Geração neymarizada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Jul 2021 13:35

Neymerda tem quase 30 anos nas costas e ainda age como adolescente.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jul 2021 17:01

:-B
Tony Fla escreveu:
13 Jul 2021 11:32
Pai do Romário, Ronaldo, Roberto Carlos, Rivaldo ninguém conhecia, os caras faziam as merdas e se viravam com isso. Não precisavam da porra de um pai mundiça cercando.
A gente só ouvia falar do seu Edevair quando o monstro homenageava o pai.
E mesmo os bem nascidos como Kaká, Leonardo, Juninho Paulista... Respondiam por si sempre.
Nem mesmo os filhos de craque como Djalminha.
Única exceção foi o Gaúcho com o Assis.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Latino » 14 Jul 2021 10:52

Modismos sempre existiram e nunca vão deixar de existir, chega a ser patético alguém falar que um time é ruim por causa de modismos. Nosso problema é pobreza tática em relação aos europeus e obviamente o comportamento, a falta de personalidade dos nossos principais jogadores. Um peidão como o Thiago Silva nunca poderia ser o capitão da Selecinha, só pra dar um exemplo.
Ronaldo e Rivaldo eram brigados, Felipão trancou os dois no vestiário e mandou se resolverem, se não entrassem em um acordo ele cortaria um dos dois. Um técnico tanga frouxa como o Tite teria coragem de fazer isso?
Flamengo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Jul 2021 11:52

Quer ser mundiça? Seja, mas se garanta dentro de campo.


Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por NOGI » 14 Jul 2021 13:12

Pra mim o maior problema e a cultura de indisciplina.Vai mais do que falta tatica.Nao beber refrigerante desde os 10, 12.Fazer musculaçao/preparaçao fisica treinamento funcional desde 15 e mais forte aos 18.DORMIR adequadamente ter habitos saudaveis e isso impossibilitaria bebida alcoolica, putas nas festas de noite.....
Tem atletas que dormem 10 12 horas por dia.
Estudo,drill (repetiçao de exercicio)disiciplina.
Acho fisicamente,taticamente essa geraçao muito melhor que a anteriores mas o esporte no mundo evoluiu demais .Se no Brasil evoluiu na Europa evoluiu muito mais.
O talento brasileiro que antes resolvia agora se tornou secundario em um esporte coletivo.
A falta de força fisica tambem e evidente.Me parece que na europa que para se profissionalizar ja tem que ser diferenciado fisicamente.
Uma coisa puxa a outra.Se os brasileiros fossem mais disciplinados os profissionais que chegariam ja seriam peneirados desde cedo.
Posso estar enganado(quero estar) e essa ser uma geraçao ruim mas eu acho que a irrelevancia brasileira veio pra ficar.
Imagem

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por VictorBoxe » 15 Jul 2021 09:36

Jogador cai e cai, que rela nele e ele cai chorando no chão, não dá pra ser fã.
Neymar joga muito, mas não consigo respeitar nenhum homem assim.
E pouco me importa o que ele faz fora do campo, sou fã do Mike Tyson, não ligo a mínima pro que uma pessoa faz fora do esporte... zero. Com o Neymar é dentro do campo meu problema, se ele não fosse cai cai, ficasse em pé, eu seria fã.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 178 visitantes