Diferenças entre jogador amador e profissional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por FL28 » 02 Jul 2020 10:00

Peixola escreveu:
29 Jun 2020 10:24
Acho que não só no físico, se pegar um profissional aposentado, ele também sobressai demais
Se sobressai mesmo gordo kkkkkkk Eu joguei futebol com o Vampeta já e ele tava meio pançudo q foi uns 2 anos depois dele se aposentar... Mas o cara nao errava 1 lançamento e chutava muito melhor q a mulekada q tava jogando junto... Outro q eu joguei mas q era muito foda era o Junior Bahiano... Esse aí n sabia dosar a força em uma pelada kkkkkkk maluco era um armario q era impossivel passar por ele driblando... Os 2 tavam aposentados qdo joguei com eles

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Peixola » 02 Jul 2020 10:04

FL28 escreveu:
02 Jul 2020 10:00
Se sobressai mesmo gordo kkkkkkk Eu joguei futebol com o Vampeta já e ele tava meio pançudo q foi uns 2 anos depois dele se aposentar... Mas o cara nao errava 1 lançamento e chutava muito melhor q a mulekada q tava jogando junto... Outro q eu joguei mas q era muito foda era o Junior Bahiano... Esse aí n sabia dosar a força em uma pelada kkkkkkk maluco era um armario q era impossivel passar por ele driblando... Os 2 tavam aposentados qdo joguei com eles
Você teve é sorte de sair com as 2 pernas intactas ao jogar com o Junior Baiano hhahhahaha

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por El Capo » 02 Jul 2020 17:13

phpBB [video]
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2020 19:49

O goat zidane novão jogando de boas e tirando todo mundo pra nada kkkk

otimo video
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Fedor » 02 Jul 2020 20:22

Jogava num lugar onde o ex lateral Anderson (Gremio, Santos São Paulo) tbm jogava
Diferença brutal na qualidade e especialmente na parte física
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por El Capo » 03 Jul 2020 08:54

Fedor escreveu:
02 Jul 2020 20:22
Jogava num lugar onde o ex lateral Anderson (Gremio, Santos São Paulo) tbm jogava
Diferença brutal na qualidade e especialmente na parte física
O Anderson Lima? Esse maluco batia na bola com uma facilidade absurda
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Fedor » 03 Jul 2020 20:12

El Capo escreveu:
03 Jul 2020 08:54
O Anderson Lima? Esse maluco batia na bola com uma facilidade absurda
Ele mesmo
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Michael Scofield » 03 Jul 2020 21:47

Fedor escreveu:
03 Jul 2020 20:12
Ele mesmo
Poxa Fedor, ainda que fosse um qualquer q fracassou nos times grandes, mas não é o caso do Anderson Lima. Esse cara era ótimo. Deve ser sinistro jogando



E outra coisa, quem já viu jogos em estádio nota diferenças entre jogadores dentro de um próprio time. Alguns jogadores têm limitações técnicas e sabem disso, tentam sempre jogar de uma forma mais segura pra não comprometer. Já outros se sobressaem tecnicamente e mantém um domínio das suas ações q dá gosto de ver

Num dos jogos q já fui na minha vida eu me impressionei com o Zé Roberto. Jogava fácil demais o tiozão
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Fedor » 03 Jul 2020 23:56

Michael Scofield escreveu:
03 Jul 2020 21:47
Poxa Fedor, ainda que fosse um qualquer q fracassou nos times grandes, mas não é o caso do Anderson Lima. Esse cara era ótimo. Deve ser sinistro jogando



E outra coisa, quem já viu jogos em estádio nota diferenças entre jogadores dentro de um próprio time. Alguns jogadores têm limitações técnicas e sabem disso, tentam sempre jogar de uma forma mais segura pra não comprometer. Já outros se sobressaem tecnicamente e mantém um domínio das suas ações q dá gosto de ver

Num dos jogos q já fui na minha vida eu me impressionei com o Zé Roberto. Jogava fácil demais o tiozão
Então mas eu elogiei o futebol dele e a disparidade em relação aos jogadores de final de semana
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Python
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Out 2016 21:18
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Python » 15 Jul 2020 11:11

Na minha Juventude, com 18 ou 19 anos - hoje estou perto dos 42 anos de idade - já joguei com o Bordon, ex-zagueiro do São Paulo. Na época ele já estava na Alemanha, e seu pai tinha uma chácara em um condomínio perto de Ribeirão Preto. A diferença de condicionamento físico, força, resistência e explosão é avassaladora. Mesma coisa de comparar um carro de Fórmula 1 com um Uno Mille. Sem falar a qualidade do passe e do posicionamento em campo. Mas a diferença que salta aos olhos mesmo é o condicionamento físico.

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Tony Fla » 15 Jul 2020 12:26

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Jul 2020 16:09
Em tudo na vida, qualquer coisa pro cara cara chegar em nível mundial o cara é foda.

O cara pode ser o pior jogador da NBA, zoado na internet, meme pra lá e pra cá, mas pro cara ter chegado naquele nível ele já é um monstro.

A parte física vem junto, mas tem uma brutal diferença técnica também. muito, muito brutal.
Só ver que um montão de americano vem jogar no Brasil e se dá bem. A maioria eu acho que nem chega na NBA.
Octacampeão Brasileiro

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por Opinião » 15 Jul 2020 21:17

Quando eu tinha 17, joguei uma vez.
Perdemos de 7-1 (futebol de campo).

Tinha um profissional no time dos caras, eu era federado.

A diferença dele no jeito de correr e se portar era gritante, parecia que tinha dois dele em campo.

Três meses depois marcaram, outro jogo.

Eu tava tão puto, mais tão puto com a derrota, que acho que fiz um dos meus melhores jogos.

Vencemos por 3-1; me matei em campo...

kkkkkk

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por bartkaninde » 16 Jul 2020 16:43

Praticamente todo fds vejo, jogava, agora sou tecnico kkk contra ou a favor de jogadores que já foram profissionais. Eles vão pro profissional, não dá certo e voltam pra várzea.

Acho que o melhor eh um mlk que eh advogado e o Guilherme, volante ex Corinthians e portuguesa, era reserva dele na base da portuguesa. Ele contou que toda hora que ia vingar pediam dinheiro. Ficou puto e desistiu.

O problema eh que esses caras não tem base as vezes, não treinam fundamento todo dia, aí vão pra um time, ficam um ano e são demitidos. Fora que eh uma máfia do Caralho.

Ano passado meu time que sempre foi uma bosta conseguiu chegar na final do campeonato do bairro. Conforme fomos passando fomos reforçando. Na final perdemos os 2 jogos, quem era do time ficou puto por perder a vaga e deu uma merda do caralho. Jogamos com
4 que já jogaram no profissional mais 3 que fizeram base em time grande.

Eu queria ver um cara de série A no nosso time. Mas tenho certeza que ja vi dezenas que poderiam jogar mas a mafia ou sorte nao deixou
Tem um amigo meu que eh da base do Corinthians, junto com o lulinha, não vingou.


bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Diferenças entre jogador amador e profissional

Mensagem por bartkaninde » 16 Jul 2020 17:01

A verdade eh que meu time hj não tem um que já foi profissional e dei sorte da quarentena chegar. Time tava na merda

Com um ja ganhava mais do que perdia. Com 2 ganhava 70%. Com 3 soh perdia pra time muito bom com caras de nível profi tb. Fazem muita diferença. Com 4 ou 5 amassou todos times fodas do bairro. Time de molecada de escolinha tomou pau. Soh perdemos a final pra um time foda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Humpty Dumpty e 293 visitantes