Eurocopa 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por ViolentFunky » 19 Jun 2021 15:02

Jogaço.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por terroso » 19 Jun 2021 15:07

Melhor jogo até o momento.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Anônimo » 19 Jun 2021 17:05

O Brasil não será páreo para essas seleções europeias em um mata-mata. Pode até endurecer o jogo, mas dificilmente vencerá. Eu não imagino uma defesa com Daniel Alves e Tiago Silva conseguindo acompanhar um jogo intenso por 90 minutos.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por semchinelo » 19 Jun 2021 18:13

Depois de ver o jogaço que foi Portugal x Alemanha, Espanha x Polônia foi um sonífero. Essa Espanha é uma das seleções mais inúteis do futebol atual. Mestre Lewa meteu um gol, mas poderia muito bem meter outro. Vou torcer para a Polônia ganhar da Suécia e a Eslováquia fazer o crime, assim essa seleção inútil é eliminada logo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por winstrol » 19 Jun 2021 19:49

E se o Brasil empatasse com a Hungria?
Aposto que falariam muuuuuita merda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jun 2021 20:23

Italia vs País de gales promete
Auditor de tretas

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Gspjones » 19 Jun 2021 20:39

Pra mim o time br ta no nível das melhores seleções européias em material humano, com escessão de alemanha e frança que vejo a frente.
Da pra brigar pelo título, falta técnico, mas a maioria das seleções trm tecnicos fracos, com excessão da alemanha que terá hans flick e da italia que tem o mancini.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Gigan » 19 Jun 2021 20:55

Nível do jogo da seleção BR é baixo demais.
Pode mudar até a copa, porém acho difícil...
Tite é muito pragmático e paneleiro.
Neymar dependência total!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por winstrol » 19 Jun 2021 20:59

Gspjones escreveu:
19 Jun 2021 20:39
Pra mim o time br ta no nível das melhores seleções européias em material humano, com escessão de alemanha e frança que vejo a frente.
Da pra brigar pelo título, falta técnico, mas a maioria das seleções trm tecnicos fracos, com excessão da alemanha que terá hans flick e da italia que tem o mancini.
O Tite é bom, a geração que é ruim.
Depois de ouvir uma galera entendida no assunto, eu finalmente entendi o pq de algumas convocações.
Além do critério técnico, o trabalho na seleção é curto, ele tem pouco tempo para treinar e trocar constantemente as peças acaba atrapalhando a evolução tática, cada jogador novo que chega precisa passar por todo um processo e fica muito atrás dos outros no que se refere às funções que precisa fazer. Por isso que uma seleção que joga junto há muito tempo tem vantagem sobre outra que superior individualmente, isso explica a insistência em alguns jogadores que não estão bem nos clubes, mas que chegam na seleção e performam bem.
Nós temos chances de título, mas ele vai depender muito da performance do Neymar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jun 2021 10:36

Brasil sempre está no nível das melhores da europa, mas chega na hora do vamos ver, a copa e peida na tanga.

Melhor posição que essa geração conseguiu foi aquele 4 lugar de 2014 e sempre sendo eliminado por europeu, até de segundo escalão...

winstrol escreveu:
19 Jun 2021 20:59
Nós temos chances de título, mas ele vai depender muito da performance do Neymar.
Neymar não decidiu nada de importante em copa do mundo nem quando estava voando fisicamente...

Acho que vc está sendo exageradamente otimista =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por ralf scarface » 20 Jun 2021 11:54

Anônimo escreveu:
19 Jun 2021 17:05
O Brasil não será páreo para essas seleções europeias em um mata-mata. Pode até endurecer o jogo, mas dificilmente vencerá. Eu não imagino uma defesa com Daniel Alves e Tiago Silva conseguindo acompanhar um jogo intenso por 90 minutos.
Mestre e muito hater da seleçinha kkkkk

A real é que ninguém ta jogando poha nenhuma (exceção dessa nova Itália) França sangrou pelo cú pra empatar com a Hungria, Alemanha do comedor de meleca hj em dia não bota mais medo, Portugal tem o Robozão é alguns bons nomes, mais ainda não é um conjunto perfeito (tal de B.Fernandes que geral gostar de lamber o saco, é um baita pipoqueiro em jogo grande), Espanha continua com o seu futebol sem graça, Holanda já sabemos que sempre peida, Bélgica a mais superestimada de todas, sempre e favorita em tudo, mais nem vice esses Cabaços conseguem ...

Claro que o Brasil não é lá essas coisas, mais pra mim faz jogo duro contra qualquer uma dessas seleções ae.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Fedor » 20 Jun 2021 11:57

ralf scarface escreveu:
20 Jun 2021 11:54
Mestre e muito hater da seleçinha kkkkk

A real é que ninguém ta jogando poha nenhuma (exceção dessa nova Itália) França sangrou pelo cú pra empatar com a Hungria, Alemanha do comedor de meleca hj em dia não bota mais medo, Portugal tem o Robozão é alguns bons nomes, mais ainda não é um conjunto perfeito (tal de B.Fernandes que geral gostar de lamber o saco, é um baita pipoqueiro em jogo grande), Espanha continua com o seu futebol sem graça, Holanda já sabemos que sempre peida, Bélgica a mais superestimada de todas, sempre e favorita em tudo, mais nem vice esses Cabaços conseguem ...

Claro que o Brasil não é lá essas coisas, mais pra mim faz jogo duro contra qualquer uma dessas seleções ae.
A realidade do futebol br5asileiro quando enfrenta um time bom europeu é "joga como nunca, perde como sempre"
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2021 12:23

ralf scarface escreveu:
20 Jun 2021 11:54
Mestre e muito hater da seleçinha kkkkk

A real é que ninguém ta jogando poha nenhuma (exceção dessa nova Itália) França sangrou pelo cú pra empatar com a Hungria, Alemanha do comedor de meleca hj em dia não bota mais medo, Portugal tem o Robozão é alguns bons nomes, mais ainda não é um conjunto perfeito (tal de B.Fernandes que geral gostar de lamber o saco, é um baita pipoqueiro em jogo grande), Espanha continua com o seu futebol sem graça, Holanda já sabemos que sempre peida, Bélgica a mais superestimada de todas, sempre e favorita em tudo, mais nem vice esses Cabaços conseguem ...

Claro que o Brasil não é lá essas coisas, mais pra mim faz jogo duro contra qualquer uma dessas seleções ae.
Mas mesmo uma Hungria, seleção do terceiro escalão da Europa, joga bem mais que Peru, Bolívia e outros adversários nossos nessa Copa América. No Brasil quase não houve renovação nos últimos anos. Eu jurava a mim mesmo que depois de 2018, quando o Daniel Alves foi cortado por lesão, ele não voltaria mais à seleção. Passaram quase 3 anos, Daniel Alves terá quase 40 anos na próxima Copa, e não temos um substituto. Torcer, a gente torce sempre, mas sou realista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Jaisonn » 20 Jun 2021 13:42

itália sobrando técnica e taticamente nessa euro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jun 2021 13:48

Bem organizado esse time do país de gales, espancaria boa parte dos sulamericanos.

Tomaram um gol em uma bola ensaiada em falta, mas estavam ali com a carreta estacionada e tentando encaixar um ataque na Italia que está bem postada.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes