Eliminatórias da Copa -Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Nov 2020 22:50

semchinelo escreveu:
15 Nov 2020 11:16
Convocação do Galhardo é para agradar a imprensa e fazer ela parar de encher o saco. Seria completa se convocasse o Marinho também. Para verem como o nível é muito baixo.
Galhardo e Marinho são jogadores para seleção japonesa, Sul Coreana, e olhe lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 17 Nov 2020 22:55

A galera historicamente critica muito a falta de oportunidades pra alguns jogadores na Seleção Brasileira

Mas e a Seleção Argentina? Eu não deixo de notar as bizarrices. A maior da atualidade: Papu Gómez não joga pela Argentina há 3 anos, viveu nesse período justamente o auge dele sendo o craque da Atalanta

Tô falando isso independentemente de eles estarem muito bem classificados nas eliminatórias no momento
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Tony Fla » 18 Nov 2020 03:01

rentista escreveu:
15 Nov 2020 09:12
Depois da copa 2006 só pereba :-J =)) =)) =))
Verdade, 2006 foi a última vez na história onde reunimos jogadores de peso (literalmente). Na copa seguinte o atacante do Brasil era o Luís Fabiano, queda drástica em apenas um ciclo.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2020 09:03

Tony Fla escreveu:
18 Nov 2020 03:01
Verdade, 2006 foi a última vez na história onde reunimos jogadores de peso (literalmente). Na copa seguinte o atacante do Brasil era o Luís Fabiano, queda drástica em apenas um ciclo.
Era pra ter fechado o brasil em 2006 para evitar essas vergonhas alheias que a geração atual fez o brasil passar.

Ainda bem que precisou vir uma espanha para vingar o brasil =)) =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Jaisonn » 18 Nov 2020 09:38

bom jogo da seleção ontem, seguro.

não gosto do palestrante tite, mas não vejo qualquer outro técnico fazendo um trabalho tão melhor que o dele não.

acabou essa ideia das seleções tradicionais terem obrigação de passar a carreta nas menores, futebol evoluiu... só ver a frança campeã do mundo aê, volta e meia passando sufoco com nanicos da europa tbm
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Giovani » 18 Nov 2020 10:04

Jaisonn escreveu:
18 Nov 2020 09:38
bom jogo da seleção ontem, seguro.

não gosto do palestrante tite, mas não vejo qualquer outro técnico fazendo um trabalho tão melhor que o dele não.

acabou essa ideia das seleções tradicionais terem obrigação de passar a carreta nas menores, futebol evoluiu... só ver a frança campeã do mundo aê, volta e meia passando sufoco com nanicos da europa tbm
Acho o Tite chato pra caralho mas a performance dele nas eliminatórias é impressionante. Nos dois ciclos ele fez até agora 16 jogos com 14 vitórias e 2 empates. Hoje o Brasil, mesmo com uma geração considerada fraca, está muito acima dos rivais sulamericanos.
Talvez não seja suficiente pra ganhar uma copa, mas é muito mais pela falta de talentos e pela má gestão da CBF do que pelo treinador.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Tony Fla » 18 Nov 2020 14:00

JackmAtAll escreveu:
18 Nov 2020 09:03
Era pra ter fechado o brasil em 2006 para evitar essas vergonhas alheias que a geração atual fez o brasil passar.

Ainda bem que precisou vir uma espanha para vingar o brasil =)) =))
Pensei o mesmo quando vi o resultado :lol:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2020 14:22

Tony Fla escreveu:
18 Nov 2020 14:00
Pensei o mesmo quando vi o resultado :lol:
Brasil virou aquele moleque bunda mole que não resolve as coisas e tem que chamar alguém.

Pediram para a Espanha se vingar kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2020 15:33

Michael Scofield escreveu:
17 Nov 2020 22:55
A galera historicamente critica muito a falta de oportunidades pra alguns jogadores na Seleção Brasileira

Mas e a Seleção Argentina? Eu não deixo de notar as bizarrices. A maior da atualidade: Papu Gómez não joga pela Argentina há 3 anos, viveu nesse período justamente o auge dele sendo o craque da Atalanta

Tô falando isso independentemente de eles estarem muito bem classificados nas eliminatórias no momento
Esses quase 30 anos sem título deixam a Argentina feito barco à deriva. Já tentaram supertimes só com estrelas, já tentaram apostar nos jovens e q jogam em clubes do país, já tentaram mesclar....a crise deles parece não ter fim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por Fedor » 07 Dez 2020 18:27

Grupo C a Italia pegou um adversário bem chato, a Suiça
Grupo H eu acho que a Croácia pode se enrolar com Russia, Eslovaquia e Eslovenia
Grupo G eu vejo possibilidade da Noruega conseguir vaga na repescagem, vai ter de bater os turcos
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eliminatórias da Copa -Oficial

Mensagem por semchinelo » 08 Dez 2020 09:26

Não vou ficar surpreso se a Holanda não se classificar. Se o técnico ainda fosse o Koeman, diria que passaria com folga, mas com o Frank de Boer, esse grupo vai ser loteria. Vou torcer para a Noruega nesse grupo. Vai ser interessante ver o Haaland na Copa. Foda que a seleção é fraca. Só tem o Cometa e o Odegaard.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes