Copa Conmebol Libertadores 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15422
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Set 2021 20:07

Latino escreveu:
30 Set 2021 12:06
Mundial é só uma excursão. Não tem muito o que fazer, não passando vexame na semi e não levando sacolada na final já ta bom demais. A cagada que Inter e São Paulo deram vai ser muito difícil de repetir. A do Corintia então nem se fala, você pegar o campeão da Champions todo bagunçado é coisa de uma vez na vida. Não tirando os méritos dos 3, obviamente.

Caso o Flamengo seja campeão, espero que o Renight não repita o que fez com o Grêmio e tenha mais coragem de jogar. É bom não levar goleada, mas passar o jogo inteiro sem dar um chute no gol é frustrante demais.
E ainda precisou que o Cássio fizesse uns milagres.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por JackmAtAll » 30 Set 2021 20:33

Bh é melhor que o gabruim, ainda sim o marrento com a camisa do Flamengo tem estrela.

Capaz de ser 1 x 0 com gol de bicicleta do gabiruim no último segundo.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2021 22:53

semchinelo escreveu:
30 Set 2021 14:38
E ele valeu "só" 23 milhões de reais rs. Vocês têm que agradecer até hoje à mãezona chamada Santos, que além de ceder o BH, recebeu a grana de venda + o pereba do Uribe e ainda aceitou o Jean Lucas por empréstimo para ser vitrine lá kkkkkkkkkk. Resultado que o Flamengo vendeu o Jean Lucas por um valor maior que comprou o BH e ainda ficou com 20% do valor da venda dele à França, e o Santos teve prejuízo com o Uribe. Quer mãe melhor que essa? Não há kkkkkkkkkkk.
Tomaram a volta da década, por isso que a diretoria caiu, olha nível de negócio que os caras fazem.

Aliás o Santos tá sempre tomando volta, tomou no caso Leandro Damião, tomou no caso Neymar...
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2021 00:33

Tony Fla escreveu:
30 Set 2021 22:53
Tomaram a volta da década, por isso que a diretoria caiu, olha nível de negócio que os caras fazem.

Aliás o Santos tá sempre tomando volta, tomou no caso Leandro Damião, tomou no caso Neymar...
Teve o goat jean chera kkkk
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Tony Fla » 01 Out 2021 00:56

JackmAtAll escreveu:
01 Out 2021 00:33
Teve o goat jean chera kkkk
Tomaram uma por causa do Gabigol também, teriam que dar a preferência de compra pro Barcelona e não rolou.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Blue Ocean » 01 Out 2021 17:51

Anônimo escreveu:
30 Set 2021 09:23
Não sei quanto a vocês, mas uma final contra um time argentino ou uruguaio parece propiciar uma sensação diferente, ainda mais em um jogo único em outro país. De qualquer forma, é mais um título importante. Bom, o mundial interclubes é uma utopia. O medo maior é ser eliminado por um Mazembe da vida e voltar envergonhado. Vencer um europeu na final, só por milagre.
Também tenho essa sensação, mas é porque associamos a Libertadores a um campeonato internacional, mas agora, com os times brasileiros se fortalecendo, vai acabar virando uma extensão aprimorada do Brasileirão daqui por diante.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Blue Ocean » 01 Out 2021 17:56

Não vai ser jogo fácil, e o favoritismo, como disse o Braz, é todo das Peppas, já que são os atuais campeões kkk

Agora hablando serio, jogo de final assim costuma ser modorrento, nervoso, ainda mais pela rivalidade acirrada, o que ao meu ver elimina qualquer tipo de favoritismo, mesmo com um elenco melhor que o Fla tem. É que nem dérby; um time pode estar no Z4 e o outro na liderança - derby com torcida, fica igualado, isso quando o mais fraco não vence porque dá um sangue a mais.
Uma pena q os jogadores de ambos os times estarão também desgastados com esse calendário fdp, e o vencedor vai ganhar por um detalhe, por um erro do adversário.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Out 2021 17:59

Blue Ocean escreveu:
01 Out 2021 17:51
Também tenho essa sensação, mas é porque associamos a Libertadores a um campeonato internacional, mas agora, com os times brasileiros se fortalecendo, vai acabar virando uma extensão aprimorada do Brasileirão daqui por diante.
1 tem que voltar os mexicanos (a gente só se fode com eles em mundial, em Liberta tá tudo certo hahahaha)

2 hj é uma copa do brasil com convidados da américa do sul.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Blue Ocean » 01 Out 2021 18:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Out 2021 17:59
1 tem que voltar os mexicanos (a gente só se fode com eles em mundial, em Liberta tá tudo certo hahahaha)

2 hj é uma copa do brasil com convidados da américa do sul.
haha por aí
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Anônimo » 01 Out 2021 22:30

JackmAtAll escreveu:
30 Set 2021 20:33
Bh é melhor que o gabruim, ainda sim o marrento com a camisa do Flamengo tem estrela.

Capaz de ser 1 x 0 com gol de bicicleta do gabiruim no último segundo.
Eu sou da seguinte teoria: o que marca um jogador em uma clube ou seleção são os títulos importantes. Romário foi um dos melhores jogadores de todos os tempos, fez muitos gols pelo Mengo, mas a equipe não ganhou nada relevante com ele. Quando falo em algo relevante, refiro-me a Campeonato brasileiro, Libertadores ou mesmo uma Copa do Brasil. Nunes era caneludo, mas esteve na primeiro grande momento do Mengo e fez gols decisivos. Para o torcedor raiz, Nunes >>>>> Romário. O Gabigol é artilheiro, mas sempre analiso um goleador pelos gols importantes que marca. Naquela final da Libertadores, ele praticamente não fez nada o jogo todo, mas quando a bola chegou, ele fez 2 gols. Na final do Mundial, realmente ele foi uma figura apagada.

A galera esquece de craques que passam em seus clubes, pois eles só se tornam importantes de conquistarem algo. Gamarra foi um dos maiores zagueiros do futebol sul americano, mas não ganhou nada importante com o Mengo. Da mesma forma, Alex Cabeção, Vampeta e Denilson Show passaram em branco pelo Flamengo. Outros jogadores limitados estiveram em elencos campeões, e serão sempre mais lembrados pela torcida.

Eu acho o Gabigol superestimado, mas ele calou a minha boca naquele jogo do River. O nome dele está na história, mas ainda acho o Pedro queixada mais jogador, ainda que o estilo de ambos seja diferente.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por rafanake » 02 Out 2021 18:46

Já remarcaram o jogo do Galo vs Palmeiras?
Justiça tem que ser feita! O doidinho invadiu o campo com a bola rolando, ano passado aquele assalto no River já foi uma coisa vexatória, espero que não enfiem a liberta desse ano no cú tb!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Out 2021 00:49

rafanake escreveu:
02 Out 2021 18:46
Já remarcaram o jogo do Galo vs Palmeiras?
Justiça tem que ser feita! O doidinho invadiu o campo com a bola rolando, ano passado aquele assalto no River já foi uma coisa vexatória, espero que não enfiem a liberta desse ano no cú tb!
Chance zero de isto acontecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Out 2021 09:18

rafanake escreveu:
02 Out 2021 18:46
Já remarcaram o jogo do Galo vs Palmeiras?
Justiça tem que ser feita! O doidinho invadiu o campo com a bola rolando, ano passado aquele assalto no River já foi uma coisa vexatória, espero que não enfiem a liberta desse ano no cú tb!
É que pra anular o jogo com o Palmeiras, tem que anular primeiro Atlético x Boca.

Mas há possibilidade disso só ser normalizado em 2022. Antes haverá nova disputa da Libertadores de 2001.

Tem um novo Palmeiras x Boca marcado no Allianz, sem o Ubaldo Aquino. Vai ser de masters. O Cruz Azul ta preparando os veinho deles tbm.

Lopes, Marcos, Galeano e Arce já tão fazendo fisioterapia pros jogos.

Em busca do tetra.

Eu a-cre-di-to.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por rafanake » 03 Out 2021 09:23

Professor Ludovico escreveu:
03 Out 2021 00:49
Chance zero de isto acontecer.
Vai acontecer, boatos que o processo já está nos tramites finais na FIFA, vão intervir pq senão vira várzea, onde já se viu um time atacar com 12 jogadores?

Turiel
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Nov 2014 22:14
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Turiel » 03 Out 2021 10:15

https://tntsports.com.br/amp/futebolbra ... -0006.html

Não vai acontecer. IFAB já falou sobre o assunto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 300 visitantes