Copa Conmebol Libertadores 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por rafanake » 29 Set 2021 21:45

semchinelo escreveu:
29 Set 2021 21:16
Red Bull Bragantino jogou hoje com uma tranquilidade assustadora que nem pareceu que era a primeira vez jogando um torneio internacional importante, e venceu com autoridade no Paraguai. Acho que é o favorito a vencer a Sula.
Média de Idade, 23 anos.
Passou "fácil" mas o goleiro fez milagre, catou pênalti e no mínimo umas 3 salvadas que eram gols certos

Esse time vai dar muito trabalho futuramente. O Bragantino diferente dos outros pequenos do país não precisa desmontar o time quando encontra bons jogadores, vão ir desovando apenas quando achar necessário e quando for muito rentável para o clube.

Acho que ninguém esperava os caras conseguir montar uma base tão sólida em tão pouco tempo, o trabalho mais difícil já foi feito agora é só manter e ir reforçando pontualmente.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por semchinelo » 29 Set 2021 21:58

rafanake escreveu:
29 Set 2021 21:45
Média de Idade, 23 anos.
Passou "fácil" mas o goleiro fez milagre, catou pênalti e no mínimo umas 3 salvadas que eram gols certos

Esse time vai dar muito trabalho futuramente. O Bragantino diferente dos outros pequenos do país não precisa desmontar o time quando encontra bons jogadores, vão ir desovando apenas quando achar necessário e quando for muito rentável para o clube.

Acho que ninguém esperava os caras conseguir montar uma base tão sólida em tão pouco tempo, o trabalho mais difícil já foi feito agora é só manter e ir reforçando pontualmente.

Bem observado. Eu também não esperava eles chegarem nas cabeças tão rápido. Esperava que fosse daqui a uns 5 anos, no mínimo.

E se eles não chegassem à fase final da Sula, estaria brigando entre os 3 primeiros no Brasileiro, onde só sofreram essas derrotas recentes porque focaram na Sula.

Eles vão passar bem longe de ser um novo São Caetano. Vieram para ser potência mesmo, igual são na Alemanha e na Áustria.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 23:27

semchinelo escreveu:
29 Set 2021 21:58
Vieram para ser potência mesmo, igual são na Alemanha e na Áustria.
é isso.
igual a praticamente tudo que a Red Bull toca nos esportes (nos radicais, então, só atleta de ponta indiscutivelmente).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 23:30

BH27 é de longe o jogador mais decisivo do país. Gabigol é o segundo. Weverton o terceiro. Dudu tá ali no top 5 tbm. Diego Alves tá por ali.
Essa final só vai ter nego cascudo (todo mundo chegando inteiro daqui dois meses, claro)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por El Cid » 29 Set 2021 23:34

oto patamar

só digo isso
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Dejavu » 29 Set 2021 23:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2021 23:30
BH27 é de longe o jogador mais decisivo do país. Gabigol é o segundo. Weverton o terceiro. Dudu tá ali no top 5 tbm. Diego Alves tá por ali.
Essa final só vai ter nego cascudo (todo mundo chegando inteiro daqui dois meses, claro)
Se a final fosse daqui a uma semanas as chances do Palmeiras seriam maiores. Isso porque o arrascaeta depois que se lesiona demora um pouco a engrenar. Daqui a dois meses ele estará plenamente recuperado e voltando a jogar o que sabe.

O problema para o Palmeiras é que o Flamengo tem 4 jogadores que se estiverem em um bom dia acabam com o jogo (ER7, BH27, Gabi e arrasca) e só precisa que um deles esteja nesse dia para definir uma partida.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 23:45

Dejavu escreveu:
29 Set 2021 23:40
Se a final fosse daqui a uma semanas as chances do Palmeiras seriam maiores. Isso porque o arrascaeta depois que se lesiona demora um pouco a engrenar. Daqui a dois meses ele estará plenamente recuperado e voltando a jogar o que sabe.

O problema para o Palmeiras é que o Flamengo tem 4 jogadores que se estiverem em um bom dia acabam com o jogo (ER7, BH27, Gabi e arrasca).
2 deles. não precisam 4. dois deles já fodem o cu do palhaço pra muito adversário.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Set 2021 05:15

Dejavu escreveu:
29 Set 2021 23:40
Se a final fosse daqui a uma semanas as chances do Palmeiras seriam maiores.

Discordo totalmente, o Palmeiras é um time forte, mas que está em uma fase horrível. Esses dois meses podem recuperar a confiança e o futebol do verdão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Mestre Santana » 30 Set 2021 06:23

vai ser um jogaço. com tem sido tds os embates atuais, entre pal x fla

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Set 2021 08:27

Meu mengao favoritaço
Mas meu verdão que será campeão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Latino » 30 Set 2021 09:09

Bruno Henrique saudável e com a esposa grávida é o jogador mais decisivo da América.
Flamengo

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Anônimo » 30 Set 2021 09:23

Não sei quanto a vocês, mas uma final contra um time argentino ou uruguaio parece propiciar uma sensação diferente, ainda mais em um jogo único em outro país. De qualquer forma, é mais um título importante. Bom, o mundial interclubes é uma utopia. O medo maior é ser eliminado por um Mazembe da vida e voltar envergonhado. Vencer um europeu na final, só por milagre.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Latino » 30 Set 2021 12:06

Anônimo escreveu:
30 Set 2021 09:23
Não sei quanto a vocês, mas uma final contra um time argentino ou uruguaio parece propiciar uma sensação diferente, ainda mais em um jogo único em outro país. De qualquer forma, é mais um título importante. Bom, o mundial interclubes é uma utopia. O medo maior é ser eliminado por um Mazembe da vida e voltar envergonhado. Vencer um europeu na final, só por milagre.
Mundial é só uma excursão. Não tem muito o que fazer, não passando vexame na semi e não levando sacolada na final já ta bom demais. A cagada que Inter e São Paulo deram vai ser muito difícil de repetir. A do Corintia então nem se fala, você pegar o campeão da Champions todo bagunçado é coisa de uma vez na vida. Não tirando os méritos dos 3, obviamente.

Caso o Flamengo seja campeão, espero que o Renight não repita o que fez com o Grêmio e tenha mais coragem de jogar. É bom não levar goleada, mas passar o jogo inteiro sem dar um chute no gol é frustrante demais.
Flamengo

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2021 12:21

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2021 23:30
BH27 é de longe o jogador mais decisivo do país. Gabigol é o segundo. Weverton o terceiro. Dudu tá ali no top 5 tbm. Diego Alves tá por ali.
Essa final só vai ter nego cascudo (todo mundo chegando inteiro daqui dois meses, claro)
Eu o acho superior ao Gabigol, o que pesa a favor do Gabigol são os gols na final da Libertadores, foi um grande feito, mas no geral prefiro o Bruno Henrique.

O cara é um fenômeno para quem jogava na várzea até os 20 anos, imagina esse cara com uma boa base, poderia ter ido mais longe.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por semchinelo » 30 Set 2021 14:38

Tony Fla escreveu:
30 Set 2021 12:21
Eu o acho superior ao Gabigol, o que pesa a favor do Gabigol são os gols na final da Libertadores, foi um grande feito, mas no geral prefiro o Bruno Henrique.

O cara é um fenômeno para quem jogava na várzea até os 20 anos, imagina esse cara com uma boa base, poderia ter ido mais longe.
E ele valeu "só" 23 milhões de reais rs. Vocês têm que agradecer até hoje à mãezona chamada Santos, que além de ceder o BH, recebeu a grana de venda + o pereba do Uribe e ainda aceitou o Jean Lucas por empréstimo para ser vitrine lá kkkkkkkkkk. Resultado que o Flamengo vendeu o Jean Lucas por um valor maior que comprou o BH e ainda ficou com 20% do valor da venda dele à França, e o Santos teve prejuízo com o Uribe. Quer mãe melhor que essa? Não há kkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes