Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mar 2021 16:22

Djair Ferreira escreveu:
31 Mar 2021 01:02
Ninguém liga para essa porra
"Eu nem queria mesmo"
Imagem


A delícia q é ver o clube q não tem se humilhando todo ano pra tentar reconhecimento da FIfa rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tags:

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Mar 2021 16:39

Somos os maiores
Chupem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por terroso » 31 Mar 2021 21:44

Djair Ferreira escreveu:
31 Mar 2021 15:42
Final de copa do Brasil ?
CdB? Tenho 5 já, vou até distribuir para os pobres.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Mar 2021 21:46

terroso escreveu:
31 Mar 2021 21:44
CdB? Tenho 5 já, vou até distribuir para os pobres.
Calma freguês
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por terroso » 31 Mar 2021 21:48

Djair Ferreira escreveu:
31 Mar 2021 21:46
Calma freguês
Quer Libertadores também? Tenho sobrando.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Mar 2021 21:54

terroso escreveu:
31 Mar 2021 21:48
Quer Libertadores também? Tenho sobrando.
Kkkkkkkkkkkk
Sim kkkkkk
Depois que vc falou que o maior clássico era o gay anal
Espero qualquer coisa de vc
Liberta sobrando kkkkkkkkkkk
Copa do Brasil sobrando kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mar 2021 23:00

terroso escreveu:
31 Mar 2021 21:44
CdB? Tenho 5 já, vou até distribuir para os pobres.
Más não decidindo contra o Palmeiras. Se não tivessem cruzado conosco vocês poderiam ter 7. Más somos os seus cafetões. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por terroso » 01 Abr 2021 12:51

Djair Ferreira escreveu:
31 Mar 2021 21:54
Kkkkkkkkkkkk
Sim kkkkkk
Depois que vc falou que o maior clássico era o gay anal
Espero qualquer coisa de vc
Liberta sobrando kkkkkkkkkkk
Copa do Brasil sobrando kkkkkk
Só tu e o pombo CUrinthiano acham o ''clássico'' sem nome maior kkkkkk
Se bobear não é maior nem de SP.

Chora! :gunthug:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por kyo_spirit » 01 Abr 2021 20:16

O cara consegue ser zuado pelos palmeirenses em um tópico sobre mundial!! :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Abr 2021 11:46

terroso escreveu:
01 Abr 2021 12:51
Só tu e o pombo CUrinthiano acham o ''clássico'' sem nome maior kkkkkk
Se bobear não é maior nem de SP.

Chora! :gunthug:
Maior é o gay anal
Para o mundo gay
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por terroso » 02 Abr 2021 12:30

Djair Ferreira escreveu:
02 Abr 2021 11:46
Maior é o gay anal
Para o mundo gay
Futebol é para todxs, não é?

Imagem

Imagem

Lembrando das maiores torcidas da maior parada gay do mundo.
Imagem

Abraço! :hehe:

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Rasta » 02 Abr 2021 15:23

Uma pena se acabar..

E sempre achei uma grande balela essa historia de que europeu nao valoriza esse torneio. Pra mim é balela

QUALQUER jogador de futebol quer ganhar qq jogo. Qnt mais um titulo mundial.

Isso ai eh lorota europeia. Se perder ja tem desculpa

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por kyo_spirit » 03 Abr 2021 00:24

Rasta escreveu:
02 Abr 2021 15:23
Uma pena se acabar..

E sempre achei uma grande balela essa historia de que europeu nao valoriza esse torneio. Pra mim é balela

QUALQUER jogador de futebol quer ganhar qq jogo. Qnt mais um titulo mundial.

Isso ai eh lorota europeia. Se perder ja tem desculpa
Não é balela. É claro q qualquer atleta prefere uma vitória, mas a importância q dão ão é muito maior do q damos para os jogos de Amigos do Neymar x Amigos do Mussunzinho.


A prova, é só olhar os q ganharam. Por exemplo, o ano de 1999 é o mais falado de um clube inglês- o Manchester fez a tríplice coroa, ganhou o campeonato nacional, a copa e a Champions. Alex Ferguson tem biografia autorizada e a não autorizada lançadas depois daquele ano.

Pois bem, nem mesmo no livro q mostra apenas as glórias, a final com o Palmeiras não é sequer citada! Não receber mto destaque é uma coisa, sequer ser lembrada....mostra o q o mundial é pra eles.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por RGracie » 04 Abr 2021 00:17

Rasta escreveu:
02 Abr 2021 15:23
Uma pena se acabar..

E sempre achei uma grande balela essa historia de que europeu nao valoriza esse torneio. Pra mim é balela

QUALQUER jogador de futebol quer ganhar qq jogo. Qnt mais um titulo mundial.

Isso ai eh lorota europeia. Se perder ja tem desculpa
Ai que está, teve muito mundial que os times europeus não vieram completos, e outra pega a agenda, antes time brasileiro começava preparação muito antes.

Quando a fifa entrou e começou a pressionar para enviarem as equipes principais isso mudou um pouco, e pode ver que ficou mais difícil pra gente ganhar. Mas pode procurar até mesmo entre os torcedores, por aqui a gente para pra isso, lá não.

Eu me emocionei vendo meu timão ganhar do Chelsea? MUITO! Que dia lindo..mas temos que ser honestos esse mundial só faz sentido porque no futebol dá pro azarão ganhar em um jogo, ainda mais com a gana que os times sulamericanos entram.

Seria como pegar o campeão da NBA e jogar contra o NBB e falar que o campeão é o melhor time do mundo, mas o basquete dificilmente permitiria um azarão tão grande ganhar, então fica sem sentido.

No fundo todo mundo sabe que o melhor time do mundo é aquele que ganha a Champions, até por isso dá um prazer grande ganhar um título em cima dos caras, mas se realmente fosse sério esse time deveria ser considerado o melhor do mundo naquele ano, e acho que ninguém acha isso quando ganha um brasileiro.

Inclusive minha memoria afetiva jura pra mim que o Corinthians jogou de igual pra igual aquele jogo, aí quando vejo os melhores momentos vejo o quanto estou errado...alias de todo time foi assim e olha que teve brasileiro ganhando contra time que chegou em cima da hora, que jogou sem alguns titulares, curiosamente o único time que pra mim jogou de igual pra igual mesmo na final foi o Palmeiras...sorte que nesse caso os deuses do futebol não permitiram que essa bizarrice acontecesse :punk:

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Sem Mundial: Fifa exclui do orçamento, e Mundial de Clubes não deve ocorrer em 2022

Mensagem por Sharivan » 09 Abr 2021 09:12

Acredito que todos os clubes não europeus valorizam muito o Mundial (o verdadeiro, aquele que tem que vencer o continental para poder jogar...), porém, é fato que a desigualdade técnica para com o campeão da Champions League tornou tal campeonato simplesmente uma disputa pelo segundo lugar entre todos os outros participantes, passando longe de haver aquela antiga certeza de que o campeão da Libertadores da América sempre estaria na final com o campeão da UEFA, basta ver o baita vexame por parte do último clube sul-americano a disputar o Mundial, não fazendo sequer um gol em toda a competição.
RGracie escreveu:
04 Abr 2021 00:17
Ai que está, teve muito mundial que os times europeus não vieram completos, e outra pega a agenda, antes time brasileiro começava preparação muito antes.

Quando a fifa entrou e começou a pressionar para enviarem as equipes principais isso mudou um pouco, e pode ver que ficou mais difícil pra gente ganhar. Mas pode procurar até mesmo entre os torcedores, por aqui a gente para pra isso, lá não.

Eu me emocionei vendo meu timão ganhar do Chelsea? MUITO! Que dia lindo..mas temos que ser honestos esse mundial só faz sentido porque no futebol dá pro azarão ganhar em um jogo, ainda mais com a gana que os times sulamericanos entram.

Seria como pegar o campeão da NBA e jogar contra o NBB e falar que o campeão é o melhor time do mundo, mas o basquete dificilmente permitiria um azarão tão grande ganhar, então fica sem sentido.

No fundo todo mundo sabe que o melhor time do mundo é aquele que ganha a Champions, até por isso dá um prazer grande ganhar um título em cima dos caras, mas se realmente fosse sério esse time deveria ser considerado o melhor do mundo naquele ano, e acho que ninguém acha isso quando ganha um brasileiro.

Inclusive minha memoria afetiva jura pra mim que o Corinthians jogou de igual pra igual aquele jogo, aí quando vejo os melhores momentos vejo o quanto estou errado...alias de todo time foi assim e olha que teve brasileiro ganhando contra time que chegou em cima da hora, que jogou sem alguns titulares, curiosamente o único time que pra mim jogou de igual pra igual mesmo na final foi o Palmeiras...sorte que nesse caso os deuses do futebol não permitiram que essa bizarrice acontecesse :punk:
Excelente postagem! Bastante sóbrio e objetivo, mesmo em se tratando de futebol. Só acho que Santos, Flamengo, São Paulo (nos anos 1990) e talvez o Grêmio (anos 1980) ganharam os seus mundiais jogando de igual para igual ou até mais que os europeus. Fora isso, é o que você falou mesmo, para ganhar deles os clubes não europeus dependem de muitos fatores, inclusive sorte. Só na bola ficou complicadíssimo!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 164 visitantes