Copa do Brasil 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Dez 2021 23:46

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 23:34
Camarada, leia na avaliação do Globo Esporte. A bola não tocou no braço do jogador do atlético, por isso não mostraram o replay em vários ângulos.
Não houve pênalti. Estão beneficiando maldosamente o Galo, tem alguma coisa ($$$$$$$$$) muito esquisita no ar.
Só não enxerga quem não quer. E no Brasileiro igualmente, é um penal atrás do outro.
Estão sendo muito beneficiados sim.
A bola pegou no cotovelo do cara.
Como dizem os arbitros,comentaritas a tal "recomendaçao" é que seja marcado penalti nesse tipo de lance. Ai a moçada pode discordar da regra,recomendaçao o que for. Mas se é assim pra todo mundo,nao tem o que reclamar.

Nao importa se no brasileiro tiver penalti todo jogo ue,importa se foi penalti ou nao. Nao vi nenhum que seja mais do que discutivel,nenhum erro claro.

Tags:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2021 07:51

Beneficiado nada. Galão amassou com requintes de puberdade...

E o Flamengo em algum momento pode ter sido o melhor elenco do país. Hoje, nem fodendo. Fica atrás de Galo e Palmeiras.
O time titular que antes era uma máquina, há dois anos, hj tem lacunas, como a idade do lateral esquerdo, uma zaga com problemas físicos e um lateral direito que não tem a mesma qualidade técnica e tática do que estava há dois anos. Fora que o goleiro e o Ribas já não são mais os mesmos tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Rasta » 13 Dez 2021 09:50

Olha. Galao amassou e mereceu a vitoria sem duvidas. Time ta lindo.. quem fala q o galo ganhou por ser brneficiado automaticamente atesta que nao esta vendo oq o time ta jogando…

Sobre o penalti eu digo: nao concordo com esse tipo de penalti..
Um penalti muda o jogo.. uma bola cruzada la na lateral da area que pega no braço/mao e o juiz da penalti acho muito desproporcional

Galo nessa temporada deu sorte com isso. Foram alguns dessa forma a favor (contra tb).. mas no balanço foi favoravel

Mas lembro da final do mineiro q o galo se ferrou por conta disso tb por exemplo…
Enfim.. pra mim bola na mao nao deveria ser penalti… a nao ser q a intençao seja clara..

Vale dizer que achei pouca a reclamaçao dos jogadores do athletico no penalti.. oq me leva a crer q nao tenha sido tao “sem querer”…

Enfim… GALO!!!

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por ralf scarface » 13 Dez 2021 11:59

JUNIORXANDO escreveu:
12 Dez 2021 23:46
A bola pegou no cotovelo do cara.
Como dizem os arbitros,comentaritas a tal "recomendaçao" é que seja marcado penalti nesse tipo de lance. Ai a moçada pode discordar da regra,recomendaçao o que for. Mas se é assim pra todo mundo,nao tem o que reclamar.

Nao importa se no brasileiro tiver penalti todo jogo ue,importa se foi penalti ou nao. Nao vi nenhum que seja mais do que discutivel,nenhum erro claro.
Mestre Junior já vi que vc é o torcedor justo sem frescura como são alguns torcedores aqui do fórum.

Não vi a partida e nem esse lance do pênalti que estão discutindo se foi ou não.. Só irei da uma informação bastante irrelevante digassi de passagem kkk

A casa de aposta Betfair tava com uma promo com cotação de 20.0 para que o Hulk fosse o primeiro jogador do Galo a fazer um gol na partida de ontem.

Se vcs soubessem oq acontece nos bastidores ficariam enjoados News :lol:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Dez 2021 12:30

ralf scarface escreveu:
13 Dez 2021 11:59
Mestre Junior já vi que vc é o torcedor justo sem frescura como são alguns torcedores aqui do fórum.

Não vi a partida e nem esse lance do pênalti que estão discutindo se foi ou não.. Só irei da uma informação bastante irrelevante digassi de passagem kkk

A casa de aposta Betfair tava com uma promo com cotação de 20.0 para que o Hulk fosse o primeiro jogador do Galo a fazer um gol na partida de ontem.

Se vcs soubessem oq acontece nos bastidores ficariam enjoados News :lol:
Cara,nos moramos no Brasil né? Eu nao sou louco de duvidar de nada quando se trata de maracutaia.
Eu so acho que o pessoal esta frisando muito nos penaltis que foram marcados pro Galo mais na quantidade do que na legitimidade deles. O de ontem por exemplo eu acho discutivel,contra o Fluminense tambem. Mas como estao dizendo os ex-arbitros,comentaristas etc a recomendaçao é que sejam marcados.
Mas a grosso modo,foram 2 bolas que tocaram nas maos dos adversarios,nenhum com o braço colado. Nao tem nada muito absurdo tambem nao,em marcar isso. Nao é um escandalo,pode ser discutivel.

Brasileiro de 2015 Galo e Corinthians em determinada altura estavam disputando ponto a ponto. Teve uns 5-6 jogos que tiveram lances discutiveis,e sempre deram favorecendo o Corinthians ou desfavorecendo o Galo. Eu,na minha visao de torcedor acho que o meu time foi prejudicado naquele ano.Um torcedor do Corinthians provavelmente nem sabe do que estou falando pois quando é na vitoria a gente nem liga muito para isso.

Talvez esse ano como todos os lances discutiveis foram marcados a favor do Galo,crie essa imagem na cabeça dos outros torcedores mesmo,de favorecimento.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Mestre Santana » 15 Dez 2021 23:35

Parabéns às galinhas mineiras!

Campeões do br e da copa br

👏🏼👏🏼👏🏼

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por jiuhu » 15 Dez 2021 23:57

Agora o Cuca vai arranjar mais uma desculpa, falar que precisa cuidar da família e deixar o time na mão. Sempre é assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Rasta » 16 Dez 2021 00:18

jiuhu escreveu:
15 Dez 2021 23:57
Agora o Cuca vai arranjar mais uma desculpa, falar que precisa cuidar da família e deixar o time na mão. Sempre é assim.
Cuca deixou o galo no mundial. Nao esqueço disso

Mas ta perdoado ne..

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Dez 2021 07:34

Parabéns Galo.
Parabéns Kenaldinho
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2021 10:16

Rasta escreveu:
16 Dez 2021 00:18
Cuca deixou o galo no mundial. Nao esqueço disso

Mas ta perdoado ne..
Ele sempre faz isso. Fez com o Palmeiras em 2016, falando que precisava de tempo, depois voltou com uma má vontade em 2017. Fez com o Santos temporada passada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes