A sra não sabe o que é um Palmeiras x Corinthians

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: A sra não sabe o que é um Palmeiras x Corinthians

Mensagem por Tony Fla » 02 Mar 2021 01:30

kyo_spirit escreveu:
02 Mar 2021 01:26
Acho q ele quis dizer previsíveis. É sempre Flamengo x um dos 3. E sempre o Flamengo leva. Quase todos os Estados do país tem 2 times com forças iguais disputando as taças.

O RJ é o único com 1 time só
Até coincidência essa conversa, estava conversando com um amigo 1 hora atrás que o Rio tem que se preocupar em colocar mais times na série A, Botafogo e Vasco um dia voltam, mas tem que ter um quinto time.

O Mirassol vai chegar na série A em pouco tempo, estava vendo uma matéria sobre a estrutura deles. SP sempre bota 5/6 times, isso faz uma diferença absurda.
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Mar 2021 01:31

Djair Ferreira escreveu:
02 Mar 2021 01:28
Tem graça isso ?
Ah mano, quem gosta de ver seu time perder? Eu quero vencer até campeonato de cuspe a distância.
Muito disso é pela minha formação, treinando e competindo desde cedo.
Octacampeão Brasileiro

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Mar 2021 01:35

Tony Fla escreveu:
02 Mar 2021 01:31
Ah mano, quem gosta de ver seu time perder? Eu quero vencer até campeonato de cuspe a distância.
Muito disso é pela minha formação, treinando e competindo desde cedo.
Não é essa questão
Vencer o carioca vale nada atualmente

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Mar 2021 01:56

Djair Ferreira escreveu:
02 Mar 2021 01:35
Não é essa questão
Vencer o carioca vale nada atualmente
Ah sim, isso é verdade. Vasco venceu e foi rebaixado no mesmo ano, um tempo atrás.
Octacampeão Brasileiro

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2021 12:29

Campeonato carioca já foi o melhor ou pelo menos o mais charmoso do Brasil. Hoje ninguém mais perde tempo acompanhando este campeonato,
a não ser que seja carioca. O Paulista sempre foi muito forte e diputado e com times do interior dando muito trabalho e até sendo campeão.
Financeiramente os times do interior paulista são muito mais fortes dos que os pequenos do Rio de Janeiro.
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mar 2021 03:41

Tony Fla escreveu:
02 Mar 2021 01:30
Até coincidência essa conversa, estava conversando com um amigo 1 hora atrás que o Rio tem que se preocupar em colocar mais times na série A, Botafogo e Vasco um dia voltam, mas tem que ter um quinto time.

O Mirassol vai chegar na série A em pouco tempo, estava vendo uma matéria sobre a estrutura deles. SP sempre bota 5/6 times, isso faz uma diferença absurda.
É. Com o declínio dos outros 3, futebol carioca precisaria ter outras forças, mas o q dá pra imaginar é q se tornará o estado de um clube só. Não dá pra lembrar quando algum pequeno fez um bom trabalho no RJ

Só puxando pela memória, dos pequenos de SP já rolou:
-Santo André campeão da Copa do Brasil no Maraca
- São Caetano em final de Liberta
-Guarani campeão brasileiro. E mais do q isso, Campinas tem mais de 1 milhão de habitantes e mantém uma base forte de torcida dos times da cidade.
-Lusa na final do Brasileiro 96
-Jundiaí campeao da Copa do Brasil
-E a maior de todas, final de Brasileirão com dois pequenos paulistas. Bragantino x Novorizontino. No ano seguinte o Braga ainda chegou na final de novo, com aquela camisa estilosa
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Mar 2021 10:37

Apesar de toda rivalidade
Não vejo meu time sem os grandes de São Paulo
Nenhum seria tão grande se não tivesse essa rivalidade
Triste ver o futebol do rio assim
Todo estado tem pelo menos um rival, que fortaleceu o outro
Gay anal
Galo x raposa
Estranho o rio tá assim

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Mar 2021 13:09

kyo_spirit escreveu:
03 Mar 2021 03:41
É. Com o declínio dos outros 3, futebol carioca precisaria ter outras forças, mas o q dá pra imaginar é q se tornará o estado de um clube só. Não dá pra lembrar quando algum pequeno fez um bom trabalho no RJ

Só puxando pela memória, dos pequenos de SP já rolou:
-Santo André campeão da Copa do Brasil no Maraca
- São Caetano em final de Liberta
-Guarani campeão brasileiro. E mais do q isso, Campinas tem mais de 1 milhão de habitantes e mantém uma base forte de torcida dos times da cidade.
-Lusa na final do Brasileiro 96
-Jundiaí campeao da Copa do Brasil
-E a maior de todas, final de Brasileirão com dois pequenos paulistas. Bragantino x Novorizontino. No ano seguinte o Braga ainda chegou na final de novo, com aquela camisa estilosa
Imagem
Bragantino x Novorizontino não foi final de estadual?
Octacampeão Brasileiro

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mar 2021 13:13

Tony Fla escreveu:
03 Mar 2021 13:09
Bragantino x Novorizontino não foi final de estadual?
Uhhh verdade, me empolguei rssss. Foi final de Paulista.

O Braga perdeu a final do Brasileirão q disputou

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Mar 2021 08:31

Tony Fla escreveu:
02 Mar 2021 01:30

Um time pequeno do Rio que eu imaginava que fosse se tornar potência de serie B e jogar a série A de vez em quando era o Volta Redonda. Tem um estádio legal e parecia ter um bom investimento, mas não foi pra frente.
Flamengo

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mar 2021 15:20

Vi uns ex-jogadores antigos criticando os atuais por, antes de clássicos, ficarem em rodinhas trocando ideia e abraçando os amigos q jogam pelo outro time. O q vcs acham disso?

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 22 Mar 2021 23:16

kyo_spirit escreveu:
22 Mar 2021 15:20
Vi uns ex-jogadores antigos criticando os atuais por, antes de clássicos, ficarem em rodinhas trocando ideia e abraçando os amigos q jogam pelo outro time. O q vcs acham disso?
Falta de jogador das bases.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mar 2021 08:24

kyo_spirit escreveu:
Desde 2006 eu reclamo disso, quando antes de Brasil e França o Robinho ficou de risadinha pra Zidane e cia ltda enquanto os franceses estavam sérios e focados.
É guerra, porra. Nas férias que vão até pra puteiro juntos, mas antes e durante o jogo é postura de guerra.

Delta01
Contato:

Mensagem por Delta01 » 23 Mar 2021 09:15

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mar 2021 08:24
Desde 2006 eu reclamo disso, quando antes de Brasil e França o Robinho ficou de risadinha pra Zidane e cia ltda enquanto os franceses estavam sérios e focados.
É guerra, porra. Nas férias que vão até pra puteiro juntos, mas antes e durante o jogo é postura de guerra.
Acho que é bem isso mesmo, falta de foco no jogo.

Entendo que num futebol globalizado, sempre vai ter amigos e colegas de equipe se enfrentando em campo, mas antes do jogo não tem que ter risadinha pro adversário, tem que focar como se fosse guerra mesmo. E após o jogo, na saída de campo, o perdedor tem que sair de cara fechada, insatisfeito com a derrota, em respeito a torcida. Ninguém quer pagar ingresso pra ver o jogador da equipe que torce sair aos abraços com o adversários como se tanto fizesse a vitória como a derrota. Acho que a amizade, a confraternização tem que ser fora de campo, quando estiverem sem os uniformes, agora saiu do vestiário é foco total. Momento pra brincadeiras dentro do campo, tem que ficar para jogos comemorativos, tipo aqueles de fim de ano, que possuem fins solidários, tipo "Amigos do Fulano x Amigos do Ciclano".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 23 Mar 2021 13:41

kyo_spirit escreveu:
é lamentável ver jogadores de clubes rivais fazendo isso dentro de campo. clássico é guerra. Corinthians x Palmeiras é um bom exemplo, na década de 90 os jogos eram muito pegados, na final do paulista de 99 teve pancadaria generalizada. Dentro de campo os caras se odiavam. isso é o certo.

Depois do jogo, fora do estádio, o Vampeta tava tomando cerveja com o Junior e Paulo Nunes. Vários jogadores de Corinthians e Palmeiras faziam balada juntos, mas dentro de campo era guerra.

Responder