Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por PHDookie » 22 Fev 2021 10:42

O Raul ex goleiro do cruzeiro e no flamengo conta em entrevista que tinha uns jornais de Minas para saber como o Atletico iria jogar etc. Ai ele conta que encontrou com Wright um dia antes do jogo e botou pilha no Wright, "vc viu o que estão falando sobre vc lá em minas?" e mostrou algumas reportagens em que os jornais mineiros deciam o pau no Wright, o Wright era muito passional e teria ficado puto... O resto vcs já sabem...

Tags:

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Fev 2021 11:01

Povo criou o topico antes de ontem, ai ontem mesmo ja teve uma afanada fresquinha para atualizar o ambiente :)) :))

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Fev 2021 12:51

Esse jogo foi ROUBADO. Flamengo é LADRÃO. Quem torce para o FLAMENGO, é BANDIDO também! VAGABUNDOS! Se meu time tivesse isso na história, eu deixaria de torcer, pois saberia estar torcendo para um time CRIMINOSO e FARSANTE. Quem apoia VAGABUNDO, é VAGABUNDO também.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Fev 2021 17:01

Humpty Dumpty escreveu:
22 Fev 2021 12:51
Esse jogo foi ROUBADO. Flamengo é LADRÃO. Quem torce para o FLAMENGO, é BANDIDO também! VAGABUNDOS! Se meu time tivesse isso na história, eu deixaria de torcer, pois saberia estar torcendo para um time CRIMINOSO e FARSANTE. Quem apoia VAGABUNDO, é VAGABUNDO também.
Concordo, mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Fev 2021 17:48

kyo_spirit escreveu:
22 Fev 2021 09:20
Eu não era nem nascido na época, mas esse do Wright no Flamengo X Galo parece ser o campeão undisputed mesmo dos roubos rssss.

Abaixo dele, mas como fortes candidatos, me lembro de:

- José "Parmalat" Aparecido no Corinthians x Palmeiras de 1993
- Marcio Rezende na final do Brasileirão de 1995
- Marcio de novo, celebrando as bodas de 10 anos, no Corinthians x Inter
- Ubaldo Aquino no Palmeiras x Boca de 2001
- Amarilla no Corinthians x Boca de 2013
Faltou corinthians e inter em 76!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25832
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2021 18:02

kyo_spirit escreveu:
22 Fev 2021 09:20
Eu não era nem nascido na época, mas esse do Wright no Flamengo X Galo parece ser o campeão undisputed mesmo dos roubos rssss.

Abaixo dele, mas como fortes candidatos, me lembro de:

- José "Parmalat" Aparecido no Corinthians x Palmeiras de 1993
- Marcio Rezende na final do Brasileirão de 1995
- Marcio de novo, celebrando as bodas de 10 anos, no Corinthians x Inter
- Ubaldo Aquino no Palmeiras x Boca de 2001
- Amarilla no Corinthians x Boca de 2013
Estou enojado come essa lista.
Auditor de tretas

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Daniel-Daniel » 23 Fev 2021 09:39

Sou flamenguista, mas tenho o mínimo de bom senso. Chega me dar ânsia vendo os lances desse jogo e a entrevista desse canalha José Roberto Wright. Calhorda, inescrupuloso, desonesto, bandido, rato miserável.

bartkaninde
Mensagens: 2025
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por bartkaninde » 23 Fev 2021 09:47

Será algum dia veremos um título importante desse time minúsculo sem asterisco ?

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por rafaelratão » 23 Fev 2021 10:34

kyo_spirit escreveu:
22 Fev 2021 09:20
Eu não era nem nascido na época, mas esse do Wright no Flamengo X Galo parece ser o campeão undisputed mesmo dos roubos rssss.

Abaixo dele, mas como fortes candidatos, me lembro de:

- José "Parmalat" Aparecido no Corinthians x Palmeiras de 1993
- Marcio Rezende na final do Brasileirão de 1995
- Marcio de novo, celebrando as bodas de 10 anos, no Corinthians x Inter
- Ubaldo Aquino no Palmeiras x Boca de 2001
- Amarilla no Corinthians x Boca de 2013
Eu lembro de 2X que enrabaram a Portuguesa, (uma foi uma final com o Corinthians e outra com o Gremio)

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Fev 2021 11:24

Daniel-Daniel escreveu:
23 Fev 2021 09:39
Sou flamenguista, mas tenho o mínimo de bom senso. Chega me dar ânsia vendo os lances desse jogo e a entrevista desse canalha José Roberto Wright. Calhorda, inescrupuloso, desonesto, bandido, rato miserável.
Parabéns
Maior parte da torcida finge que não existiu
Questão de caráter mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por kyo_spirit » 23 Fev 2021 12:31

rafaelratão escreveu:
23 Fev 2021 10:34
Eu lembro de 2X que enrabaram a Portuguesa, (uma foi uma final com o Corinthians e outra com o Gremio)
Do Grêmio, acho q vc está falando da final do Brasileirão de 1996, desse jogo não lembro.

Do Corinthians, está falando do famoso jogo do Castrili, uma das grandes lendas urbanas do futebol, mentira criada pelo Milton Neves em seu programa parcial e repetida até se tornar (quase) verdade rsssss.

Foi pq o juiz argentino marcou um penal inexistente no último minuto pro Corinthians quando o jogo estava 2x1. Do q os programas brilhosos "se esquecem"? Os dois gols da Lusa foram marcados em impedimento.
Hj em dia temos até o jogo inteiro no youtube comprovando isso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2021 14:29

Delta01 escreveu:
24 Fev 2021 11:30
Um roubo que lembro descarado contra o o SP, foi na final da Super Copa Libertadores contra o River em 1997.
Spoiler:
Juiz dá título da Supercopa ao River Plate

Da redação 18/12/97 0h07

Graças à atuação do juiz paraguaio Ubaldo Aquino o River Plate derrotou o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, e ficou com o título da versão 97 da Supercopa dos Campeões da Taça Libertadores da América.

Aquino benefeciou os argentinos em três lances decisivos. No primeiro tempo, assinalou um pênalti inexistente em favor do River Plate. O lance foi desperdiçado pelo meia uruguaio Francescoli, que chutou nas mãos do goleiro Roger. Na sequência, o paraguaio expulsou injustamente o são-paulino Marcelinho.

No segundo tempo, com um a menos, o time paulista não resistiu e cedeu o primeiro gol logo no primeiro minuto. O chileno Marcelo Salas marcou.

Mesmo com dez, a equipe brasileira tentou reagir. Conseguiu pressionar o River, mas o juiz ignorou um pênalti claro em Dodô. No mesmo lance da penalidade dentro da área, o paraguaio assinalou falta em dois lances pois houve recuo do zagueiro para o goleiro argentino. O São Paulo empatou o jogo. Mas Aquino voltou a agir em benefício do River Plate. Anulou o gol alegando que a barreira se movimentara. Ou seja, beneficiou o infrator.

Mas logo depois, Dodô, em um chute de fora da área, empatou a partida. A alegria são-paulina durou pouco. Salas voltou a marcar.

No final, Aquino tentou compensar e expulsou o argentino Astrada. Mas já era tarde para o São Paulo chegar ao empate e tentar levar a decisão para os pênaltis.

Mesmo assim, o Brasil termina a temporada 97 com a hegemonia do futebol sul-americanos. Clube mineiros ganharam dois dos três torneios continentais. O Cruzeiro venceu o mais imporante de todos, a Taça Libertadores da América. O Atlético-MG conquistou a Conmebol. Para os argentinos restou a desvalorizada Supercopa, competição que deve ser extinta na próxima temporada e substituída pela Copa Mercosul, com uma composição bastante diferente.
https://www1.folha.uol.com.br/fol/esp/s2047411.htm
Do confronto de vcs versus argentinos, dá pra contabilizar a final da Libertadores de 94 como roubo tbm. Teve um jogador do Velez q deu uma cortada à la Nalbert na área e o juiz ignorou.

Na real, argentinos e paraguaios sempre foram favorecidos de maneira descarada pela Conmebol. Brasileiros, colombianos e equatorianos sempre tiveram q, literalmente, jogar contra 14.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Chaves » 24 Fev 2021 14:57

Fedor escreveu:
21 Fev 2021 20:58
O Wright foi descarado, entrou pra operar e nem se preocupou em disfarçar
O Amarilla usou a roubalheira habitual contra brazucas e elevou à enésima potência
Aquele jogo contra o boca foi foda mesmo, particularmente nunca vi um roubo maior. E depois se descobriu que foi roubo mesmo, o árbitro era bandido.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por JUNIORXANDO » 24 Fev 2021 15:16

Foi roubado mesmo,foi feio mas tambem ja esta na hora do povo parar com mimimi por causa disso.
Eu era encanado com essa historia quando o Galo nao tinha libertadores,depois que ganhou nem ligo pra isso mais. Bola pra frente,pois ainda vao roubar muito pra eles,bora falar dos roubos novos,hahaha

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Maior Roubo da história by the guardian principal jornal britânico

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Fev 2021 15:21

Quem torce para o Flamengo, deve ser considerado como BANDIDO também.

Vagabundo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes