Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Fedor » 09 Out 2021 09:33

De todos que eu vi os melhores são Dida, Marcos e Taffarel
Vejo muita gente falar do Taffarel mas ele teve uma carreira gigante na seleção
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Out 2021 11:17

Fedor escreveu:
09 Out 2021 09:33
De todos que eu vi os melhores são Dida, Marcos e Taffarel
Vejo muita gente falar do Taffarel mas ele teve uma carreira gigante na seleção
Muita gente critica porque não acompanhou a carreira dele no Internacional e só lembra de uns frangos que ele tomou.
Más não existe um grande goleiro que não tenha levado uns perus. Marcão, Dida, Julio Cesar, Taffarel, Diego Alves, ......
Se for procurar por falhas todos são frangueiros, até Neuer, Courtois, De Gea, Buffon, Ter Stegen... Não escapa um.
Taffarel é considerado pela crítica o melhor goleiro da história, com certeza ele está no meu top 3.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Out 2021 14:27

Professor Ludovico escreveu:
09 Out 2021 11:17
Muita gente critica porque não acompanhou a carreira dele no Internacional e só lembra de uns frangos que ele tomou.
Más não existe um grande goleiro que não tenha levado uns perus. Marcão, Dida, Julio Cesar, Taffarel, Diego Alves, ......
Se for procurar por falhas todos são frangueiros, até Neuer, Courtois, De Gea, Buffon, Ter Stegen... Não escapa um.
Taffarel é considerado pela crítica o melhor goleiro da história, com certeza ele está no meu top 3.
Taffarel não é unanimidade como melhor da história não. Os antigoes falam muito do Gylmar, bicampeão do mundo.
E muita, mas mta gente considera o Dida melhor por clubes e o Taffarel pela seleção.
Fora os fãs do Leão.

E se for história mundial aí fodeu... Ele ta atrás do Zenga, do Zoff, do Buffon, do Yashin, do Neuer...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Out 2021 16:28

Professor Ludovico escreveu:
08 Out 2021 17:01
KKKKKKKK Tu não perdoa o Carlos, por aquele pênalti inusitado de 1986 em que a bola bate na trave, volta em suas costas e entra.
Tu sabia que ele deixou a Copa só com um gol sofrido?

Quem eu não perdoo é o super estimado Zico que entrou só para fazer merda, pegou a bola da mão do Branco e nos tirou da copa.
Nunca eu vou perdoar este amarelão do caralho que nunca deveria nem ter sido convocado.
Vdd Sr. Alzheimer, o Zico é super estimado ! Bom mesmo é aquela ameba do seu time, o tal Ademir da Guia que nos trouxe vários canecos , foi artilheiro de Copas e deu um mundial ao Palmeiras !!! Seus movimentos eram todos baseados no Kung fu Bicho preguiça e Estilo camaleão, tem até um vídeo dele tomando conta do meio campo no Bi mundial do verdão !!!

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2021 22:51

Mutcha Lutcha escreveu:
13 Out 2021 16:28
Vdd Sr. Alzheimer, o Zico é super estimado ! Bom mesmo é aquela ameba do seu time, o tal Ademir da Guia que nos trouxe vários canecos , foi artilheiro de Copas e deu um mundial ao Palmeiras !!! Seus movimentos eram todos baseados no Kung fu Bicho preguiça e Estilo camaleão, tem até um vídeo dele tomando conta do meio campo no Bi mundial do verdão !!!


Bicho, vai tomar no meio do rabo. Depois arruma treta com outro usuário e fica mandando MP para detonar o camarada igual ao
que aconteceu com o moderador Aquiles. (E se fodeu porque eu sempre fui amigo do cara.)
Esqueceu ou tá com Alzheimer. (DIA 01/09/2020) Dá uma olhada na tua caixa de mensagens. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Anônimo » 14 Out 2021 23:22

Goleiro bom é aquele que esteve em elencos vencedores e não falhou em momentos decisivos. Dida foi goleiro do Curica, mas tenho certeza que para a maioria dos torcedores, Ronaldo Giovanelli e Cassio são melhores que o Dida, pois ambos conquistaram títulos mais importantes. O Taffarel, quando apareceu no Inter e jogou nas seleções de base, fazia umas defesas inacreditáveis. Ele cometeu falhas? Sim, como todo o goleiro, mas nos momentos decisivos, ele não falhou. Julio César era um goleiro espetacular, mas falhou no gol daquela derrota contra a Holanda e que eliminou o Brasil em 2010. O Oliver Kahn fazia uma Copa irretocável em 2002, e falhou feio no primeiro gol do Brasil. O pior é que ele tinha sido escolhido, antes mesmo da final, o melhor jogador da Copa. Depois disso, a FIFA mudou o critério. Em qualquer roda de bar na Alemanha, alguém poderá dizer que o Kahn foi o maior goleiro da historia do país, mas outra pessoa sempre irá lembrar que a equipe foi derrotada na final em uma falha dele.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 11:39

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2021 22:51
Problema nenhum com isso seu velho babão arrombado! Mandei e não foi só pra vc não seu otario. Mandei pq o seu amigo estava usando o status de moderador pra entrar na minha conta e se passar por mim mudando o que eu escrevia seu babaca, achei bom pra todos saberem como a coisa estava funcionando afinal podia acontecer com qq 1 que não fosse chupa bola do camarada ! No mano a mano é outra coisa , na patifaria é o unico jeito da tua escória achar alguma coisa por aqui. Vsf.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2021 12:10

Anônimo escreveu:
14 Out 2021 23:22
Goleiro bom é aquele que esteve em elencos vencedores e não falhou em momentos decisivos. Dida foi goleiro do Curica, mas tenho certeza que para a maioria dos torcedores, Ronaldo Giovanelli e Cassio são melhores que o Dida, pois ambos conquistaram títulos mais importantes.
A primeira frase do post eu concordo; são fatores q realmente formam a imagem de um goleiro. Mas a formação dessa imagem depende de um monte de coisas.

Esse exemplo do Corinthians mostra como a coisa é relativa. Posso falar apenas por mim e pelos q eu conheço....mas é beeeeeeem difícil achar q um torcedor q diga q o Ronaldo foi melhor do q os outros dois. Os torcedores (como eu) tem o Ronaldo como o maior ídolo por sua história e personalidade, mas tecnicamente quase ninguém o coloca no patamar do Cássio, menos ainda do Dida.

O Dida ainda tem o fator de não ter cometido falhas nos grandes jogos no Corinthians, talvez por ter ficado pouco tempo. Mas isso faz com q grande parte da torcida coloque o Dida como o melhor goleiro q o time já teve....e Cássio e Ronaldo como maiores em idolatria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 12:18

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 11:39
Problema nenhum com isso seu velho babão arrombado! Mandei e não foi só pra vc não seu otario. Mandei pq o seu amigo estava usando o status de moderador pra entrar na minha conta e se passar por mim mudando o que eu escrevia seu babaca, achei bom pra todos saberem como a coisa estava funcionando afinal podia acontecer com qq 1 que não fosse chupa bola do camarada ! No mano a mano é outra coisa , na patifaria é o unico jeito da tua escória achar alguma coisa por aqui. Vsf.
Quem faz isso é frouxo, não se garante sozinho. Volta lá para o teu tópico de mamar rola.
Eu acho que tu deve mesmo ter pedido foto por MP do pau do Djair e depois ficou colocando figurinha de pinóquio, kkkkkkk
Só que comigo, não. Se desmentisse eu esfregava na cara o print do pedido de socorro. FROUXO. tenha vergonha na cara
ainnnnnn eu to sendo judiado pelo moderador..... putinha. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 12:29

Professor Ludovico escreveu:
15 Out 2021 12:18
Quem faz isso é frouxo, não se garante sozinho. Volta lá para o teu tópico de mamar rola.
Eu acho que tu deve mesmo ter pedido foto por MP do pau do Djair e depois ficou colocando figurinha de pinóquio, kkkkkkk
Só que comigo, não. Se desmentisse eu esfregava na cara o print do pedido de socorro. FROUXO. tenha vergonha na cara
ainnnnnn eu to sendo judiado pelo moderador..... putinha. =)) =)) =))
Não sou eu que sou chamado de velho chupeteiro em todo tópico ...Velho lixo tb não podemos esquecer. Vc é um lixo mesmo, acha certo uma falsidade ideologica pra se dar bem. Imagina vc um velho chupeteiro o que não faria heim ! Tnc Seu Piru da escolhinha, velho bicha. Ta porra aqui velho?!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 13:37

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 12:29
Não sou eu que sou chamado de velho chupeteiro em todo tópico ...Velho lixo tb não podemos esquecer. Vc é um lixo mesmo, acha certo uma falsidade ideologica pra se dar bem. Imagina vc um velho chupeteiro o que não faria heim ! Tnc Seu Piru da escolhinha, velho bicha. Ta porra aqui velho?!
Vai pedir para sair novamente 02. Ainnnnn o moderador malvadão me ofendeu, kkkkkkkkkk
Vou postar a tua arregada logo logo. Seja macho e honre as calças.
Tu prefere chupar ou mamar a minha ROLA? :)) :)) :)) :))

E ainda apelando para ideologia política em um tópico de futebol. kkkkk Grita socorro logo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 14:06

:punk:
Professor Ludovico escreveu:
15 Out 2021 13:37
Vai pedir para sair novamente 02. Ainnnnn o moderador malvadão me ofendeu, kkkkkkkkkk
Vou postar a tua arregada logo logo. Seja macho e honre as calças.
Tu prefere chupar ou mamar a minha ROLA? :)) :)) :)) :))
Sem problema professor chupa pica. Kkk, acha que vai levar algo com essa conversinha de boiola q Ain vou colocar na roda o que tenho. Coisinha de puta traída seu velho escroto, mandei pra quem achei que seria ético, não conhecia sua personalidade lixo. Então vc defende o que acabou com o PVT , de moderadores fazerem o que queriam , pra vc isso é uma briga justa. Viadão , pra vc se não te atinge está certo, babaca em tudo ! Unica coisa que esperamos de um velho babão é que use a razão e vc não serve nem pra isso, é sujo ,uma vergonha pra sua família, um peso morto. Ctz que a maioria não concorda com moderador fdp ...Ui, ele tem uma MP e vai revelar....Kkkkk tomar no seu cu velho chupeteiro!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 17:14

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 14:06
:punk:

Sem problema professor chupa pica. Kkk, acha que vai levar algo com essa conversinha de boiola q Ain vou colocar na roda o que tenho. Coisinha de puta traída seu velho escroto, mandei pra quem achei que seria ético, não conhecia sua personalidade lixo. Então vc defende o que acabou com o PVT , de moderadores fazerem o que queriam , pra vc isso é uma briga justa. Viadão , pra vc se não te atinge está certo, babaca em tudo ! Unica coisa que esperamos de um velho babão é que use a razão e vc não serve nem pra isso, é sujo ,uma vergonha pra sua família, um peso morto. Ctz que a maioria não concorda com moderador fdp ...Ui, ele tem uma MP e vai revelar....Kkkkk tomar no seu cu velho chupeteiro!
Bicho pode falar o que quiser, isso é desespero de quem achou que ia se dar bem mandando MP e o tiro saiu pela culatra.
Eu teria vergonha de ser desmascarado assim. Você na MP pedindo arrego disse que ia sair fora do forum, más nem isso tu conseguiu
cumprir. Ainnnnn ajudem a criticar o moderador malvadão. Eu nunca pedi arrego nem nunca vou mandar MP CHORAMINGANDO que estou
sendo maltratado em um forum de internet. Que mancada que tu deu heim.... se arrependeu de ser frouxo? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2021 17:40

Professor Ludovico escreveu:
15 Out 2021 17:14
Bicho pode falar o que quiser, isso é desespero de quem achou que ia se dar bem mandando MP e o tiro saiu pela culatra.
Eu teria vergonha de ser desmascarado assim. Você na MP pedindo arrego disse que ia sair fora do forum, más nem isso tu conseguiu
cumprir. Ainnnnn ajudem a criticar o moderador malvadão. Eu nunca pedi arrego nem nunca vou mandar MP CHORAMINGANDO que estou
sendo maltratado em um forum de internet. Que mancada que tu deu heim.... se arrependeu de ser frouxo? :))
KKKK, desesperado ! Vc é velho mas é burro. Acha que tem um trunfo na mão só que mandei pra uma galera que inclusive vazou do PVT por esse tipo de escrotidão que vc acha do caralho seu velho sujo. Todo mundo sabe seu mongolóide e muita gente achou uma puta coisa de viado na vdd usar da prerrogativa de moderador pra entrar no nick do usuário e mudar o que se falava. Isso sim é arregar seu imbecil. Isso é não aguentar. Isso é apelar , mas pra um velho babão sujo igual a vc , isso é normal . Pessoas como vc ainda mais velhas é que tornam qq lugar que vivam ou frequentem um lixo ! VAGABUNDO ! Age aí arrombado pq eu tô aqui firmão pra chutar seu cu ...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhores goleiros brasileiros da Historia.

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2021 17:56

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Out 2021 17:40
KKKK, desesperado ! Vc é velho mas é burro. Acha que tem um trunfo na mão só que mandei pra uma galera que inclusive vazou do PVT por esse tipo de escrotidão que vc acha do caralho seu velho sujo. Todo mundo sabe seu mongolóide e muita gente achou uma puta coisa de viado na vdd usar da prerrogativa de moderador pra entrar no nick do usuário e mudar o que se falava. Isso sim é arregar seu imbecil. Isso é não aguentar. Isso é apelar , mas pra um velho babão sujo igual a vc , isso é normal . Pessoas como vc ainda mais velhas é que tornam qq lugar que vivam ou frequentem um lixo ! VAGABUNDO ! Age aí arrombado pq eu tô aqui firmão pra chutar seu cu ...
KKKKKK sentiu, está em modo desespero. Deve ser foda passar vergonha sendo desmascarado em público.
O forum nunca mais será o mesmo depois que o pessoal ficar ciente de que tu corre mandando MP prá todo mundo.
Isto é coisa de lavadeira. Ainnnnnnnn alguém me ajude por favor. Please... =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes