O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Abr 2021 10:00

kyo_spirit escreveu:
05 Abr 2021 03:13
Acho um absurdo quando falam q ele se lesiona pq toma porrada. Vc nunca vai encontrar imagem do Neymar tomando as patadas q os grandes dribladores tomavam nas décadas anteriores.

Ele se lesiona pela vida desregrada q o deixa com um físico de merda. Maioria de suas lesões são musculares, e não por traumas
Se ele tomasse aquela entrada que o Salgado deu no Juninho ele nunca mais levantava.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Paulo J. » 05 Abr 2021 10:14

Vai ser comentarista da Globo e o Galvão sempre que puder dará umas indiretas nele por ter sido um fracasso em Copas. Aguardem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Germer » 05 Abr 2021 11:26

Em relação as lesões eu mesmo também já comentei em outros tópicos: cachaça sempre pesou mais do que apanhar, isso fica evidenciado pelo seu histórico de lesões antes e depois de ir pro PSG. É um fato, não tem como negar.

É muito superficial simplesmente dizer:"Neymar se lesiona muito porque apanha"... Análise feita por 99,9% dos comentaristas daqui... Aliás, pelo que a gente consegue notar, nego aqui protege pra caralho o menino... Pra falar a verdade nunca vi um comentarista daqui associar esse "recente" histórico de lesão à cachaça... Por mais incrível que pareça...
Editado pela última vez por Germer em 05 Abr 2021 11:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por semchinelo » 05 Abr 2021 11:31

Germer escreveu:
05 Abr 2021 11:26
Em relação as lesões eu mesmo também já comentei em outros tópicos: cachaça sempre pesou mais do que apanhar, isso fica evidenciado pelo seu histórico de lesões antes e depois de ir pro PSG. É um fato, não tem como negar.
Posso estar bem enganado, mas não me lembro dele se lesionar tanto no Barcelona como se lesiona no psg.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Germer » 05 Abr 2021 11:35

semchinelo escreveu:
05 Abr 2021 11:31
Posso estar bem enganado, mas não me lembro dele se lesionar tanto no Barcelona como se lesiona no psg.
Não tá não... Ele não possuía um histórico de lesões relevante antes de ir pra Paris e se afundar maldita...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por semchinelo » 05 Abr 2021 12:13

Germer escreveu:
05 Abr 2021 11:35
Não tá não... Ele não possuía um histórico de lesões relevante antes de ir pra Paris e se afundar maldita...
Pois é, deixaram um cara sem controle ou disciplina ser rei lá, e para piorar, psg não tem um líder pulso firme, e acabou nisso aí. No Barcelona pelo menos tinha Xavi, Iniesta, Messi e Luisito que chamavam a responsa e não deixaram crescer em cima deles.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Anônimo » 05 Abr 2021 12:43

semchinelo escreveu:
05 Abr 2021 12:13
Pois é, deixaram um cara sem controle ou disciplina ser rei lá, e para piorar, psg não tem um líder pulso firme, e acabou nisso aí. No Barcelona pelo menos tinha Xavi, Iniesta, Messi e Luisito que chamavam a responsa e não deixaram crescer em cima deles.
Ainda lembro daquela "dancinha" do Leysionar com o Dani Munidiça Alves, quando o Puyol puxou ambos e deu uma enquadrada.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2021 13:22

semchinelo escreveu:
05 Abr 2021 11:31
Posso estar bem enganado, mas não me lembro dele se lesionar tanto no Barcelona como se lesiona no psg.
No Santos se lesionava muito pouco, muito pouco mesmo.

Lembro que ele até naquela epoca falava que queria jogar sempre
Auditor de tretas

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Abr 2021 13:15

Outro dia estava vendo uma partida da UCL pelo app da TNT Sports (antigo EI) e no intervalo eles iam falar sobre "Craques veteranos" Versus "Craques da nova geração". Aí mostraram um tabela com duas colunas, do lado de craques veteranos tava lá CR7, Tomas Muller, Levandovski etc, e na coluna dos "Craques da nova leva" estava Haaland, Mbappe etc (esses ok) e Neymar hahahahaha, eu comecei a rir na hora, mas aí estranhamente a matéria saiu do ar, acho que alguém percebeu a presepada e mandou cortar na hora.

Tem alguns que ainda acham que o "menino" de 30 anos ainda é promessa ....
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Anônimo » 07 Abr 2021 17:55

RicardoBJJ escreveu:
07 Abr 2021 13:15
Outro dia estava vendo uma partida da UCL pelo app da TNT Sports (antigo EI) e no intervalo eles iam falar sobre "Craques veteranos" Versus "Craques da nova geração". Aí mostraram um tabela com duas colunas, do lado de craques veteranos tava lá CR7, Tomas Muller, Levandovski etc, e na coluna dos "Craques da nova leva" estava Haaland, Mbappe etc (esses ok) e Neymar hahahahaha, eu comecei a rir na hora, mas aí estranhamente a matéria saiu do ar, acho que alguém percebeu a presepada e mandou cortar na hora.

Tem alguns que ainda acham que o "menino" de 30 anos ainda é promessa ....
O Fraudar ainda é tratado como um menino, mesmo chegando aos 30 anos. Nessa idade ele deveria estar no auge, mas já mostra sinais de declínio físico e técnico.

Discussão na ESPN, e três jornalistas (Mauro Naves e outros dois que não sei o nome) mais o Zé Elias. Mauro Naves perguntou se fosse para comprar um dos dois, quem escolheriam? Os três jornalistas escolheram o Neymar. Zé Elias logo mandou: "O Neymar tem 30 anos e o Mbappé tem 22. É sério que vcs, pensando em um time, comprariam o Neymar?"

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por El Cid » 07 Abr 2021 19:28

PSG vence o Bayern em Munique com gols de Mbappé e assistências de Neymar
RIP

=))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por kyo_spirit » 09 Abr 2021 10:50

hahahahaahahahaha Dito e feito. Após a partida, a imprensa esportiva pífia daqui montou reportagens em q o destaque da semana foram as assistências de Coadjuvar. Como se tivesse conseguido um grande feito.

Se fizer mais uma partida boa, aposto q vai surgir o papo de "como está Neycorotar na corrida para melhor do mundo em 2021"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Anônimo » 09 Abr 2021 11:18

kyo_spirit escreveu:
09 Abr 2021 10:50
hahahahaahahahaha Dito e feito. Após a partida, a imprensa esportiva pífia daqui montou reportagens em q o destaque da semana foram as assistências de Coadjuvar. Como se tivesse conseguido um grande feito.

Se fizer mais uma partida boa, aposto q vai surgir o papo de "como está Neycorotar na corrida para melhor do mundo em 2021"
De vez em quando acho que o Neymar patrocina alguns jornalistas. É incrível como alguns passam pano para tudo que ele faz. Tem um na ESPN que diz que os jogadores batem muito no nosso minino e os juízes não fazem nada, então ele fica nervosinho e acaba perdendo o controle. Ou seja, os adversários são responsáveis pelos chiliques do Fraudar.

Ele teve uma boa atuação no primeiro tempo do jogo contra o Bayern, mas é incrível o esforço de alguns jornalistas para tirar o protagonismo do Mbappé e encher a bola do Brochar.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2021 10:54

Up que o nosso crack deu mais um passo adiante ao objetivo de aposentar.

Agora Caminhar jr não aguenta mais de 45 minutos de partida com menos de 30 anos. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O triste caminho sem volta de Neymar para a irrelevância [RIP]

Mensagem por Anônimo » 11 Jul 2021 13:26

JackmAtAll escreveu:
11 Jul 2021 10:54
Up que o nosso crack deu mais um passo adiante ao objetivo de aposentar.

Agora Caminhar jr não aguenta mais de 45 minutos de partida com menos de 30 anos. kkkk
O declínio físico é evidente. Duro é alguém acreditar que essa cara fará em uma Copa algo parecido com Romário 94, Ronaldo 98/02 e Rivaldo 02. No máximo umas boas atuações contra uns mendigos na primeira fase e olhe lá.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Maestro, POBRELOKO e 144 visitantes