Copa do Brasil 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 18:36

jiuhu escreveu:
12 Dez 2021 18:09
Já era. O Athletico-PR não vai conseguir reverter nunca esse placar. Time do Valentim é isso aí... Coisa horrorosa de se ver.
Más foi este time que eliminou os Urubus 1x1 e 3x0 - Arbitragem está sendo decisiva apesar do domínio do Galo, aquele penal foi estranho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tags:

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 12 Dez 2021 18:59

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 18:34
A pergunta é porque é obrigatório o árbitro marcar um penal para o galo em todos os jogos. Isto está sendo vergonhoso para a comissão de arbitragem da CBF. Quanto estão pagando por penal?
Mão na bola dentro da área é pênalti. A regra é clara. O choro é livre.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Dez 2021 19:02

Vai ficando um pouco difícil pro Furacão.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Dez 2021 19:39

Se o Galo confirmar o título vai buscar o pobre do Flamengo que não tem nada a ver com a história pra dar outra porrada , na Supercopa 😂😂

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por jiuhu » 12 Dez 2021 20:11

JUNIORXANDO escreveu:
12 Dez 2021 19:39
Se o Galo confirmar o título vai buscar o pobre do Flamengo que não tem nada a ver com a história pra dar outra porrada , na Supercopa 😂😂
Vai com calma, vcs ganharam e com méritos os dois principais títulos nacionais (já não tem nem como considerar uma virada do CAP).

Mas para a supercopa vcs tem que ter cuidado, o Flamengo ainda tem o melhor elenco do país, só falta um técnico. E vcs perderam para eles mesmo com o Renato no comando. Segura um pouco a emoção.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 20:15

OCaçadorDeMarias escreveu:
12 Dez 2021 18:59
Mão na bola dentro da área é pênalti. A regra é clara. O choro é livre.
Só o Juiz viu, nem coragem para mostrar o replay em vários ângulos tiveram.

Imagem

Más o Furacão jogou a pior partida dele no ano. Justo Hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Dez 2021 21:11

jiuhu escreveu:
12 Dez 2021 20:11
Vai com calma, vcs ganharam e com méritos os dois principais títulos nacionais (já não tem nem como considerar uma virada do CAP).

Mas para a supercopa vcs tem que ter cuidado, o Flamengo ainda tem o melhor elenco do país, só falta um técnico. E vcs perderam para eles mesmo com o Renato no comando. Segura um pouco a emoção.
Tenho muitos duvidas sobre essa afirmaçao,que é meio que um consenso no mundo do futebol.
Acho que todo mundo ficou com o time do Jesus na lembrança que realmente destruiu no brasileiro de 19. Vale lembrar que eles estavam perdendo a libertadores pro River ate poucos minutos do final. E o brasileiro do ano passado ganharam mais por incompetencia de Galo e Inter do que por merito proprio.
O ponto que quero chegar é: Sera que esse time é tao bom mesmo como todo mundo julga ser? Tenho severas duvidas,ja tem muito tempo que no campo nao mostram muita coisa.

Mas falei ai foi mais na zoeira mesmo,sei que numa possivel final pode dar qualquer coisa. Nem sei quando é,se for mais perto agora acho Galo favorito.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 21:24

JUNIORXANDO escreveu:
12 Dez 2021 21:11
Tenho muitos duvidas sobre essa afirmaçao,que é meio que um consenso no mundo do futebol.
Acho que todo mundo ficou com o time do Jesus na lembrança que realmente destruiu no brasileiro de 19. Vale lembrar que eles estavam perdendo a libertadores pro River ate poucos minutos do final. E o brasileiro do ano passado ganharam mais por incompetencia de Galo e Inter do que por merito proprio.
O ponto que quero chegar é: Sera que esse time é tao bom mesmo como todo mundo julga ser? Tenho severas duvidas,ja tem muito tempo que no campo nao mostram muita coisa.

Mas falei ai foi mais na zoeira mesmo,sei que numa possivel final pode dar qualquer coisa. Nem sei quando é,se for mais perto agora acho Galo favorito.
O problema do Flamengo é aquele goleiro bracinho de jacaré e aquela defesa horrível. Soma isso a um técnico que só pensa em atacar e dá prever um desastre a qualquer momento. É só pegar um time organizado e com um bom contra ataque que a chance deles sentarem na boneca é grande.
Este time ruim do furacão passou facilmente por eles. 2x2 e 3x0.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Humpty Dumpty » 12 Dez 2021 21:29

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 20:15
Só o Juiz viu, nem coragem para mostrar o replay em vários ângulos tiveram.

Más o Furacão jogou a pior partida dele no ano. Justo Hoje.
Mas o penalti acabou com o jogo. Desmoralizou completamente os jogadores do Athletico. Sem o penalti roubado a coisa seria diferente. Poderia perder, mas não de 4 a 0.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 22:23

Humpty Dumpty escreveu:
12 Dez 2021 21:29
Mas o penalti acabou com o jogo. Desmoralizou completamente os jogadores do Athletico. Sem o penalti roubado a coisa seria diferente. Poderia perder, mas não de 4 a 0.
É isto que eu penso. E cartões amarelos só para um lado influenciou também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25814
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2021 22:23

Galo não soube brincar nessa, foi ignorante kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Dez 2021 22:35

Galera, vcs estão viajando nessas paradas de pênaltis. Esse tipo de pênalti aí quando a bola bate na mão do cara , se o cara não está com o braço colado, é no máximo discutível. Não é erro descarado como vcs estão pintando.
Juízes dão esse tipo de pênalti aí pra todo mundo. Vem crescendo essa teoria aí de que o Galo foi muito beneficiado . Eu falo fácil ai uns 4-5 pênaltis que não deram pro galo e que foi, no decorrer do brasileiro.
Me digam ai um lance tipo Bahia e Flamengo, onde todo mundo viu que a bola bateu no peito do zagueiro e deram o pênalti.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 12 Dez 2021 23:09

Depois da militância do Mauro Cabelinho, agora é moda questionar os pênaltis marcados a favor do Atlético

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 12 Dez 2021 23:23

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 22:23
É isto que eu penso. E cartões amarelos só para um lado influenciou também.
A defesa do paraguaiense queria intimidar o ataque do Atlético na porrada o juiz amarelou mesmo 🤷‍♂️

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa do Brasil 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2021 23:34

JUNIORXANDO escreveu:
12 Dez 2021 22:35
Galera, vcs estão viajando nessas paradas de pênaltis. Esse tipo de pênalti aí quando a bola bate na mão do cara , se o cara não está com o braço colado, é no máximo discutível. Não é erro descarado como vcs estão pintando.
Juízes dão esse tipo de pênalti aí pra todo mundo. Vem crescendo essa teoria aí de que o Galo foi muito beneficiado . Eu falo fácil ai uns 4-5 pênaltis que não deram pro galo e que foi, no decorrer do brasileiro.
Me digam ai um lance tipo Bahia e Flamengo, onde todo mundo viu que a bola bateu no peito do zagueiro e deram o pênalti.
Camarada, leia na avaliação do Globo Esporte. A bola não tocou no braço do jogador do atlético, por isso não mostraram o replay em vários ângulos.
Não houve pênalti. Estão beneficiando maldosamente o Galo, tem alguma coisa ($$$$$$$$$) muito esquisita no ar.
Só não enxerga quem não quer. E no Brasileiro igualmente, é um penal atrás do outro.
Estão sendo muito beneficiados sim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes