Eurocopa 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Germer » 11 Jul 2021 19:37

semchinelo escreveu:
11 Jul 2021 19:26
Pergunta que não quer falar: porque o Tite inglês não colocou o ciscador do Sterling, seu jogador favorito que ele não tira nem por um decerto, para assumir a bronca e bater o último pênalti? E os experientes? Deixou para um garoto de 19 anos.
escolha péssima de batedores... repito: não consigo lembrar assim de cabeça de uma escalação tão ruim pra uma disputa de pênalti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jul 2021 19:50

Germer escreveu:
11 Jul 2021 19:07
que eu consigo me lembrar agora que tentaram fazer palhaçada: rashford e jorginho... o do rashford só na corrida já fedia a pênalti perdido

teve um cara na sportv que até comentou que é muito difícil converter pênalti assim... mas jogador de futebol é uma raça muito burra, o que um faz os outros copiam sem nem entender direito
Pois é, más ele correu olhando para o goleiro deu uma trotadinha para enfeitar e ainda viu o goleiro caindo para o lado esquerdo
então era só tirar um pouquinho do meio que já teria feito o gol e mesmo assim ele quis colocar bem no cantinho e a bola bateu na trave e saiu.
(este foi burro mesmo).
Más foi merecido este título para os italianos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por VBB » 12 Jul 2021 12:02

Teve um ali que parecia estar batendo penalti pro Volta Redonda na taça guanabara tentando cavar um contrato no framengo na malemolência. Muita firula, o pau devia cantar no vestiário depois do jogo.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Jul 2021 12:08

Os lixos ingleses aprontaram de novo. Quero ver se a UEFA vai fazer algo ou se vai passar a mão na cabeça deles de novo. Tinha que banir eles por uma ou duas competições.

Torcedores sem ingresso invadiram o estádio, rolou briga, até em criança bateram. E ainda rolou um racismo pesado em cima dos caras que perderam os penaltis, que são todos descendentes de imigrantes negros.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Jul 2021 12:18

LeoMatosJJ escreveu:
12 Jul 2021 12:08
Os lixos ingleses aprontaram de novo. Quero ver se a UEFA vai fazer algo ou se vai passar a mão na cabeça deles de novo. Tinha que banir eles por uma ou duas competições.

Torcedores sem ingresso invadiram o estádio, rolou briga, até em criança bateram. E ainda rolou um racismo pesado em cima dos caras que perderam os penaltis, que são todos descendentes de imigrantes negros.
Banir de todas as competições fifa por uma década
Só assim para aprenderem a respeitar os outros
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Eurocopa 2020

Mensagem por Fox Murder » 12 Jul 2021 13:36

Banir inglaterra pra sempre da Euro.

Não faz falta nenhuma.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 134 visitantes