Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jul 2021 12:52

Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Robert Lewandowski se rendeu a Lionel Messi e declarou que o argentino está mais perto de vencer a Bola de Ouro após conquistar a Copa América. Atual vencedor do prêmio de melhor do mundo pela FIFA, o jogador do Bayern de Munique disse não se importar em perder para o que ele considera “o melhor de todos os tempos


Depois do que aconteceu na Copa América, acho que será ainda mais difícil para eu ganhar o prêmio da Bola de Ouro, mas não me importo em perdê-lo para o melhor jogador de todos os tempos”, comentou o atacante polonês, segundo a SportBible.


Messi e Lewandowski fizeram uma temporada de alto nível. O argentino foi campeão da Copa América com a Argentina e quebrou uma seca e 28 anos sem títulos de sua seleção, além de ter conquistado a Copa do Rei pelo Barcelona e colecionado ótimos números. Já o polonês bateu o recorde de gols na Bundesliga e mais uma vez conquistou títulos pelo Bayern.

No momento, eles são dois dos grandes favoritos ao prêmio. Outros jogadores são citados, como Mbappé, Haaland, Jorginho, Kanté, Cristiano Ronaldo Lukaku, De Bruyne, Neymar e Harry Kane.

Em 2019/20, o Bayern de Munique de Lewandowski venceu do Barcelona de Messi por 8 a 2 nas quartas de final da Champions League e rumou ao título. Na atual temporada, nenhum dos dois esteve perto de conquistar a principal competição de clubes do mundo. Por isso, atletas do Chelsea, como Kanté e Jorginho, são apontados com possíveis vencedores do prêmio de melhor do mundo.

https://www.torcedores.com/noticias/202 ... tempos/amp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tags:

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jul 2021 12:53

Existe algum Pacheco que acha o defunto Édson o maior ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por FernandoFS » 14 Jul 2021 15:38

Djair Ferreira escreveu:
14 Jul 2021 12:53
Existe algum Pacheco que acha o defunto Édson o maior ?
Pior, tem gente que jura que o Cristiano Ronaldo é maior e melhor que o Messi. Esses assistem jogo com a TV desligada. kkkkkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jul 2021 15:44

Djair Ferreira escreveu:
14 Jul 2021 12:53
Existe algum Pacheco que acha o defunto Édson o maior ?
Aqui. Pelé maior.


Mas perdôo seus posts....essa semana não deve estar fácil pra vc, ver o Mcgregor apanhando mais q esposa do Netinho deve ter te transtornado :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 14 Jul 2021 17:49

Messi mente de geleia é muito bom jogador, se tivesse mentalidade de titã poderia se equiparar ao negão, mas faz 10 anos que não faz gol numa final de um grande torneio, na última fez pior que o Pablo do SP.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Baden » 14 Jul 2021 18:09

Agora ta ate valendo opiniao do stf

Que desespero...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Counter » 14 Jul 2021 18:14

adauto_mma escreveu:
14 Jul 2021 17:49
Messi mente de geleia é muito bom jogador, se tivesse mentalidade de titã poderia se equiparar ao negão, mas faz 10 anos que não faz gol numa final de um grande torneio, na última fez pior que o Pablo do SP.
"Muito bom jogador" :silly:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de falar merda, é o melhor de todos os tempos


Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Jaisonn » 14 Jul 2021 19:26

única coisa que o edson é goat é em apoiar o bolsonaro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jul 2021 19:51

adauto_mma escreveu:
14 Jul 2021 17:49
Messi mente de geleia é muito bom jogador, se tivesse mentalidade de titã poderia se equiparar ao negão, mas faz 10 anos que não faz gol numa final de um grande torneio, na última fez pior que o Pablo do SP.
Calma dom quixote
Vc tá certo kkkkk
No seu mundo
O mundo fala que ele é o maior de todos os tempos
Mas vc tá serto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jul 2021 19:52

Templo Jiu Jitsu escreveu:
14 Jul 2021 19:07
Pelé é o Goat... 3 copas do mundo na conta do Rei, enquanto Messi!
Goat em negar filho
Não engraxa a chuteira de Maradona, Ronaldo e zidane
Quem dirá do goat
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por adauto_mma » 14 Jul 2021 20:27

A discussão tem que se ater ao que conquistou em campo, a vida pessoal do cara é problema dele.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Fedor » 14 Jul 2021 21:11

Baden escreveu:
14 Jul 2021 18:09
Agora ta ate valendo opiniao do stf

Que desespero...
Imagem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Jul 2021 21:20

Djair Ferreira escreveu:
14 Jul 2021 19:52
Goat em negar filho
Não engraxa a chuteira de Maradona, Ronaldo e zidane
Quem dirá do goat
3 copas do mundo, golaço em final de copa do mundo... O Messi não conseguiu, nesse Olimpo ele não entra. Extra campo ele é lixão, mas dentro do campo, não tem boca, Messi nao passa ele.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jul 2021 21:25

Templo Jiu Jitsu escreveu:
14 Jul 2021 21:20
3 copas do mundo, golaço em final de copa do mundo... O Messi não conseguiu, nesse Olimpo ele não entra. Extra campo ele é lixão, mas dentro do campo, não tem boca, Messi nao passa ele.
2 copas, a outra ele assistiu de casa
Para vc como ele fazia a diferença kkkkkk
Seleção ganharia sem ele como ganhou
O cara das copas é Maradona, isso amplamente defendido por todos
Se pela não é a cara das copas e não e não é dos clubes, onde entra esse defunto no debate ?
Goat só tem um, se chama messi
É uma luta perdida amigo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes