SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por Blue Ocean » 03 Mar 2021 08:50

Gspjones escreveu:
02 Mar 2021 17:26
Se a Globo sair do BR os clubes tão fodidos, é mera ilusão pensar que algúem vai pagar cotas similares na tv aberta, FLA, COR, SP E PAL, recebem mais de 100k no ano, dificilmente outra emissora vai condições de pagar isso.
Eu preferia que acabasse e cada time passasse a comercializar a propria transmissão para seus torcedores, como é a experiencia q o fla esta fazendo com a FlaTV+
Acaba com essa merda de questionamento de favorecimento.
Agora quero ver a choradeira quando os amadores verem que só vão arrecadar ainda menos do que arrecadavam, e o disparate q vai acontecer com os clubes mais organizados e de maior torcida ganhando 3 x mais
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Tags:

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por Born To Raise Hell » 03 Mar 2021 09:39

Eu não sou hater da Globo, agora abre uma concorrência em que todos tenham chance de comprar o campeonato em pé de igualdade pra ver se o Sportv não vira um Bandsports.

Espn, TNT Sports tem muito interesse e grana pra comprar Copa do Brasil, Brasileiro.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mar 2021 21:01

Globo tem o combo completo, galera pode não ver o canal mas evetualmente assiste algum comercial falando que vai ter ta partida de semana ou coloca no horario e ve o que está passando.

SBT eu nunca sabia quando tinha partida, tinha que pesquisar antes para marcar o horário e ver, porque assisto nada há anos nesse canal.

Record e RedeTv seria o mesmo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mar 2021 23:32

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... storia.htm

Sistema Bozo de Televisão está afundando, agora tudo faz sentido...
Auditor de tretas

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por OG-Kush » 04 Mar 2021 00:41

JackmAtAll escreveu:
03 Mar 2021 23:32
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... storia.htm

Sistema Bozo de Televisão está afundando, agora tudo faz sentido...
SBT é um lixo. Quando o Mestre Silvio Santos morrer não vai sobrar nada. Caminha para perder ainda mais espaço, sendo ultrapassado pela Band e ficando no patamar da Rede Tv.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mar 2021 14:40

Desses campeonatos principais, na real, nem me importo onde passe, apenas q passe. É uma pena não rolar transmissão das eliminatórias pra gente, por exemplo. Vários jogos legais rolando na América do Sul sem transmissão pra tv brasileira...mal passa do Brasil fora né.


E ainda tem a Sulamericana, ficar na dependência de porcaria de DAZN é osso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por semchinelo » 04 Mar 2021 18:43

kyo_spirit escreveu:
04 Mar 2021 14:40
Desses campeonatos principais, na real, nem me importo onde passe, apenas q passe. É uma pena não rolar transmissão das eliminatórias pra gente, por exemplo. Vários jogos legais rolando na América do Sul sem transmissão pra tv brasileira...mal passa do Brasil fora né.


E ainda tem a Sulamericana, ficar na dependência de porcaria de DAZN é osso
DAZN Brasil decepcionou enormemente. Além da péssima propaganda que fazem aqui, eles têm pouca coisa atrativa ou quando têm, não passa, pelo que ouvi. Eu até pensei em assinar por causa da WSBK, mas prefiro assistir por link amigo estrangeiro mesmo. Enquanto isso, DAZN na Espanha e na Itália, e na Alemanha, a plataforma é ótima. Tem vários eventos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por Anônimo » 11 Mar 2021 11:06

Gspjones escreveu:
02 Mar 2021 17:26
Se a Globo sair do BR os clubes tão fodidos, é mera ilusão pensar que algúem vai pagar cotas similares na tv aberta, FLA, COR, SP E PAL, recebem mais de 100k no ano, dificilmente outra emissora vai condições de pagar isso.
A Globo tem um teto para pagar por esses eventos. Essas outras redes adquirem os direitos de transmissão acreditando que terão a mesma audiência da Globo. Se a Globo exibir o filme do Homem Aranha ou Vingadores pela centésima vez, bate a audiência de um jogo da Champions. Acho que a Record pode até pagar uma fortuna pelo campeonato brasileiro, mas o que adianta se não tiver audiência?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5323
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por Latino » 12 Mar 2021 09:42

Anônimo escreveu:
11 Mar 2021 11:06
A Globo tem um teto para pagar por esses eventos. Essas outras redes adquirem os direitos de transmissão acreditando que terão a mesma audiência da Globo. Se a Globo exibir o filme do Homem Aranha ou Vingadores pela centésima vez, bate a audiência de um jogo da Champions. Acho que a Record pode até pagar uma fortuna pelo campeonato brasileiro, mas o que adianta se não tiver audiência?
O investimento da Globo é duradouro e confiável, inclusive vivia socorrendo os clubes. Essas outras emissoras caem de paraquedas nisso oferecendo um caminhão de dinheiro, mas não oferecem o principal que é a segurança. Quem garante que uma Record da vida vai pagar tudo? Quem garante que não vão quebrar o contrato antes do fim alegando problemas financeiros?
Isso me lembra a Olimpikus no Flamengo, caíram de paraquedas no futebol e pularam fora antes de terminar o contrato.
Flamengo

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2021 09:57

Latino escreveu:
12 Mar 2021 09:42
O investimento da Globo é duradouro e confiável, inclusive vivia socorrendo os clubes. Essas outras emissoras caem de paraquedas nisso oferecendo um caminhão de dinheiro, mas não oferecem o principal que é a segurança. Quem garante que uma Record da vida vai pagar tudo? Quem garante que não vão quebrar o contrato antes do fim alegando problemas financeiros?
Isso me lembra a Olimpikus no Flamengo, caíram de paraquedas no futebol e pularam fora antes de terminar o contrato.
O pior é um time acreditar no SBT ou Record. O Sílvio Santos toda hora muda de opinião. A Record é lavagem de dinheiro da igreja Universal. As pessoas não entendem que o mercado está mudando e que a tv aberta está se adaptando. O futebol é um produto caro e não rende mais a mesma audiência. Vejo gente comemorando a ida da F1 para a Bandeirantes como se fosse uma derrota da Globo, e esquecem que se não fosse pela insistência de parte dos telespectadores, a Globo já teria saída da F1 há muito mais tempo. Quero ver como será a audiência na Band, mas a F1, se não houve um piloto brazuca competitivo, cairá no esquecimento.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2021 10:24

Tão de brinks achando que alguém assina um contrato de bilhões sem garantias e podem dar calote a hora que quiser e todo mundo fica na mão como se fosse compra nas casa bahia.

Se alguém da calote em um contrato desses na hora a CBF transfere para outra emissora, é muito fácil vender esse tipo de dirietos.
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por marofa » 12 Mar 2021 10:25

mestre anônimo seria membro da família Marinho?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2021 10:58

marofa escreveu:
12 Mar 2021 10:25
mestre anônimo seria membro da família Marinho?
mestre anonimo é parente dos Marinhos e acionista de montadora de carros :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SBT supera Globo e vai transmitir Champions League na TV aberta

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2021 12:46

JackmAtAll escreveu:
12 Mar 2021 10:58
mestre anonimo é parente dos Marinhos e acionista de montadora de carros :))
Se você tem um produto, precisa exibi-lo em um canal onde tenha maior visibilidade. Futebol não é só exibir a partida. É mostrar os gols em um jornal de alcance nacional, um programa esportivo como Globo Esporte, Esporte Espetacular, Sport TV, etc. A Record uma vez ganhou os direitos para exibir as olimpíadas e ninguém ficava sabendo dos resultados. Uma sacanagem é a Globo comprar um evento e não exibir. Nesse caso, deveria haver algum mecanismo para repassar para outros canais. Os canais não querem saber de eventos, mas principalmente que times de torcida forte chegue às finais. Se times como Flamengo, Vasquinho, Curica, Parmera ou SPFC não chegam a uma final, é prejuízo para a Globo. O mesmo vale para a Champions. Se Barcelona, Real ou PSG não chegam às finais, o torcedor médio não assiste.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes