Copa do Brasil 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jun 2021 23:57

Cacetada, inter havia ganhado do vitoria, lá em Salvador, tomou 3x1 em pleno beira rio, e foi eliminado

Tags:

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Dejavu » 11 Jun 2021 00:24

A premiação para a próxima fase é de 2,7 milhões de reais.

Muito provavelmente esses clubes menores estão prometendo um bom valor dessa premiação como bicho e os jogadores desses times estão comendo a grama, se matando em campo, e time vagagundo não se cria quando do outro lado tem jogador querendo deixar a vida em campo.

Futebol não tem mais espaço para time com jogadores preguiçosos. Por melhor que sejam, é preciso correr tanto quanto os jogadores do outro lado, do contrário o jogo equilibra, e um time mais fraco elimina um muito mais forte como aconteceu com palmeiras e Inter.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Tony Fla » 11 Jun 2021 00:48

O Inter vai por no dvd essa?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Psymarley » 11 Jun 2021 07:53

Meteram a mão no Brasiliense.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Blue Ocean » 11 Jun 2021 08:26

jiuhu escreveu:
10 Jun 2021 18:18
A grande realidade é que o trabalho do Nobre foi tão incrível, que mesmo depois de cinco anos do fim do seu mandato ainda estamos colhendo os frutos, seja com título ou com revelações das categorias de base.
Pois é, o Nobre foi um divisor de águas, mas para azar de vocês, e sorte nossa, é que ele não continuou.
A questão da Leila tbem tenho minhas dúvidas, ao tomar o poder.
Creio que no início ela fará grande esforço, e não duvido abrir ainda mais as torneiras de investimento, pois aí não é só estratégia, mas orgulho próprio de uma empresária acostumada a ir pra guerra pra vencer, querendo construir uma gestão histórica.
No primeiro momento pode ser bom, mas não sei a continuidade dela querer se apossar da instituição como se fosse algo dela; ou seja, indicação de presidentes (como já é o fantoche do Galiotte), conselheiros, que possam gerar climas de guerrra nos bastidores futuros, em épocas de crises por títulos ou embates políticos.
Desse lado, gosto da gestão que foi do Nobre e da governança corporativa implantada no Fla. Mas tenho pé atrás com mecenas.
Para clubes pequenos, um mecenas pode ser fator de ganhar títulos e construir uma história a curto prazo, como foi o Bangu do Castor de Andrade, mas vc pega o Athetico, o Fortaleza, alguns times q estão profissionalizando e, mesmo enxutos, sem ter o poder economico q vem das tvs, ou da limitação das torcidas, conseguem ir se virando sem depender dos HUMORES de um controlador.
A história dirá o que será melhor ou não.
A capacidade de se reinventar e aprender com ela é o que, no final, faz a diferença.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por semchinelo » 11 Jun 2021 11:31

Jogadores do Inter claramente entregaram o jogo para derrubar o técnico. Para ver como jogador é vagabundo. A própria mídia gaúcha tá cravando que o MAR vai ser chutado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por semchinelo » 11 Jun 2021 11:37

Mestre Santana escreveu:
10 Jun 2021 23:57
Cacetada, inter havia ganhado do vitoria, lá em Salvador, tomou 3x1 em pleno beira rio, e foi eliminado
O próximo é o Flamengo aqui no Rio, ainda mais se o Rodilindo for o titular no jogo da volta hehehe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por semchinelo » 11 Jun 2021 11:39

Rapaz, foi só o Vojvoda chegar que a freguesia no Ceará mudou de lado. Gordiola virou freguês do argentino.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por jiuhu » 11 Jun 2021 12:41

Blue Ocean escreveu:
11 Jun 2021 08:26
Pois é, o Nobre foi um divisor de águas, mas para azar de vocês, e sorte nossa, é que ele não continuou.
A questão da Leila tbem tenho minhas dúvidas, ao tomar o poder.
Creio que no início ela fará grande esforço, e não duvido abrir ainda mais as torneiras de investimento, pois aí não é só estratégia, mas orgulho próprio de uma empresária acostumada a ir pra guerra pra vencer, querendo construir uma gestão histórica.
No primeiro momento pode ser bom, mas não sei a continuidade dela querer se apossar da instituição como se fosse algo dela; ou seja, indicação de presidentes (como já é o fantoche do Galiotte), conselheiros, que possam gerar climas de guerrra nos bastidores futuros, em épocas de crises por títulos ou embates políticos.
Desse lado, gosto da gestão que foi do Nobre e da governança corporativa implantada no Fla. Mas tenho pé atrás com mecenas.
Para clubes pequenos, um mecenas pode ser fator de ganhar títulos e construir uma história a curto prazo, como foi o Bangu do Castor de Andrade, mas vc pega o Athetico, o Fortaleza, alguns times q estão profissionalizando e, mesmo enxutos, sem ter o poder economico q vem das tvs, ou da limitação das torcidas, conseguem ir se virando sem depender dos HUMORES de um controlador.
A história dirá o que será melhor ou não.
A capacidade de se reinventar e aprender com ela é o que, no final, faz a diferença.
Já passou da hora dos clubes virarem clube-empresa.

É inadmissível gerências de um clube como Cruzeiro, Vasco, Corinthians e Botafogo continuarem a existir, se fossem empresas já teriam falido há muito tempo.

Obviamente ainda terá corrupção, mas será muito mais fácil ser auditado, pararem de ter facilidades referente a impostos e dívidas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jun 2021 12:53

"Qualidade" do time do Inter tbm é espantosa.

LIguei a tv no meio do segundo tempo e quem estava batendo falta perigosa era o Moisés kkkkkkkk Comecei a rir antes dele ir pra bola e o lateral q nem correr sabe não decepcionou, escorregou e deu na orelha da bola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Humpty Dumpty » 11 Jun 2021 12:55

Muito bom. Vários times da série B deitaram times vagabundos da série A.

Internacional, América-MG, Palmeiras e Chapecoense se foderam.

Ainda há chances do Flamengo apanhar no Maraca e completar a vergonha.

Time de série A que perde pra B tem de se foder!!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jun 2021 00:21

Vitória tranquila, 20 finalizações contra apenas 2 do Coxa que não está bem.
Importante é o time ter completado seu quinto jogo sem tomar gol, e mesmo com o controle da partida, ter mordido o adversário até o final.
A postura e a parte mental foram fortes, mesmo com o time com muitos reservas.
Agora, vamos aos sorteios, onde as peppas certamente vão pegar o adversário mais baba e nós, pegaremos os mais fortes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Jeansl » 17 Jun 2021 01:32

Blue Ocean escreveu:
17 Jun 2021 00:21
Vitória tranquila, 20 finalizações contra apenas 2 do Coxa que não está bem.
Importante é o time ter completado seu quinto jogo sem tomar gol, e mesmo com o controle da partida, ter mordido o adversário até o final.
A postura e a parte mental foram fortes, mesmo com o time com muitos reservas.

Agora, vamos aos sorteios, onde as peppas certamente vão pegar o adversário mais baba e nós, pegaremos os mais fortes.


Kkkkkkkkkkkkk kd as peppas???

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jun 2021 01:36

Jeansl escreveu:
17 Jun 2021 01:32
Kkkkkkkkkkkkk kd as peppas???
Pooooooooorrraaa tinha esquecido da eliminação vexatória das porquinhas pro foderosão CRB :evil:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Pavão » 23 Jun 2021 00:21

Copa do Brasil sempre com sorteios suspeitos.... depois do Roger ano passado na cara dura trocando as bolinhas pra não ter Corinthians e Inter não da mais pra confiar...
Esse ano a fase 32 e agora as oitavas sem nenhum jogo entre os favoritos é muito suspeito, é coincidência demais!!! Porra nenhum??? Vão ter sorte assim lá no Brasil viu...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 172 visitantes