Brasileirão 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2021 09:19

Latino escreveu:
29 Nov 2021 07:50
Toda rodada tem um penaltizinho maroto pro Atrético, principalmente quando o jogo ta complicado. Líder disparado de penaltis.

Achavam que era choro de flamenguista, mas acho que agora está claro pra todas torcidas.
Kkk, quando é contra o seu time não é tão divertido né?

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 29 Nov 2021 09:42

Time jogando ofensivamente, muito tempo dentro da área do adversário, aumenta a probabilidade dos defensores adversários fazer faltas dentro da área. Falta dentro da area = pênalti.
A revolta dos antis é porque a maioria dos pênaltis a favor do Atlético são marcados pelo VAR. Se não fosse pela tecnologia, seríamos roubados por mais um ano.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por kyo_spirit » 29 Nov 2021 11:48

OCaçadorDeMarias escreveu:
29 Nov 2021 09:42
Time jogando ofensivamente, muito tempo dentro da área do adversário, aumenta a probabilidade dos defensores adversários fazer faltas dentro da área. Falta dentro da area = pênalti.
A revolta dos antis é porque a maioria dos pênaltis a favor do Atlético são marcados pelo VAR. Se não fosse pela tecnologia, seríamos roubados por mais um ano.
Antis? Pra clube ter antis, é preciso ter dominado o país em algum momento. Vcs vão ganhar um brasilerão depois de meio século e tá falando em antis? :lol: :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2021 13:07

kyo_spirit escreveu:
28 Nov 2021 21:05
Atacante com a bola no peito, zagueiro mergulha com o ombro no meio das costas do atacante. Normal......na NFL!!!!

phpBB [video]


PS: o beque era o Gil, do Corinthians
Isso foi muito pênalti ! lembro da choradeira na época :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por JackmAtAll » 29 Nov 2021 13:20

Problema dessa época é que o Ronaldo era GOAT em cavar penalti e a arbitragem cair em tudo só porque era o Ronaldo, então sempre tinha discussão.

Olhando agora maluco praticamente montou nas costas dele.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 29 Nov 2021 20:05

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 11:48
Antis? Pra clube ter antis, é preciso ter dominado o país em algum momento. Vcs vão ganhar um brasilerão depois de meio século e tá falando em antis? :lol: :lol:
Basta assistir um pouco de SporTV, ESPN e acompanhar alguns twitters. Você vai conseguir ver vários antis.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2021 22:21

Atlético Mineiro é um clube sem Haters. Ninguém liga se for campeão por que o próximo título brasileiro só em 2071.
Com exceção das marias é claro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2021 11:45

Quem vai cair para a série B?

Chapecoense 15 pontos - OK

Sport - 33 pontos faltando 3 jogos - quase OK

Grêmio - 36 pontos faltando 3 jogos - quase OK

Juventude - 40 pontos faltando 4 jogos

Bahia - 40 pontos faltando 3 jogos

Athletico PR - 42 pontos faltando 3 jogos

Cuiabá - 43 pontos faltando 4 jogos

Atlético-GO - 44 pontos faltando 4 jogos

Minha aposta é : Chapecoense, Sport, Grêmio e a última vai cair nas mãos do Bahia.

Série B de 2022 vai estar foda: Chapecoense, Sport, Grêmio, Bahia, Vasco, Cruzeiro, Ponte Preta, Guarani, CSA, CRB .......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por kyo_spirit » 30 Nov 2021 19:23

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/g ... aulo.ghtml


Mano, o Grêmio já vai ter a volta da torcida no próximo jogo.....isso é pra nos lembrar que a organização do futebol brasileiro é uma piada. Em qualquer campeonato minimamente sério, seria impossível que eles voltasssem a ter público em casa em 2021.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2021 20:22

kyo_spirit escreveu:
30 Nov 2021 19:23
https://ge.globo.com/rs/futebol/times/g ... aulo.ghtml


Mano, o Grêmio já vai ter a volta da torcida no próximo jogo.....isso é pra nos lembrar que a organização do futebol brasileiro é uma piada. Em qualquer campeonato minimamente sério, seria impossível que eles voltasssem a ter público em casa em 2021.
Isso se chama ganância da CBF. Era para dar umas 20 partidas de punição, más o dinheiro fala mais alto do que tudo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por semchinelo » 30 Nov 2021 21:20

Agora o negócio é saber quem ser o coveiro do Grêmio: São Paulo ou Corinthians.

Juventude acabou de vencer o Red Bull Bragantino e se afastou. Red Bull, aliás, não vem jogando nada faz tempo. Periga até perder a vaga na fase de grupos...

Athletico que não se cuide também. Tá só 2 pontos na frente do Bahia. A sorte é que o Bahia deve perder para o Galo, aí dá para respirar se vencer o confronto direto contra o Cuiabá.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1957
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por Andy » 01 Dez 2021 10:55

semchinelo escreveu:
30 Nov 2021 21:20
Agora o negócio é saber quem ser o coveiro do Grêmio: São Paulo ou Corinthians.

Juventude acabou de vencer o Red Bull Bragantino e se afastou. Red Bull, aliás, não vem jogando nada faz tempo. Periga até perder a vaga na fase de grupos...

Athletico que não se cuide também. Tá só 2 pontos na frente do Bahia. A sorte é que o Bahia deve perder para o Galo, aí dá para respirar se vencer o confronto direto contra o Cuiabá.
Com a vitória do Juventude, Grêmio pode vencer as 3 e ainda ser rebaixado....já ta em nível de milagre que nunca aconteceu no futebol.

Acho que amanhã com o SP, pressão do retorno da torcida tem grandes chances de selar o destino e rolar nova invasão.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2021 16:52

Andy escreveu:
01 Dez 2021 10:55
Com a vitória do Juventude, Grêmio pode vencer as 3 e ainda ser rebaixado....já ta em nível de milagre que nunca aconteceu no futebol.

Acho que amanhã com o SP, pressão do retorno da torcida tem grandes chances de selar o destino e rolar nova invasão.
KKKKKKKKK seria ótimo para ver a cara da CBF.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por Kozak » 01 Dez 2021 18:00

kyo_spirit escreveu:
29 Nov 2021 11:48
Antis? Pra clube ter antis, é preciso ter dominado o país em algum momento. Vcs vão ganhar um brasilerão depois de meio século e tá falando em antis? :lol: :lol:
Kkkk. Xeque-mate. A torcida mais iludida, megalomaníaca e com ilusão de grandeza do planeta.
semchinelo escreveu:
30 Nov 2021 21:20
Agora o negócio é saber quem ser o coveiro do Grêmio: São Paulo ou Corinthians.

Juventude acabou de vencer o Red Bull Bragantino e se afastou. Red Bull, aliás, não vem jogando nada faz tempo. Periga até perder a vaga na fase de grupos...

Athletico que não se cuide também. Tá só 2 pontos na frente do Bahia. A sorte é que o Bahia deve perder para o Galo, aí dá para respirar se vencer o confronto direto contra o Cuiabá.
O bom é que o Corinthians tem uma conta pra cobrar rs. Do Inter eles cobraram ano passado rs.

Se o Aflético for rebaixado vencendo Sula e Copa do Brasil vai ser daquelas coisas que só no futebol.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2021

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2021 18:01

Caminho do Furacão é complicado hein.

Fortaleza fora - Bambis no Morumbi - Corinthians em casa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes