita importância pra esse título. Há vinte anos tínhamos como bater de frente com os europeus, mas hoje é praticamente impossível. A única excessão foi o seu time que pegou um Chelsea em transição de comissão técnica e de jogadores.

E, esse Chelsea pode não ser a máquina que é o Bayern, mas é o líder da Premier League, tem um técnico excepcional, um grande elenco e um dos melhores centroavante do mundo. Eu acho muito difícil ganhar. Tenho a esperança pq é meu time, mas o meu título máximo foi conquistado ontem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Nov 2021 16:18

kyo_spirit escreveu:
28 Nov 2021 15:04
A maior chance do Palmares é agora. Esse Chelsea nem de longe é o esquadrão q era o Bayern do último mundial. O risco pra vcs é q no Chelsea tem muito cara jovem precisando provar seu valor, então corre o risco deles levarem a sério o torneio.
Chelsea é o melhor time do mundo disparado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Nov 2021 17:17

jiuhu escreveu:
28 Nov 2021 15:10
Cara, desculpa, mas eu não tô dando muita importância pra esse título. Há vinte anos tínhamos como bater de frente com os europeus, mas hoje é praticamente impossível. A única excessão foi o seu time que pegou um Chelsea em transição de comissão técnica e de jogadores.

E, esse Chelsea pode não ser a máquina que é o Bayern, mas é o líder da Premier League, tem um técnico excepcional, um grande elenco e um dos melhores centroavante do mundo. Eu acho muito difícil ganhar. Tenho a esperança pq é meu time, mas o meu título máximo foi conquistado ontem.
eu tenho pra mim que o meu teto é a liberta tbm. é até aonde um torcedor sul-americano se permite torcer hoje sem parecer louco fora da realidade. quer dizer, torcedor do Palmeiras, River, Flamengo, Athletico, Red Bull. River, Barcelona de Guaquyiyl.
Curintia tem que torcer pra pagar marmita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por ralf scarface » 28 Nov 2021 18:01

kyo_spirit escreveu:
28 Nov 2021 15:04
A maior chance do Palmares é agora. Esse Chelsea nem de longe é o esquadrão q era o Bayern do último mundial. O risco pra vcs é q no Chelsea tem muito cara jovem precisando provar seu valor, então corre o risco deles levarem a sério o torneio.
Esse Chelsea do mestre Tuchel e embaçado até contra o Bayer, imagina contra esse Palmeiras que foi campeão graças a uma cagada galáctica com o Deyvinho fazendo o gol do título :fear:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por kyo_spirit » 28 Nov 2021 18:58

Tico_Bahiano escreveu:
28 Nov 2021 16:18
Chelsea é o melhor time do mundo disparado.
Pode ser q seja o melhor do mundo sim, questão de opinião.

Disparado? Obviamente que não.
Basta ver q nas casas de apostas o Chelsea é apenas o quinto favorito a ganhar a Champions. Paga 7.50 por real apostado.


Isso não muda o fato de q o Chelsea pode ser sim o melhor do mundo....apenas q não tem nada de "disparado"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por kyo_spirit » 28 Nov 2021 19:01

jiuhu escreveu:
28 Nov 2021 15:10
Cara, desculpa, mas eu não tô dando muita importância pra esse título. Há vinte anos tínhamos como bater de frente com os europeus, mas hoje é praticamente impossível. A única excessão foi o seu time que pegou um Chelsea em transição de comissão técnica e de jogadores.

E, esse Chelsea pode não ser a máquina que é o Bayern, mas é o líder da Premier League, tem um técnico excepcional, um grande elenco e um dos melhores centroavante do mundo. Eu acho muito difícil ganhar. Tenho a esperança pq é meu time, mas o meu título máximo foi conquistado ontem.
Pelo que vc explicou, a palavra não é bem importância.

Não dar importância é diferente de estar pessimista/realista.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Germer » 28 Nov 2021 19:11

engraçado que existe "esperança" por causa de algo que aconteceu há quase 10 anos

sendo que nesses quase dez anos aconteceu uma porrada de coisa com o futebol brasileiro: campeonato brasileiro foi ao fundo do poço; seleção protagonizou o maior vexame da história do esporte mundial, e diante de sua torcida, e tivemos algumas desclassificações bisonhas de times brasileiros nesse mundial... tantas vezes isso aconteceu que, hoje em dia, sair pra time marroquino, árabe, mexicano e afins não é mais um acontecimento inesperado... AINDA ASSIM falam em "chance" do palmeiras... porque é "somente" o CHELSEA... kkkkk

porra velho, tem que rir... tudo pode acontecer, mas não existe "chance maior" não... são as mesmas que qualquer time brasileiro tem tido há algum tempo já...

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por The Griot » 29 Nov 2021 01:57

Pior que esse ano o mundial vai cair junto com as oitavas da Champions e o Chelsea deve levar o quarto time pra competição

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Comemoremos!

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Nov 2021 06:27

The Griot escreveu:
29 Nov 2021 01:57
Pior que esse ano o mundial vai cair junto com as oitavas da Champions e o Chelsea deve levar o quarto time pra competição
Não, as datas para as oitavas começam 1 semana (15/16/22/23 February: Round of 16, first legs) depois do mundial e aposto que a UEFA vai colocar o Chelsea 2 semanas depois.

Edit: Acabei de ver que o mundial vai ser decidido no dia 12/02.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes