Clubes da Série A decidem criar liga para organizar o Campeonato Brasileiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Clubes da Série A decidem criar liga para organizar o Campeonato Brasileiro

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jun 2021 00:27

Rugby Man escreveu:
15 Jun 2021 21:11
Lembrando que daqui a 20 anos, vão dizer que o campeão desse campeonato da liga não será o campeão brasileiro e sim o time do campeonato que a CBF organizar…😂😂😂
No caso, o campeão nacional será considerado o da Série B, organizado pela CBF.
Todos os demais 19 times que assinaram a liga vão peidar para trás e concordar no futuro que o campeão mesmo é o da série B, isso se o Flamengo ganhar a Liga.
Eu vi essa história acontecer e vão fazer isso acontecer de novo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Clubes da Série A decidem criar liga para organizar o Campeonato Brasileiro

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jun 2021 02:02

Mestre Santana escreveu:
16 Jun 2021 19:12
Calaboca, ludovice

Inclusive o seu clube imundo, referendou a decisão do fla, na época. Assim como tds os outros da 1 divisao. Tds acordaram q quem ganhasse, n iria se submeter ao tal jogo, visto q o regulamento mudou durante a competição.

Mas p vc, é conveniente falar q o ixpó é q é campeão de 87, mesmo c o seu clube falando q o fla foi campeão. Essa bipolaridade seletiva, é esdrúxula.

Assim como seu pensamento em relação aos titulos via fax.
Num ano vc se gabava de ser hexa, no outro, virou deca.

É por esses tipos de merda, q nunca vai dar certo nd, aqui no futebol do brasil
Este assunto já foi super debatido. Vocês perderam em todas as instâncias, nem o ministro flamenguista teve coragem de ajudar vocês.
OFICIALMENTE o Sport é o dono da taça de campeão de 1987. Pode rasgar o cu dando chilique que não vai mudar nada.
Durma aceitando esta verdade dolorosa para vocês. OFICIAL Sim é OFICIAL Este título é do Sport. 1987 é de quem? repita comigo... é do ixpó.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes