Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jul 2021 15:01

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 14:50
Bota os gols dele aí na final de 2015?
Tô esperando
Não tem, porque ele pipoca, ficou 10 anos virgem na partida decisiva da sua equipe na UCL...

Pela Argentina ainda é virgem

2007 Brasil
2010 Alemanha
2011 Uruguai
2014 Alemanha
2015 Chile
2016 Chile
2018 França
2019 Brasil
2021 Brasil

Em todas essas partidas que decidiram a sorte da Argentina ele fez 0 (zero) gols, existe alguém mais amarelão que esse cara?

Lessi uma década pipocando em decisão, GOAT kkkkkk
Graças ao sucesso doméstico do Barcelona, Messi disputou mais jogos de final em sua carreira do que Cristiano Ronaldo (41 a 32). O argentino também tem melhor média de gols por jogo em finais (0,7 a 0,59).
https://ge.globo.com/google/amp/futebol ... oria.ghtml

Kkkkkkkk
Ele só foi em uma final nesse período ,em 2015 kkk
Mas mesmos os jogos eliminados ele fez gol no confronto
Para com as drogas kkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tags:

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 15:14

Djair Ferreira escreveu:
24 Jul 2021 15:01
Graças ao sucesso doméstico do Barcelona, Messi disputou mais jogos de final em sua carreira do que Cristiano Ronaldo (41 a 32). O argentino também tem melhor média de gols por jogo em finais (0,7 a 0,59).
https://ge.globo.com/google/amp/futebol ... oria.ghtml

Kkkkkkkk
Ele só foi em uma final nesse período ,em 2015 kkk
Mas mesmos os jogos eliminados ele fez gol no confronto
Para com as drogas kkk
Fez gol no jogo que eliminou o Barça da UCL nesse período de 10 anos?

Mostra aí, que na minha tv não passou, ficou 10 anos amarelando no jogo decisivo...

Mostra os gols aí, quero me retratar kkkkkk

Uma década pipocando no jogo decisivo, por clubes e pela seleção foi ainda mais, foram quase 20 jogos de virgindade kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jul 2021 16:03

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 15:14
Fez gol no jogo que eliminou o Barça da UCL nesse período de 10 anos?

Mostra aí, que na minha tv não passou, ficou 10 anos amarelando no jogo decisivo...

Mostra os gols aí, quero me retratar kkkkkk

Uma década pipocando no jogo decisivo, por clubes e pela seleção foi ainda mais, foram quase 20 jogos de virgindade kkkkkk
Bicho tu é doido
Ele marcou nos confrontos contra o semi contra o Liverpool
Marcou nos dois jogos contra o psg
Que droga é essa ?
Goat acabou com vc
Não fala nada como nada kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 16:33

Djair Ferreira escreveu:
24 Jul 2021 16:03
Bicho tu é doido
Ele marcou nos confrontos contra o semi contra o Liverpool
Marcou nos dois jogos contra o psg
Que droga é essa ?
Goat acabou com vc
Não fala nada como nada kkkkkk
Se o jogo decisivo foi 4x0 Liverpool, como ele marcou?

Contra o PSG ele marcou, depois de uma década peidando no jogo decisivo enfim ele marcou.
Foram só 10 anos pipocando

Na seleção Argentina já são 14 anos, ou 9 jogos virgem na partida decisiva dos torneios, deve aposentar virgem... Existe alguém mais pipoqueiro num jogo decisivo? Acredito que não kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jul 2021 16:47

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 16:33
Se o jogo decisivo foi 4x0 Liverpool, como ele marcou?

Contra o PSG ele marcou, depois de uma década peidando no jogo decisivo enfim ele marcou.
Foram só 10 anos pipocando

Na seleção Argentina já são 14 anos, ou 9 jogos virgem na partida decisiva dos torneios, deve aposentar virgem... Existe alguém mais pipoqueiro num jogo decisivo? Acredito que não kkkk
Então o jogo decisivo é só o segundo ?
Kkkkkkk
Então sua atuação histórico contra o bayern na casa do Bayern não valeu ?
phpBB [video]

=)) =)) =))

Pede para cagar e saia do tópico
Todo mundo tá rindo de vc kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 17:27

Djair Ferreira escreveu:
24 Jul 2021 16:47
Então o jogo decisivo é só o segundo ?
Kkkkkkk
Então sua atuação histórico contra o bayern na casa do Bayern não valeu ?
phpBB [video]

=)) =)) =))

Pede para cagar e saia do tópico
Todo mundo tá rindo de vc kkkkk
Óbvio que o jogo decisivo é o último, até uma criança sabe disso, cada uma kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jul 2021 17:32

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 17:27
Óbvio que o jogo decisivo é o último, até uma criança sabe disso, cada uma kkkkk
Então o goat não decidiu essa classificação não, foi só mais um em campo ?
=)) =)) =)) =)) =))
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 17:48

Djair Ferreira escreveu:
24 Jul 2021 17:32
Então o goat não decidiu essa classificação não, foi só mais um em campo ?
=)) =)) =)) =)) =))
Claro que decidiu a classificação, fez dois gols...


Agora na final, quando se decidiu o título, mais uma vez passou em branco, não tem culhões para fazer gol, perdendo ou ganhando, no jogo decisivo, da grande competição de clubes que ele disputa, ele peidou por uma década pelo Barça...

Pela seleção já são 14 anos ou 9 jogos em branco no jogo decisivo, até vômito já teve, menos gol... muito pipoqueiro seloko kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jul 2021 18:22

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 17:48
Claro que decidiu a classificação, fez dois gols...


Agora na final, quando se decidiu o título, mais uma vez passou em branco, não tem culhões para fazer gol, perdendo ou ganhando, no jogo decisivo, da grande competição de clubes que ele disputa, ele peidou por uma década pelo Barça...

Pela seleção já são 14 anos ou 9 jogos em branco no jogo decisivo, até vômito já teve, menos gol... muito pipoqueiro seloko kkkkkk
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

O goat acabou com seu mental
Melhor aceitar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jul 2021 22:02

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 09:00
Se vc não entendeu que ele ficou 10 anos sem marcar no jogo decisivo de sua equipe na UCL a culpa não é minha, uma década de pipocada por clubes, por seleção idem, Lessi tem mental de geleia.

PS: Se eu estiver mentindo, ou usando drogas, poste os gols nós jogos decisivos que ele fez contra:
2012 Barcelona x Clelsea
2013 Barcelona x Bayern
2014 Atlético de Madrid x Barcelona
2015 Juventus x Barcelona
2016 Barcelona x Atlético de Madrid
2017 Barcelona x Juventus
2018 Roma x Barcelona
2019 Liverpool x Barcelona
2020 Bayern x Barcelona
Já respondi essa baboseira várias vezes, uma a mais não vai fazer diferença. A certeza é que você sempre volta repetindo exatamente a mesma coisa, incluindo a vergonha de citar um jogo em que o Messi nem entrou em campo. Cansei de bater palma faz tempo já, tá maluco. :blow:

Djair Ferreira escreveu:
24 Jul 2021 16:47
Então o jogo decisivo é só o segundo ?
Kkkkkkk
Então sua atuação histórico contra o bayern na casa do Bayern não valeu ?
phpBB [video]

=)) =)) =))

Pede para cagar e saia do tópico
Todo mundo tá rindo de vc kkkkk
O camarada quer ressignificar o que é jogo decisivo no sistema de ida e volta pra tentar sustentar uma narrativa que em sua essência já é uma tosqueira. É de rachar o bico. =))
Penso, logo bustamanteio.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 22:41

Urubu Rei escreveu:
24 Jul 2021 22:02
Já respondi essa baboseira várias vezes, uma a mais não vai fazer diferença. A certeza é que você sempre volta repetindo exatamente a mesma coisa, incluindo a vergonha de citar um jogo em que o Messi nem entrou em campo. Cansei de bater palma faz tempo já, tá maluco. :blow:



O camarada quer ressignificar o que é jogo decisivo no sistema de ida e volta pra tentar sustentar uma narrativa que em sua essência já é uma tosqueira. É de rachar o bico. =))
Se vc não sabe o que é jogo decisivo, ou o termo decidir em casa ou decidir fora de casa, vc é muito Juninho, aliás, Enzinho...

Quanto ao "já refutei" é muito fácil refutar, mostra os gols aí do pipoqueiro, uma década de pipocada, "Refutou" com textão, porque gols não tem pra mostrar...

Engole o choro, fã do maior peidão da história dos esportes...

10 anos virgem das partidas decisivas...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jul 2021 23:01

adauto_mma escreveu:
24 Jul 2021 22:41
É fácil refutar, mostra os gols aí do pipoqueiro, uma década de pipocada.

Refutou com textão, porque gols não tem...

Engole o choro, fã do maior peidão da história dos esportes...

10 anos virgem das partidas decisivas...
Pela ultima vez vou tentar te ajudar, filho: Quer saber se um jogador jogou bem ou mal, pipocou ou não? Primeiro se esforce pra calcificar em sua mente a obviedade de que os méritos de um atacante vão muito além do gol. Isso feito, assista ou reveja os jogos, analisando o desempenho individual daquele jogador.

Esse é o único caminho digno, pois se limitar a ver se o cara marcou gol ou não e a partir disso querer concluir alguma coisa é uma forma neandertal de ver futebol. É isso que te faz passar a vergonha de citar a final da Champions de 2015 (em que ele jogou pra caralho) num sentido em que tenta reforçar que ele é pipoqueiro, por exemplo. E não é possível que você não seja capaz de perceber que algo assim não faz uma fagulha de sentido.

Você promete que vai pelo menos tentar? Eu confio no seu potencial, de verdade. Me mande uma MP ou quote aqui mesmo se tiver alguma dúvida.
Penso, logo bustamanteio.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 23:20

Urubu Rei escreveu:
24 Jul 2021 23:01
Pela ultima vez vou tentar te ajudar, filho: Quer saber se um jogador jogou bem ou mal, pipocou ou não? Primeiro se esforce pra calcificar em sua mente a obviedade de que os méritos de um atacante vão muito além do gol. Isso feito, assista ou reveja os jogos, analisando o desempenho individual daquele jogador.

Esse é o único caminho digno, pois se limitar a ver se o cara marcou gol ou não e a partir disso querer concluir alguma coisa é uma forma neandertal de ver futebol. É isso que te faz passar a vergonha de citar a final da Champions de 2015 (em que ele jogou pra caralho) num sentido em que tenta reforçar que ele é pipoqueiro, por exemplo. E não é possível que você não seja capaz de perceber que algo assim não faz uma fagulha de sentido.

Você promete que vai pelo menos tentar? Eu confio no seu potencial, de verdade. Me mande uma MP ou quote aqui mesmo se tiver alguma dúvida.
Então quando é para defender a bola de ouro em 2012 se apega ao número absurdo de gols marcados nessa temporada... Agora quando se apega a partidas que selaram o destino de sua equipe na competição o gol deixa de ser parâmetro?

Quando se passa uma década sem marcar no jogo decisivo, somando seleções são 18 jogos sem fazer um mísero gol no jogo decisivo, a um postulante a GOAT, lhe parece razoável?

Coloque a mão na consciência, não estamos falando de um zagueiro, mas de um cara que tem mais de 700 gols na carreira, essa estatística bizarra, de ficar uma década sem marcar um mísero gol em um jogo final é uma vergonha a esportistas como Djokovic, Pelé, Jordan, Braddy... Esses sim na hora da decisão cresciam, Messi é muito talentoso, mas com mental que tem nunca seria GOAT em esporte algum.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jul 2021 23:32

Ninguém pode dizer que eu não tentei. Infelizmente me parece um caso perdido.
Penso, logo bustamanteio.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 24 Jul 2021 23:40

Urubu Rei escreveu:
24 Jul 2021 23:32
Ninguém pode dizer que eu não tentei. Infelizmente me parece um caso perdido.
Se teu ídolo pipoqueiro passa 10 anos virgem, a culpa não é minha, fique frustrado com ele e com o Chelsea, Atlético de Madrid 2x, Juventus 2x, Bayern, Liverpool, Roma, Brasil 3x, Uruguai, Chile 2x, Alemanha 2x e França, não comigo KKK


PS: Tirei o Bayern em 2013, na qual ele não jogou, em todas as outras ele esteve em campo e pipocou, 0 (zero) gols.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 161 visitantes