Geração neymarizada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Rasta » 12 Jul 2021 12:53

Seleçao precisa do hulk no ataque…

Iria desfalcar meu galo mas é oque precisava..

E o goleiro everson tb.. dois desfalques. Mas ajudaria e eu liberaria sem reclamar ;)

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Sambo » 12 Jul 2021 15:04

essa geração que ganhou o ouro olímpico... que os pikas não ganharam... vai entender?! kkkkkkk

mundo ta de cabeça pra baixo nesses aspectos
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Sambo » 12 Jul 2021 15:08

VictorBoxe escreveu:
12 Jul 2021 09:49
Thiago Silva ganha o troféu fair play, zagueiro jogando contra a Argentina ganha o troféu fair play.... enquanto isso o Chielini arranca o inglês do chão pra matar a jogada na final puxando o rapaz pelo pescoço...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moeu!!!!!!!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Gigan » 12 Jul 2021 15:10

Em comparação com as gerações anteriores essa é mais fraca sim.
Só temos o Neymar de craque, mas o plantel é bom!
Pra mim o que não casa é o estilo de jogo.
Nosso técnico é pragmático demais. Não temos coletivo.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Sambo » 12 Jul 2021 15:26

JackmAtAll escreveu:
11 Jul 2021 17:58
Até reservas eram bons e tinham nome: Muller estava voando no SP época que o futebol brasileiro era top mundial, Zeti, Leonardo, Cafu.

O mais fracos mesmo eram Paulo Sergio e Viola.
Viola fez mais pela seleção que o Raí... Raí pipoqueira... perdeu a vaga de titular... Viola entrou na prorrogação contra a Itália e deu sobrevida ao time que já estava sem gasolina
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jul 2021 15:58

Sambo escreveu:
12 Jul 2021 15:26
Viola fez mais pela seleção que o Raí... Raí pipoqueira... perdeu a vaga de titular... Viola entrou na prorrogação contra a Itália e deu sobrevida ao time que já estava sem gasolina
Viola seria centroavante titular dessa seleção atual e jogaria em algum clube no exterior.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Sambo » 12 Jul 2021 16:15

JackmAtAll escreveu:
12 Jul 2021 15:58
Viola seria centroavante titular dessa seleção atual e jogaria em algum clube no exterior.
acredito que sim... jogadores da decada de 90 são muito mais jogadores que esses de agora...abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Fedor » 12 Jul 2021 19:30

Rasta escreveu:
12 Jul 2021 12:53
Seleçao precisa do hulk no ataque…

Iria desfalcar meu galo mas é oque precisava..

E o goleiro everson tb.. dois desfalques. Mas ajudaria e eu liberaria sem reclamar ;)
A atuação do Brasil foi tão vergonhosa que seria o caso de mudar pelo menos uns 10 nomes
Não tenho a menor simpatia pelo Neymar mas ele foi o único que tentou alguma coisa, o resto tava cagado
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Fedor » 12 Jul 2021 19:31

JackmAtAll escreveu:
12 Jul 2021 15:58
Viola seria centroavante titular dessa seleção atual e jogaria em algum clube no exterior.
Sem dúvida
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Tony Fla » 12 Jul 2021 20:47

Seleção hoje seria Viola e mais 10.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3475
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Baby Face » 12 Jul 2021 20:55

Duvido muito que teremos grandes mudanças nessa selecinha... Tite é um paneleiro do caralho e é capaz de chegar na copa com Fred, Firmino, Gabriel Jesus, Paquetá, Lodi, Danilo Thiago Silva e essas merdas todas...

Acho que passa da fase de grupo, mais vou ficar surpreso se chegar nas quartas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Jaisonn » 12 Jul 2021 21:50

Viola ou Lewa?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Jul 2021 10:09

Djair Ferreira escreveu:
11 Jul 2021 09:43
Sério que alguém acha que o problema é esse ?
Neymar apesar dos pesares única coisa que presta nessa seleção bosta
Neymar é a maior enganaçao que vai estar presente no futebol,enquanto jogar. Nao porque ele nao seja bom,ele é bom. Mas ele nao tem peito pra ser protagonista,ele nao aguenta o peso da responsabilidade de resolver as coisas nem no futebol,nem na vida.
Percebam que ele tem 30 anos e se comporta como se tivesse 15. É o pai dele que ainda resolve as coisas,ta sempre respondendo por ele. Neymar parece aquele criança birrenta que sempre teve tudo,sempre teve todos a sua volta fazendo tudo que ele quis. E esse nem é o problema porque um cara como Messsi tambem sempre teve isso,mas percebam a diferença de postura. Messi é um cara serio,pai de familia , tem o respeito de todos. Neymar é um moleque,mundiça que quase ninguem gosta,jogadores quase nao o respeitam a nao ser os que estao jogando com ele.

Eu tenho uma tese que cada vez se confirma mais de que enquanto Neymar estiver na seleçao nao ganharemos nada. Enquanto Neymar estiver la a seleçao estara voltada a jogar para ele,todos os outros jogadores se sentem inferiores a ele ,tem medo de o contrariar.
O mais rapido possivel que conseguem querem jogar a bola para ele ,que é bom,mas nao bom o suficiente para colocar a bola debaixo do braço e resolver os jogos.
Ou seja vamos passar toda a geraçao dele apostando todas as fichas num cara que nao é capaz de fazer o que quase todo mundo acha que ele pode.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Tony Fla » 13 Jul 2021 11:32

JUNIORXANDO escreveu:
13 Jul 2021 10:09
Neymar é a maior enganaçao que vai estar presente no futebol,enquanto jogar. Nao porque ele nao seja bom,ele é bom. Mas ele nao tem peito pra ser protagonista,ele nao aguenta o peso da responsabilidade de resolver as coisas nem no futebol,nem na vida.
Percebam que ele tem 30 anos e se comporta como se tivesse 15. É o pai dele que ainda resolve as coisas,ta sempre respondendo por ele. Neymar parece aquele criança birrenta que sempre teve tudo,sempre teve todos a sua volta fazendo tudo que ele quis. E esse nem é o problema porque um cara como Messsi tambem sempre teve isso,mas percebam a diferença de postura. Messi é um cara serio,pai de familia , tem o respeito de todos. Neymar é um moleque,mundiça que quase ninguem gosta,jogadores quase nao o respeitam a nao ser os que estao jogando com ele.

Eu tenho uma tese que cada vez se confirma mais de que enquanto Neymar estiver na seleçao nao ganharemos nada. Enquanto Neymar estiver la a seleçao estara voltada a jogar para ele,todos os outros jogadores se sentem inferiores a ele ,tem medo de o contrariar.
O mais rapido possivel que conseguem querem jogar a bola para ele ,que é bom,mas nao bom o suficiente para colocar a bola debaixo do braço e resolver os jogos.
Ou seja vamos passar toda a geraçao dele apostando todas as fichas num cara que nao é capaz de fazer o que quase todo mundo acha que ele pode.
Pai do Romário, Ronaldo, Roberto Carlos, Rivaldo ninguém conhecia, os caras faziam as merdas e se viravam com isso. Não precisavam da porra de um pai mundiça cercando.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2021 13:05

JUNIORXANDO escreveu:
13 Jul 2021 10:09
Neymar é a maior enganaçao que vai estar presente no futebol,enquanto jogar. Nao porque ele nao seja bom,ele é bom. Mas ele nao tem peito pra ser protagonista,ele nao aguenta o peso da responsabilidade de resolver as coisas nem no futebol,nem na vida.
Percebam que ele tem 30 anos e se comporta como se tivesse 15. É o pai dele que ainda resolve as coisas,ta sempre respondendo por ele. Neymar parece aquele criança birrenta que sempre teve tudo,sempre teve todos a sua volta fazendo tudo que ele quis. E esse nem é o problema porque um cara como Messsi tambem sempre teve isso,mas percebam a diferença de postura. Messi é um cara serio,pai de familia , tem o respeito de todos. Neymar é um moleque,mundiça que quase ninguem gosta,jogadores quase nao o respeitam a nao ser os que estao jogando com ele.

Eu tenho uma tese que cada vez se confirma mais de que enquanto Neymar estiver na seleçao nao ganharemos nada. Enquanto Neymar estiver la a seleçao estara voltada a jogar para ele,todos os outros jogadores se sentem inferiores a ele ,tem medo de o contrariar.
O mais rapido possivel que conseguem querem jogar a bola para ele ,que é bom,mas nao bom o suficiente para colocar a bola debaixo do braço e resolver os jogos.
Ou seja vamos passar toda a geraçao dele apostando todas as fichas num cara que nao é capaz de fazer o que quase todo mundo acha que ele pode.
Comportamento de seleção pequena que só tem 1 jogador e todo mundo joga a bola nele: Egito, Mexico e esses países.

A seleção acabou em 2006 infelizmente, era um bando de zuero, beberrão e pagoderos mas chamavam responsabilidade.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Marcial e 185 visitantes