Torcida brasileira = lixo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por marofa » 10 Nov 2021 15:23

O Pelé apareceu pra defender o mlk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21611
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por kyo_spirit » 10 Nov 2021 16:05

Tony Fla escreveu:
10 Nov 2021 12:05
Po mestre kyo, sou (fui) rato de estádio, torcida organizada e viajava para outros estados, tô longe de ser sofazeiro (como grande parte da imprensa brasileira) e mesmo assim senti um aperto no coração com o pedido de desculpas do garoto, onde chegamos...

Também tô puto com os pais, não monitaram as redes sociais do garoto?
Baby Face escreveu:
10 Nov 2021 13:02
Porra mestre mesmo sendo torcedores rivais, sempre respeitei seus comentários... Mas nessa ai tu foi mau de mais... Essa noticia tá em qualquer site, programa de radio, tv, youtube e tudo onde se fala de futebol no Brasil... O moleque tomou sim um apavoro em plena Vila Belmiro, os marginais tentaram tirar a camisa a força e partiram pra cima do pai do moleque, teve que entrar segurança e tudo pra ajudar... Achei muito triste o menino com aquela cara de apavorado vim pedir desculpas por ter pedido a camisa do adversário... O que não se pode é achar isso normal...

Qualquer um que curte futebol se amarra em ter camisas de times, (mesmo que rivais) eu se pudesse teria uma coleção de camisas de todos os times, sou Palmeirense, mas se pudesse teria com muito prazer uma camisa do Flamengo, São Paulo, Santos e até do CÚrintcha na minha coleção... Principalmente uma entregue da mão do próprio jogador...
Com o time perdendo um clássico em casa e ficando à uma posição do rebaixamento, era de se imaginar q a torcida reagiria assim....não teria como um menino de menos de 10 anos ter a malícia de entender isso....mas isso era obrigação do mocorongo do pai.
O pai não tem justificativa. Quem vai pra estádio estando com uma criança na sua responsa tem como prioridade evitar expor os pequenos a qualquer risco.

Infelizmente, o mlk acabou aprendendo essa lição da pior maneira.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Mensagens: 5462
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por The Walrus » 10 Nov 2021 18:22

Um monte de aposentado querendo bater em uma criança. Tá na hora de interditar a torcida do Santos.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11433
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 21:32

Já falei. Formaliza a proposta, bota a mudança na Granero e leva essa família pra Pompéia, cazzo.
Seria muito loco o mundo capotar e esse mlk se profissionalizar pelo Palmeiras.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Humpty Dumpty
Mensagens: 1748
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Nov 2021 21:52

Não tem conversa. Não se pede camisa de jogador de time rival nem que seja o Messi ou Cristiano Ronaldo. Não interessa se é criança, adulto, homem ou mulher. Tem de levar um APAVORO pra aprender a não fazer mais isso. Como é criança basta uma reprovação forte. Se fosse adulto tinha que dar uns tapas pro cara se espertar.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25877
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2021 21:58

Coitado do moleque e bando de vandalos.

obs. Agora camisa de jogador meia boca e do adversário kkkk cavalo de Tróia que o moleque recebeu.
Auditor de tretas

Humpty Dumpty
Mensagens: 1748
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Nov 2021 22:02

JackmAtAll escreveu:
10 Nov 2021 21:58
Coitado do moleque e bando de vandalos.

obs. Agora camisa de jogador meia boca e do adversário kkkk cavalo de Tróia que o moleque recebeu.
Uma vez um moleque na torcida do meu time pediu a camisa do Gabigol. Em um primeiro momento até pensei em relevar por se tratar de um jogador que já foi chamado pra seleção e ter certo apelo entre as crianças. Mas achei que seria mais correto dar uma lição pelo menos no pai da criança. Ficamos encarando o malandro e a criança para dar a entender que a atitude dela tinha sido reprovável. Não chegamos a xingar e nem a dar porrada. Mas o pai entendeu o recado e veio pedir desculpas pelo filho. Depois vi o pai conversando com o moleque. Espero que tenha servido de lição.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15495
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Jaisonn » 10 Nov 2021 22:27

tinham é que ter batido no pai
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11433
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2021 05:33

Dois personagens extremamente cansativos acima. Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2021 15:50

É apenas uma criança:
phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11433
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2021 15:56

Professor Ludovico escreveu:
11 Nov 2021 15:50
É apenas uma criança:
phpBB [video]
eu praticamente não tirei o zoio daquelas camisas ali atrás hehehe.
eu com 9 anos se tivesse uma coleção daquela ali seria o reidaporratoda no meu bairro. sonho de qq mlk da minha época.
só os times de botão de tudo qt é canto do brasil e do mundo já era uma alegria, imagina camisa. pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2021 16:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Nov 2021 15:56
eu praticamente não tirei o zoio daquelas camisas ali atrás hehehe.
eu com 9 anos se tivesse uma coleção daquela ali seria o reidaporratoda no meu bairro. sonho de qq mlk da minha época.
só os times de botão de tudo qt é canto do brasil e do mundo já era uma alegria, imagina camisa. pqp.
Eu era craque no jogo futebol de botão. Tinha uns 20 times brasileiros e uns 10 internacionais.
Dificilmente eu perdia para algum moleque. Temp bom que não volta mais. :))

PS. Este garoto se não é Palmeirense vai acabar virando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3667
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por palmeirense » 11 Nov 2021 17:56

Lixos. Taí algo que deveria ser criminalizado: torcidas organizadas. Gente lixo e fdp

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes