Copa América 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por VBB » 02 Jun 2021 10:30

A Globo está redirecionando recursos a alguns anos. Cortou salários astronômicos de atores e atrizes e injetou muita grana no streaming, montou estúdios novos e ao mesmo tempo perdeu receita do governo federal. Essa adequação impediu que seguissem fazendo reserva de mercado comprando produtos para guardar e outros para transmitir. O futebol foi um dos mais atingidos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jun 2021 10:51

kyo_spirit escreveu:
02 Jun 2021 03:35
Concordo sobre a perda de prestígio da Globo.

Sobre o vírus, seria a mesma coisa q a Liberta/Sula se as seleções convocassem apenas jogadores q atuam dentro de seus respectivos países, isso não sabemos se alguma fará.
Sim. Todo mundo sabe que o ideal seria não ter a Copa América. Más virou uma batalha política ( O povo que se foda ) uma queda de braço
entre o presidente e aliados contra STF, rede Globo, politicos da oposição etc... e ( o Povo que se foda novamente).
O certo seria adiar a Sul American e Libertadores também, más ninguém tem culhão para isso. (futebol é o ópio do povo) e se não tiver
pão e circo o foco pode mudar para eles. Os verdadeiros vampiros da nação.
Sem partidarismo político, pois são dois canceres difícil de extirpar no Brasil.
Para nós está sendo como saltar da frigideira e cair no fogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por Latino » 02 Jun 2021 11:03

Tonio Kröger escreveu:
01 Jun 2021 19:01
Sedes confirmadas:

- Arena Pantanal, Cuiabá.
- Maracanã, Rio de Janeiro.
- Mané Garrincha, Brasília.
- Serra Dourada, Goiânia.
O gramado do Maracanã está horrível, não tem a mínima condição.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jun 2021 12:44

Professor Ludovico escreveu:
02 Jun 2021 10:51
Sim. Todo mundo sabe que o ideal seria não ter a Copa América. Más virou uma batalha política ( O povo que se foda ) uma queda de braço
entre o presidente e aliados contra STF, rede Globo, politicos da oposição etc... e ( o Povo que se foda novamente).
O certo seria adiar a Sul American e Libertadores também, más ninguém tem culhão para isso. (futebol é o ópio do povo) e se não tiver
pão e circo o foco pode mudar para eles. Os verdadeiros vampiros da nação.
Sem partidarismo político, pois são dois canceres difícil de extirpar no Brasil.
Para nós está sendo como saltar da frigideira e cair no fogo.
Sim. Vi o quanto o vício nesse ópio é grande naquelas 2 ou 3 semanas de março de 2020 em q todos os campeonatos do mundo pararam- só lá na Bielorússia continuaram.
Poooorra q agonia q deu qd entrava semana e saía semana e não tinha um joguinho rolando rsss. Ali o UFC foi uma salvação
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por codematrixbr » 02 Jun 2021 14:20

Pode ter tudo, como já está tudo liberado mesmo, então nem ligo, não estou mais nem aí, e a terra do cada um por si, continuarei tendo os mesmos cuidados e graças a Deus até hoje ninguém da minha casa padeceu, e nem vai, só espero que não venham implorar por grana para ajudar o bacana cloroquiner na UTI, foda-se não ajudo com mais nada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jun 2021 15:21

As eliminatórias estão de volta à TV.

Nas primeiras rodadas não passou nada de jogo sem ser Brasil ou Argentina em casa. Hj serão 4 jogos na sequencia, no meio tem até Argentina x Chile
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jun 2021 18:02

kyo_spirit escreveu:
03 Jun 2021 15:21
As eliminatórias estão de volta à TV.

Nas primeiras rodadas não passou nada de jogo sem ser Brasil ou Argentina em casa. Hj serão 4 jogos na sequencia, no meio tem até Argentina x Chile
Argentina x Chile sempre é um jogaço. O Messi costumava não se criar quando o maluco do Vidal jogava. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por Anônimo » 04 Jun 2021 00:51

O futebol é, guardadas das devidas proporções, igual à F1. Tem um público cativo, mas o que garante a receita é esse público flutante. Essa geração Enzo que torce pelo PSG não tem saco para ficar assistindo jogo de Copa América. Vamos ser sinceros, mas alguém aqui desmarcaria algo importante para ver Copa América? No máximo a fase final. Se a Globo exibir Homem Aranha pela enésima vez, a audiência será maior do que um jogo da seleção em qualquer outro canal.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por winstrol » 04 Jun 2021 12:41

Parece que tá rolando um movimento entre os jogadores para melar a Copa América. O Dudu Paes tbm disse que se a pandemia piorar nas próximas semanas ele tbm veta o Rio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jun 2021 15:25

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... rica.shtml

Parece que algumas seleções não estão querendo vir também.

Eu não viria nem fudendo se não estivesse vacinado com semanas de antecedencia, é tipo convidar para uma viagem a India agora kkkk
Auditor de tretas

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por OG-Kush » 04 Jun 2021 16:15

Estão falando que o Tite vai pedir demissão

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jun 2021 16:26

Tite pedir demissão é um favor que ele faz para a nação. Pelo menos esta merda de Copa América vai servir para alguma coisa útil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12372
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por semchinelo » 04 Jun 2021 16:43

Professor Ludovico escreveu:
04 Jun 2021 16:26
Tite pedir demissão é um favor que ele faz para a nação. Pelo menos esta merda de Copa América vai servir para alguma coisa útil.
Por mais que o Tite seja uma bosta, se ele sair, tá ligado que o Renato Portaluppi é que vai assumir, né?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15432
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2021 17:29

Já estava achando estranho os jogadores daqui terem algum pingo de lucidez e conexão com a realidade. Parece que o movimento se iniciou com estrangeiros como Suarez, Aguero e Gareca.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por Turbo » 04 Jun 2021 17:41

semchinelo escreveu:
04 Jun 2021 16:43
Por mais que o Tite seja uma bosta, se ele sair, tá ligado que o Renato Portaluppi é que vai assumir, né?
Ia falar isso
Renight que vai assumir

Agora na boa, foda-se essa copa América
preferia a continuação da libertadores nessas datas e ainda liberava datas pra acelerar a eliminatória pra copa que é o que importa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes