Geração neymarizada

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por marofa » 11 Jul 2021 11:30

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Jul 2021 07:08
Sem comparação em futebol né?
Os modismos não eram os de agora, mas existiamexistiam.
Chuteira colorodinha? Com quem a Nike testou primeiro?
Branquinho na orelha? Alô Romário e Ronaldo.
Cabelo Cascao? Chama Ronaldo presidente?
Muita mídia? Me lembro perfeitamente da canpanha joga bonito da Nike
Dancinha pra Tik Tok? Tem rodinha de samba desde Júnior.
Cabelo da moda? Jairzinho fez 7 gols com Black Power.
Treino? Avisa pro Romário passar depois.
Postura séria? Serve o Roberto Carlos deitado no gramado?
Pensar muito no visual eu vi desde o Renato Gaúcho, Tulio até o CR7.
O que essa seleção atual não tem é fome de vitoria, evolução tática e futebol.
A seleção francesa é o maior antro de mundiça que já vi.
Uma par de jogador da Italia tem o mesmo tipinho da nossa seleção, cheio de tattoo da moda, chuteira fofa e uniforme descolado.
Insta e Tik Tok dos gringos são uma miséria iguais os nossos.
Acho que só se salva Kante e Chiellini hahaha.
Esses caras do Brasil de hoje pros de 94 nos dão falta é de bola. De por a redonda de baixo do braço e falar: eu volto com a taça! E voltar. De entrar de mão dada por um objetivo maior. De ter um capitao que dê uma cabeçada num dos maiores do mundo cobrando desempenho.
Tivesse isso, poderiam até cantar Zeca Pagodinho com a celebridade da época dentro do avião com o atacante principal com um cabelo escroto e o volante dando cambalhota bêbado na rampa do Planalto. Opa... Isso já rolou.
Boa mestre big head

O maior problema da seleção atual é ser dependente de um jogador que sequer é o melhor do mundo na posição

Se pegar em 2002 por ex, ronaldo, rivaldo e ronaldinho foram melhor do mundo, roberto carlos foi o melhor lat esquerdo por mtos anos, etc...

Hj tem o neymar que nunca sequer foi top 2 do mundo, coseguiu um top 3 carregado pelo messi... o resto? Tudo Coadjuvante tambem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2021 11:40

marofa escreveu:
11 Jul 2021 11:30
Boa mestre big head

O maior problema da seleção atual é ser dependente de um jogador que sequer é o melhor do mundo na posição

Se pegar em 2002 por ex, ronaldo, rivaldo e ronaldinho foram melhor do mundo, roberto carlos foi o melhor lat esquerdo por mtos anos, etc...

Hj tem o neymar que nunca sequer foi top 2 do mundo, coseguiu um top 3 carregado pelo messi... o resto? Tudo Coadjuvante tambem
Brasil tem hoje nível da seleção 90 que foi a pior em décadas.

Ainda sim plantaram a geração do tetra enquanto a atual só um bando comandando por um pinguço que só corre 1 tempo
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Anônimo » 11 Jul 2021 12:24

Uma equipe liderada por uns manés como Fraudar, Tiago Silva (o cara chorou em uma disputa de pênaltis), Daniel Alves (o cara parece perseguir números pessoais, mas na seleção some em jogos grandes) não tem como ir longe. Na próxima copa, seremos eliminados novamente.

Havia mundiçaria nas seleções campeãs? Sim, mas tbm havia liderança. Romário estava preocupado em comer mulheres gostosas nas horas vagas, mas havia caras como Dunga, Jorginho, Leonardo, Mauro Silva e Taffarel que seguravam a onda dele. O Romário não estava acima dos demais. Em 1998, o Brasil entrou em campo assustado com a convulsão do Ronaldo e perdeu para a França, que jogava dentro de casa e tinha uma equipe muito boa. Em 2002, por mais que os dois Ronaldos fossem mundiças, havia liderança. De 2006 em diante, o Brasil se perdeu e hoje temos jogadores que se acham maiores do que a equipe. A seleção deveria ser reconstruída quase que a partir do zero, mas isso pouco interessa. Nessa seleção, um dos poucos caras que eu respeito é o Casemiro. Para mim, no jogo contra a Bélgica, ele ter ficado de fora foi decisivo para a eliminação do Brasil.
Editado pela última vez por Anônimo em 11 Jul 2021 12:37, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2021 12:32

thiago silva foi só o melhor zagueiro do torneio, além de ter jogado o fino no chelsea campeão da champions.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Anônimo » 11 Jul 2021 12:33

Jaisonn escreveu:
11 Jul 2021 12:32
thiago silva foi só o melhor zagueiro do torneio, além de ter jogado o fino no chelsea campeão da champions.
Sim, mas isso não apaga algumas das merdas que ele fez. Pênaltis bobos na Copa América e o choro na Copa do Mundo.

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5747
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Tony Fla » 11 Jul 2021 12:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Jul 2021 07:08
Sem comparação em futebol né?
Os modismos não eram os de agora, mas existiamexistiam.
Chuteira colorodinha? Com quem a Nike testou primeiro?
Branquinho na orelha? Alô Romário e Ronaldo.
Cabelo Cascao? Chama Ronaldo presidente?
Muita mídia? Me lembro perfeitamente da canpanha joga bonito da Nike
Dancinha pra Tik Tok? Tem rodinha de samba desde Júnior.
Cabelo da moda? Jairzinho fez 7 gols com Black Power.
Treino? Avisa pro Romário passar depois.
Postura séria? Serve o Roberto Carlos deitado no gramado?
Pensar muito no visual eu vi desde o Renato Gaúcho, Tulio até o CR7.
O que essa seleção atual não tem é fome de vitoria, evolução tática e futebol.
A seleção francesa é o maior antro de mundiça que já vi.
Uma par de jogador da Italia tem o mesmo tipinho da nossa seleção, cheio de tattoo da moda, chuteira fofa e uniforme descolado.
Insta e Tik Tok dos gringos são uma miséria iguais os nossos.
Acho que só se salva Kante e Chiellini hahaha.
Esses caras do Brasil de hoje pros de 94 nos dão falta é de bola. De por a redonda de baixo do braço e falar: eu volto com a taça! E voltar. De entrar de mão dada por um objetivo maior. De ter um capitao que dê uma cabeçada num dos maiores do mundo cobrando desempenho.
Tivesse isso, poderiam até cantar Zeca Pagodinho com a celebridade da época dentro do avião com o atacante principal com um cabelo escroto e o volante dando cambalhota bêbado na rampa do Planalto. Opa... Isso já rolou.
Atitude mestre, Romário tinha de sobra (além de mais futebol). Antes da Copa de 94 em entrevista o cara botou o dele na reta, dizendo que se tivesse resultado negativo a responsa era dele, Neymar iria pra instagram chorar dizendo que ninguém sabe o que passa na vida.

Questão de treino só reforça isso, o cara não treinava mas se garantia, o ídolo atual tem um staff gigantesco e nem assim rende 50% do que o que não treinava rendia.

Romário não treinou pros penaltis na final, chegou e pediu pro Parreira pra bater, alguém dessa geração atual teria culhão pra isso? O capitão do time em uma disputa em plena Copa do Mundo o que fez? Sentou numa bola e começou a chorar, acho que nem viu a disputa.

Falta de futebol sim, mas falta coragem a esses caras de hoje também.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5747
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Tony Fla » 11 Jul 2021 12:38

Eita, nem li o post do mestre Anônimo e foi bem parecido.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5747
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Tony Fla » 11 Jul 2021 12:40

Jaisonn escreveu:
11 Jul 2021 12:32
thiago silva foi só o melhor zagueiro do torneio, além de ter jogado o fino no chelsea campeão da champions.
Na seleção foi um cagão na disputa de penaltis. Olha a diferença de atitude do Zagallo em 98 contra a Holanda e do chorão em 2014.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Anônimo » 11 Jul 2021 12:50

Tony Fla escreveu:
11 Jul 2021 12:40
Na seleção foi um cagão na disputa de penaltis. Olha a diferença de atitude do Zagallo em 98 contra a Holanda e do chorão em 2014.
Em um torneio curto como Copa do Mundo, ter atitude conta mais do que ter apenas um bom futebol. Claro que é uma pressão grande, mas é no mínimo esquisito jogadores que atuam em grandes clubes pipocarem tanto como no caso da seleção brasileira. Individualmente, temos bons jogadores, mas parece que falta uma "química" que nos leve a ter uma equipe competitiva.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2021 13:28

Anônimo escreveu:
11 Jul 2021 12:24
Uma equipe liderada por uns manés como Fraudar, Tiago Silva (o cara chorou em uma disputa de pênaltis), Daniel Alves (o cara parece perseguir números pessoais, mas na seleção some em jogos grandes) não tem como ir longe. Na próxima copa, seremos eliminados novamente.

Havia mundiçaria nas seleções campeãs? Sim, mas tbm havia liderança. Romário estava preocupado em comer mulheres gostosas nas horas vagas, mas havia caras como Dunga, Jorginho, Leonardo, Mauro Silva e Taffarel que seguravam a onda dele. O Romário não estava acima dos demais. Em 1998, o Brasil entrou em campo assustado com a convulsão do Ronaldo e perdeu para a França, que jogava dentro de casa e tinha uma equipe muito boa. Em 2002, por mais que os dois Ronaldos fossem mundiças, havia liderança. De 2006 em diante, o Brasil se perdeu e hoje temos jogadores que se acham maiores do que a equipe. A seleção deveria ser reconstruída quase que a partir do zero, mas isso pouco interessa. Nessa seleção, um dos poucos caras que eu respeito é o Casemiro. Para mim, no jogo contra a Bélgica, ele ter ficado de fora foi decisivo para a eliminação do Brasil.
Problema que o Tite entrou desde o fim da copa passada no modo auto defesa, então está mantendo esse monte de tosco caindo aos pedaços para ter resultados e não perder o cargo. Joga no seguro.

Renovação geral, por tradição é sempre após copa a não ser em caso de vencer, o que nesse caso deveria ter ocorrido.

Precisará o Tite perder 2 copas seguidas para ter uma renovação geral. :fear:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2021 13:38

uma das coisas que eu acho mais bizarras no tite é ele preferir usar o g.jesus improvisado ou o cebola torto na direita, do que convocar o raphinha do leeds - PD de origem, habilidoso e que fez uma ótima temporada no campeonato mais pica do mundo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Jul 2021 14:32

Tony Fla escreveu:
11 Jul 2021 12:37
Atitude mestre, Romário tinha de sobra (além de mais futebol). Antes da Copa de 94 em entrevista o cara botou o dele na reta, dizendo que se tivesse resultado negativo a responsa era dele, Neymar iria pra instagram chorar dizendo que ninguém sabe o que passa na vida.

Questão de treino só reforça isso, o cara não treinava mas se garantia, o ídolo atual tem um staff gigantesco e nem assim rende 50% do que o que não treinava rendia.

Romário não treinou pros penaltis na final, chegou e pediu pro Parreira pra bater, alguém dessa geração atual teria culhão pra isso? O capitão do time em uma disputa em plena Copa do Mundo o que fez? Sentou numa bola e começou a chorar, acho que nem viu a disputa.

Falta de futebol sim, mas falta coragem a esses caras de hoje também.
Mas eu falei disso. É futebol e fome de vitoria que falta bro. Fome de vitoria se mostra com atitude.
Imagina Dunga e Mauro Silva num time cagao desses? Iam bater nesses caras no vestiário. Imagina o César Sampaio correndo feito um louco pro Neymar prender a bola e se jogar no ataque?Pensa no enquadro que o negão daria...
Mas Tik Tok, insta, cabelo descolorido e chuteira cuti cuti não é, em definitivo, o problema. É falta de bola e de atitude mesmo.
Pogba, por exemplo, com todo tik tok, insta, cabelo escroto e marra tem uma atitude do caralho quando veste a farda azul e joga feito gente grande.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jul 2021 15:34

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Jul 2021 23:14
Ah velho. Pogba é mundiça pra caralho e a França ganhou uma copa.
Romário era mundiça pra caralho.
Ronaldo Presidente outro mundiça fodido.
Problema é falta de futebol mesmo.
Os Rs eram os cobrões da época, muito crédito acumulado, podiam ser mundiças. Mesma coisa q pensar no time Argentina antigo- Maradona poderia ser o q quisesse pois era Maradona. Problema é se o Burruchaga agisse também como superstar.

E nessa geração brasileira neymarizada, muleque até zagueiro já sai da base com essa postura nojenta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Thecker » 11 Jul 2021 16:16

kyo_spirit escreveu:
11 Jul 2021 15:34
Os Rs eram os cobrões da época, muito crédito acumulado, podiam ser mundiças. Mesma coisa q pensar no time Argentina antigo- Maradona poderia ser o q quisesse pois era Maradona. Problema é se o Burruchaga agisse também como superstar.

E nessa geração brasileira neymarizada, muleque até zagueiro já sai da base com essa postura nojenta.
Exatamente!!!

Só os picas tinham moral pra fazer mundiçaria e se garantiam em campo.

Hj qualquer merda que sai da base se acha o popstar funkeiro MTF!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Geração neymarizada

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Jul 2021 16:52

Ronaldo gordo, com duzentas cirurgias, resolvia, cabelo cascão cinco minutos o próprio massagista faz isso, brinquinho pequeno nem precisa de trampo... Agora nego fica o mês inteiro no tatuador, a semana toda no cabeleireiro (neymidia levou 3 pra competição com a seleção), ai não consegue bater falta, nao consegue cobrar escanteio, não faz jogada boa... Mundiçaria de hj toma mais tempo que a das décadas anteriores e o nível do futebol caiu absurdamente nessa seleção... Vagabundo nem fez o nome e ta todo nojento e mundiceiro!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes