Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por winstrol » 11 Abr 2021 13:33

FernandoFS escreveu:
11 Abr 2021 13:30
Diego Alves é foda!
E não queriam renovar com ele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por FernandoFS » 11 Abr 2021 13:34

winstrol escreveu:
11 Abr 2021 13:33
E não queriam renovar com ele.
E desde aquela época eu já achava burrice não renovar.
Ainda bem que deu tudo certo no final.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Turbo » 11 Abr 2021 13:38

kkkkk
crefisa se fudeu
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Kozak » 11 Abr 2021 13:39

winstrol escreveu:
11 Abr 2021 13:33
E não queriam renovar com ele.
Calma. Isso aí não vale nada. Desde que renovou ele mais se machucou do que jogou. E tem que considerar que o Palmerda é puta preferencial. Algo sempre vai acontecer, mas a gente vai passar a piroca nelas.
FernandoFS escreveu:
11 Abr 2021 13:29
Fiquei triste com essa vitória do Flamengo. Normalmente costumamos passar a piroca na cara da porcada, ganhar nos pênaltis tem gosto de vitória pra eles. Vale como vitória, mas decaímos bastante.
Concordo. Barbosa perdeu um gol incrível - não vou cornetar, jogou bem. Um dos poucos. E praticamente no lance seguinte o MERDA do Ribeiro fez uma pixotada bizonha e na sequência do lance o RC cometeu um pênalti ridículo e desnecessário- mal encostou no cara, que já tava caindo, mas se o cara dá uma puxadinha na camisa não dá para reclamar. Os caras marcam mesmo.

Mas foi jogo pra empate mesmo.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por okocha » 11 Abr 2021 13:39

Luan entregou duas vezes na mesma partida. Pênalti sem pressão nenhuma para fechar o jogo, esse fdp é um câncer. Afundou o time no mundial, entregou a copa do Brasil e agora na Supercopa, que sirva para pelo menos ser ejetado do Palmeiras.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 11 Abr 2021 13:45

okocha escreveu:
11 Abr 2021 13:39
Luan entregou duas vezes na mesma partida. Pênalti sem pressão nenhuma para fechar o jogo, esse fdp é um câncer. Afundou o time no mundial, entregou a copa do Brasil e agora na Supercopa, que sirva para pelo menos ser ejetado do Palmeiras.
Parece que ele tem nacionalidade italiana, oque facilita a ida pra qualquer puto time da Europa. Mais jogador pipoqueiro ninguém quer.
Pipoqueiro, pq ruim ele não é.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por okocha » 11 Abr 2021 13:48

Nicuri escreveu:
11 Abr 2021 13:45
Parece que ele tem nacionalidade italiana, oque facilita a ida pra qualquer puto time da Europa. Mais jogador pipoqueiro ninguém quer.
Pipoqueiro, pq ruim ele não é.
Tem sumir para ontem, time dando o sangue para reverter a entregada dele, ai chega no pênalti e bate daquele jeito, não tem cabimento isso não. Por mim que vá jogar nos rivais, não precisa ir para a Europa não hahahahaa

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 11 Abr 2021 13:52


Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Abr 2021 13:54

Parabéns Luan. Muito bem. Perninha filho da puta. Mascaradinho de merda - Diniz, Kabeça.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 11 Abr 2021 13:55

Eu acho que acabou o clima para o Luan aqui. Nem tanto questão técnica, não é um zagueiro ruim em comparação com o que temos aqui. Mas falha demais em momentos decisivos. Foi assim na semi da liberta em 2018 junto com o Felipe Melo, na final da copa do Brasil, no Mundial e agora na supercopa.

Esse pênalti não era pra ele bater, não sei quem teve a brilhante ideia de deixar.

Mas seguimos adiante. O time jogou muito bem, é muito bem treinado.

Mais um detalhe: Danilo e Gabriel Menino não podem ser reservas desse time. Felipe Melo já deu, vive apenas de flash do que já foi.

Mas bola p
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 11 Abr 2021 14:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Abr 2021 13:54
Parabéns Luan. Muito bem. Perninha filho da puta. Mascaradinho de merda - Diniz, Kabeça.
:)) :)) :)) :))

Quem diria que o Diniz deixaria uma marca no futebol kkkkkkkkkkkk

Mas caralho, Luan entregou bonito. E o Danilo caiu na pressão do Diego Alves. Pior que quando vi que o peladeiro do Michael ia bater, eu falei "Palmeiras campeão". Me enganei feio kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Abr 2021 14:01

Tem desculpa não, nem o pênalti
É obrigação ganhar de um freguês histórico no tempo normal
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 11 Abr 2021 14:04

jiuhu escreveu:
11 Abr 2021 13:55
Eu acho que acabou o clima para o Luan aqui. Nem tanto questão técnica, não é um zagueiro ruim em comparação com o que temos aqui. Mas falha demais em momentos decisivos. Foi assim na semi da liberta em 2018 junto com o Felipe Melo, na final da copa do Brasil, no Mundial e agora na supercopa.

Esse pênalti não era pra ele bater, não sei quem teve a brilhante ideia de deixar.

Mas seguimos adiante. O time jogou muito bem, é muito bem treinado.

Mais um detalhe: Danilo e Gabriel Menino não podem ser reservas desse time. Felipe Melo já deu, vive apenas de flash do que já foi.

Mas bola p

Eu queria entender essa escalação inicial também. Não entendi o Menino no banco e o portuga começar com Pit e Zé. A entrada do Danilo inibiu a posse de bola do Flamengo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 11 Abr 2021 14:08

semchinelo escreveu:
11 Abr 2021 14:04
Eu queria entender essa escalação inicial também. Não entendi o Menino no banco e o portuga começar com Pit e Zé. A entrada do Danilo inibiu a posse de bola do Flamengo.
Eu não sei o que o Danilo fez para perder a vaga pro Felipe Melo. Eu acho que esse cara deve meter medo nos treinadores. Vive de lampejos, como foi na final da Copa do Brasil.

Falando do Danilo, esse moleque joga muito. Ele e o Menino são extraclasse, são jogadores modernos para firmarem carreira na Europa. Patrick tbm é bom, mas parece ser o mais perdido dessa turma, acho que o deslumbre subiu e está se perdendo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 11 Abr 2021 14:14

jiuhu escreveu:
11 Abr 2021 14:08
Eu não sei o que o Danilo fez para perder a vaga pro Felipe Melo. Eu acho que esse cara deve meter medo nos treinadores. Vive de lampejos, como foi na final da Copa do Brasil.

Falando do Danilo, esse moleque joga muito. Ele e o Menino são extraclasse, são jogadores modernos para firmarem carreira na Europa. Patrick tbm é bom, mas parece ser o mais perdido dessa turma, acho que o deslumbre subiu e está se perdendo.
muito volante bom surgindo no brasil; danilo, menino, joão gomes, sandry, martinelli...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes