Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 12 Abr 2021 13:12

kyo_spirit escreveu:
12 Abr 2021 02:39
Isso lá é hora de jogo? Acordei em câmera lenta e botei no Tottenham x Manchester, no intervalo, dando uma zapeada q caí na Globo, sorte q foi bem na hora da cobrança do penais
Penalti é sempre bom quando não é com nosso time. :mf_depressed: 😤
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 13:18

Tony Fla escreveu:
12 Abr 2021 13:12
Penalti é sempre bom quando não é com nosso time. :mf_depressed: 😤
Tava bebendo nem vi
Sinceramente achei que ganharíamos fácil esse jogo viu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2021 16:45

Excelente jogo. Muito técnico, pegado, c muitas chances criadas dos 2 lados.

Q diferença p final da libertadores

Fla foi campeão por detalhes. Foi menos infeliz q o Palmeiras nos penais

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por DiegoGracie » 13 Abr 2021 08:41

Grande jogo, pra quem gosta de futebol. As duas melhores equipes do país dos últimos 4 anos, com alguma folga. Os 2 vem se alternando no posto de melhor, como a gente já previa a algum tempo atrás (nobremaia).

Flamengo tem um time mais talentoso, jogo mais vistoso, toques rápidos, time que envolve o adversário com muita facilidade. Palmeiras é um time mortal no contra ataque, não tem um futebol muito bonito, porém é muito eficiente no que se propõe a fazer. Resultado, um baita jogo.

Agora vou te falar uma coisa, como é bom um jogo as 11 horas da manhã, no domingão. Propício a tomar uma gelada, comer uma boa carne na churrasqueira, ficar com a família. E o melhor, sem ressaca no outro dia. kkkkk. Eu particularmente sou fã de jogo nesse horário, ainda mais sendo final. Muito bacana acordar e ver a cidade se movimentando pra ver o jogo, mesmo que em pandemia, todo mundo tenha visto de casa mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 15 Abr 2021 04:07

jiuhu escreveu:
11 Abr 2021 20:35
Uma coisa que ninguém está comentando: pq tinha torcedores do flamengo no estádio?
Porque os porcos estavam sendo assados B-)
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Gigan » 08 Fev 2022 13:41

Cara que negócio escroto essa decisão da supercopa esse ano! A CBF é uma bagunça danada.
O Rodrigo Caetano quer jogar em BH é mole?
Pqp é muito "galhofice".
Sinceramente "esportivamente" essa competição nem deveria ter, pois o galo ganhou a copa do Brasil e o brasileiro.
Mas é um evento explicitamente comercial. A regra tá aí desde 2020! Maior palhaçada do caralho

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Latino » 08 Fev 2022 14:13

Gigan escreveu:
08 Fev 2022 13:41
Cara que negócio escroto essa decisão da supercopa esse ano! A CBF é uma bagunça danada.
O Rodrigo Caetano quer jogar em BH é mole?
Pqp é muito "galhofice".
Sinceramente "esportivamente" essa competição nem deveria ter, pois o galo ganhou a copa do Brasil e o brasileiro.
Mas é um evento explicitamente comercial. A regra tá aí desde 2020! Maior palhaçada do caralho
Imagina se fosse o Flamengo chorando pra escolher o mando de campo.

A CBF está comendo na mão do Menin. Não existe uma explicação lógica para ainda não terem marcado o jogo em um campo neutro.
Flamengo

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Fev 2022 11:01

Pra mim o mais justo seria o jogo em São Paulo. Mas quem disse que já tivemos jogo justo contra esse time aí né?

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Mestre Santana » 09 Fev 2022 14:34

JUNIORXANDO escreveu:
09 Fev 2022 11:01
Pra mim o mais justo seria o jogo em São Paulo. Mas quem disse que já tivemos jogo justo contra esse time aí né?
Nao quer tb ja começar o jogo c um pênalti a favor, como foram quase tds os jogos de vcs, nos campeonatos do ano passado?

Tb preferia em SP. Mas cbf deu 500 opções, e vcs n quiseram nenhuma. 10 dias p jogo acontecer, e nd de uma decisão ser tomada. Já tinha passado da hora

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Fev 2022 14:43

Mestre Santana escreveu:
09 Fev 2022 14:34
Nao quer tb ja começar o jogo c um pênalti a favor, como foram quase tds os jogos de vcs, nos campeonatos do ano passado?

Tb preferia em SP. Mas cbf deu 500 opções, e vcs n quiseram nenhuma. 10 dias p jogo acontecer, e nd de uma decisão ser tomada. Já tinha passado da hora
Vc oferece penalti ironizando ,como se eu tivesse pedindo demais e depois concorda comigo? kkk

Podia ser em qualquer lugar tambem,desde que fosse metade dos ingressos pra cada lado. Mas ai nao sei como controlariam isso tambem. e em poucos lugares acho que teria torcida relevante do Galo a ponto de esgotar sua cota.
Enfim,vcs jogando "em casa" fica mais equilibrado,ja que o Galo é melhor.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Fev 2022 19:26

JUNIORXANDO escreveu:
09 Fev 2022 14:43
Enfim,vcs jogando "em casa" fica mais equilibrado,ja que o Galo é melhor.
eita porra. mano junior foi de voadora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Latino » 10 Fev 2022 09:50

JUNIORXANDO escreveu:
09 Fev 2022 11:01
Pra mim o mais justo seria o jogo em São Paulo. Mas quem disse que já tivemos jogo justo contra esse time aí né?


mimimi campo neutro inexistente fora de BH. mimimi Flamengo pegou o melhor hotel. mimimi Flamengo Malvadão tá mais acostumado com o calor.

Puta merda cara, é só um jogo de futebol. Choradeira do cacete desse presidente do Galináceo. Cada hora é uma coisa. Ta querendo chupar uma pika e não ta sabendo pedir.
Flamengo

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Gspjones » 10 Fev 2022 12:05

KKKK os caras não entendem que fora de BH não tem essa de campo neutro, a torcida do FLA vai ser MUITO maior que a Atlético em todos os outros lugares inclusive aqui em SP.

Pra ser 50/50, acho que só em Juiz de Fora onde tem muitos torcedores dos 2 times, uma final lá, inclusive, seria bem bacana.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 10 Fev 2022 12:20

Gspjones escreveu:
10 Fev 2022 12:05
KKKK os caras não entendem que fora de BH não tem essa de campo neutro, a torcida do FLA vai ser MUITO maior que a Atlético em todos os outros lugares inclusive aqui em SP.

Pra ser 50/50, acho que só em Juiz de Fora onde tem muitos torcedores dos 2 times, uma final lá, inclusive, seria bem bacana.
Se tiver ventando iguala as coisas.
Torcida do flamengo tem medo de vento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Fev 2022 14:20

Latino escreveu:
10 Fev 2022 09:50
mimimi campo neutro inexistente fora de BH. mimimi Flamengo pegou o melhor hotel. mimimi Flamengo Malvadão tá mais acostumado com o calor.

Puta merda cara, é só um jogo de futebol. Choradeira do cacete desse presidente do Galináceo. Cada hora é uma coisa. Ta querendo chupar uma pika e não ta sabendo pedir.
Essa parada aí tinha que ser em 2 jogos , um na casa de cada . Ia ser mais top ainda , lotava os 2 jogos e ficava mais justo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes