Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por NOGI » 11 Dez 2021 06:10

Grêmio deve usar quase meio time com jogadores da base com talento em potencial há ser desenvolvido em 2022.
Goleiros gabriel chapeco e brenno(melhores que Vanderlei),ruan vendido lateral vanderson(deve ser vendido logo) victor bobsin, jhonata robert, matheus sarara.
Se não virarem titulares vão ser ao menos bons reservas.
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2021 11:04

NOGI escreveu:
11 Dez 2021 06:10
Grêmio deve usar quase meio time com jogadores da base com talento em potencial há ser desenvolvido em 2022.
Goleiros gabriel chapeco e brenno(melhores que Vanderlei),ruan vendido lateral vanderson(deve ser vendido logo) victor bobsin, jhonata robert, matheus sarara.
Se não virarem titulares vão ser ao menos bons reservas.
KKKKK este Gabriel Chapecó é ruim de doer a alma. Não quero ele nem no meu Joinville Esporte Clube (JEC) :))
Tem goleiro em time pequeno muito mais seguro do que ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2021 11:49

Professor Ludovico escreveu:
10 Dez 2021 18:16
Série B vai ser muito disputada em 2022. Quem transmitir vai ter um bom público.
Os mais prováveis do G4:
Grêmio - passa em 1º com um pé nas costas, os demais vão brigar por 3 vagas: Bahia, Vasco, Cruzeiro, Sport, Guarani, Ponte Preta, CSA e CRB.

Imagem
Melhor série B de todas, vou separar até os horários pra acompanhar tudo q é rodada igual a A. 5 campeões brasileiros, vários times médios bons tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por NOGI » 11 Dez 2021 14:36

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2021 11:04
KKKKK este Gabriel Chapecó é ruim de doer a alma. Não quero ele nem no meu Joinville Esporte Clube (JEC) :))
Tem goleiro em time pequeno muito mais seguro do que ele.
Ele não está pronto ainda. Por isso toma gols bobos A velocidade de reação dele boa. Mas toma gols rasteiros,encobertos tipicos de quem nao esta pronto. Com 1 ano ou 2 deve ser num bom goleiro.
Mesmo assim é melhor que Vanderlei e Paulo Victor.Alem de Arthur e Cebolinha perder Marcelo Grohe foi desastroso
Principalmente por isso que o Gremio caiu. Direção não contratou ninguém por 3 anos querendo que a base resolvesse isso.
Editado pela última vez por NOGI em 11 Dez 2021 15:50, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2021 15:46

NOGI escreveu:
11 Dez 2021 14:36
Ele não está pronto ainda. Por isso toma gols bobos A velocidade de reação dele boa. Mas toma gols rasteiros,encobertos tipicos de quem nao esta pronto. Com 1 ano ou 2 deve ser num bom goleiro.
Mesmo assim é melhor que Vanderlei e Paulo Victor.Alem de Arthur e Cebolinha perder Marcelo Grove foi desastroso
Principalmente por isso que o Gremio caiu. Direção não contratou ninguém por 3 anos querendo que a base resolvesse isso.
Tinha esquecido do Marcelo Grove, um baita goleiro. E o Paulo Vitor sim era um grande frangueiro que não passava segurança alguma para o time. O Vanderlei teve uma fase excelente no Coritiba e depois foi bem durante um tempo no Santos, Depois disso foi ladeira abaixo por onde passou.
O Grêmio precisa de uma reformulação total e tem que aproveitar para fazer isso agora na série B.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Mensagens: 3632
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por Pavão » 11 Dez 2021 15:58

JUNIORXANDO escreveu:
10 Dez 2021 19:47
Pode colocar Chapecoense nesse bolo aí também, na série B são competitivos.
A Chape é ao contrário, eles vão ter que melhorar o time pra subir na B, esse time que caiu na série B esse ano era no máximo meio de tabela e olhe lá.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021

Mensagem por kyo_spirit » 12 Dez 2021 14:00

Uma pergunta- vcs acharam q o penal q decidiu o rebaixamento do Bahia foi penal mesmo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes