Campeonato Brasileiro 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11296
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Jul 2020 01:30

Pq não faz metade do ano até a metade do próximo igual Champions e Europa?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25817
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2020 09:25

Unico adversário do mengão será ele mesmo.

Risco do técnico sair ou mudanças no elenco.

De resto, Portumeiras continua o mesmo timinho overrated do ano passado mas terá como reforço a saída do enganador, Atletico MG me parece uma aposta melhor, trazendo jogandores e um grande técnico, ainda sim distante do nível do mengão.
Auditor de tretas

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Gigan » 12 Jul 2020 00:02

Nunca que iriam aceitar o mata-mata!
Os clubes perderiam os patrocinadores, a tv idem e quem assinou o Premiere tbm iria reclamar.
A realidade é que eles (alguns clubes, principalmente o Fla e a Globo) estão afim de acabar com o estaduais.
Acho o estadual legal, mas tem muitas datas.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Aquiles » 12 Jul 2020 00:15

Gigan escreveu:
12 Jul 2020 00:02
A realidade é que eles (alguns clubes, principalmente o Fla e a Globo) estão afim de acabar com o estaduais.
Acho o estadual legal, mas tem muitas datas.
Chaato, chato.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Gigan » 12 Jul 2020 00:32

Aquiles escreveu:
12 Jul 2020 00:15
Chaato, chato.
Ah não acho. Principalmente por conta das rivalidades locais.
Por mim reduziram os jogos dos estaduais e da seleção! Não sei pra que tantos jogos nas eliminatórias e amistosos caça níqueis

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Jeansl » 06 Ago 2020 03:33

Primeira vez (q eu me lrmbre) q o Fla entra como franco favorito e com chances reais de vencer o campeonato de ponta a ponta.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5323
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Latino » 06 Ago 2020 09:54

Gremio jogou muito bem ontem, está entre os que podem brigar com o Flamengo, mas a saída do Cebolinha acaba aumentando a distância entre os times.
Flamengo

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Giovani » 06 Ago 2020 10:05

Esse inicio vai ser sofrível. Nenhum time mostrou um futebol aceitável nesta volta da pandemia, nem o Flamengo que é o favorito disparado. Com os times pegando ritmo, a tendência é o Flamengo liderando de ponta a ponta. A diferença de qualidade de elenco pros demais é gigantesca.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Michael Scofield » 06 Ago 2020 11:10

Agora q vai começar, após uma longa paralisação, já dá pra tentar cravar uns palpites

Mas ainda tem time querendo se reforçar, time trocando de técnico, time perdendo jogadores

Acaba tendo muitas variáveis em jogo



-----

Favorito ao título: Flamengo


G-6 na minha opinião: Flamengo, Binter, Grêmio, Palmeiras, Galo e Corinthians


*Ano passado fui um dos poucos q acertou a classificação do SPFC à Libertadores, nem os próprios torcedores do clube acreditavam. Eles obviamente têm chance esse ano de novo, mas deixei eles de fora, acho q vão ter dificuldades já na arrancada pois o time do Diniz apresenta vulnerabilidades claras



Z-4 na minha opinião: Atlético-GO, Sport, Fortaleza e Vasco


*Sei lá, Vasco não tem time pra cair, tá até melhor q nos últimos anos. Mas essa temporada a briga contra o rebaixamento por incrível q pareça tá mais nivelada por cima do q em anos anteriores, q tinha times muito fracos. Tô apostando q a zona do clube vai gerar um ambiente ruim e o time vai patinar em campo, mas é um chute, não vejo o Vasco como favorito a cair assim como não via o Cruzeiro ano passado
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por semchinelo » 06 Ago 2020 16:24

Fortaleza não é Z4 nesse Brasileiro nem fudendo. Tem futebol para estar em meio de tabela, brigando por Sul-americana na primeira parte da tabela. Fortaleza é bem subestimado. Z4 seria: Atlético-GO, Coxa, Ceará e Ixpó. Os outros 3 cariocas com certeza vão brigar pelo Z4.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Michael Scofield » 06 Ago 2020 20:13

semchinelo escreveu:
06 Ago 2020 16:24
Fortaleza não é Z4 nesse Brasileiro nem fudendo. Tem futebol para estar em meio de tabela, brigando por Sul-americana na primeira parte da tabela. Fortaleza é bem subestimado. Z4 seria: Atlético-GO, Coxa, Ceará e Ixpó. Os outros 3 cariocas com certeza vão brigar pelo Z4.
O elenco do Fortaleza é um dos 4 mais fracos. Ou por acaso eles vão se reforçar ainda? O próprio rival Ceará, q vc citou, tem um time tranquilamente melhor no papel

O q pesa a favor, claro, é a estabilidade do clube, jogadores operários e não insatisfeitos, Rogério vem com um trabalho de longo prazo, etc

Como eu comentei, por incrível q pareça a disputa contra o rebaixamento vai ter um nível mais alto em relação aos últimos anos, q tinham muitos times fracos

Botafogo, Flu, Vasco e Ceará melhoraram em comparação ao ano passado; Goiás caiu um pouco; Coritiba e Sport (RBB então nem se fala) vêm mais fortes do q os times q tavam ano passado (Avaí, Chape, CSA) e mesmo assim vão ter dificuldade

Etc
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15365
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Jaisonn » 07 Ago 2020 09:59

palmares e grêmio perdem muito sem dudu e cebola respectivamente

vamos ver se o galo e red bull correspondem o hype

bambis com diniz é meio de tabela p baixo. inter pode surpreender, coudet é um baita técnico

atlético-go sempre um puta desperdício na série A, time lixoso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Giovani » 07 Ago 2020 10:54

Jaisonn escreveu:
07 Ago 2020 09:59
palmares e grêmio perdem muito sem dudu e cebola respectivamente

vamos ver se o galo e red bull correspondem o hype

bambis com diniz é meio de tabela p baixo. inter pode surpreender, coudet é um baita técnico

atlético-go sempre um puta desperdício na série A, time lixoso
Avai, America-MG e Atletico-GO deveriam ser proibidos de subir.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Aquiles » 07 Ago 2020 11:28

Michael Scofield escreveu:
06 Ago 2020 11:10
Agora q vai começar, após uma longa paralisação, já dá pra tentar cravar uns palpites

Mas ainda tem time querendo se reforçar, time trocando de técnico, time perdendo jogadores

Acaba tendo muitas variáveis em jogo



-----

Favorito ao título: Flamengo


G-6 na minha opinião: Flamengo, Binter, Grêmio, Palmeiras, Galo e Corinthians


*Ano passado fui um dos poucos q acertou a classificação do SPFC à Libertadores, nem os próprios torcedores do clube acreditavam. Eles obviamente têm chance esse ano de novo, mas deixei eles de fora, acho q vão ter dificuldades já na arrancada pois o time do Diniz apresenta vulnerabilidades claras



Z-4 na minha opinião: Atlético-GO, Sport, Fortaleza e Vasco


*Sei lá, Vasco não tem time pra cair, tá até melhor q nos últimos anos. Mas essa temporada a briga contra o rebaixamento por incrível q pareça tá mais nivelada por cima do q em anos anteriores, q tinha times muito fracos. Tô apostando q a zona do clube vai gerar um ambiente ruim e o time vai patinar em campo, mas é um chute, não vejo o Vasco como favorito a cair assim como não via o Cruzeiro ano passado
Vou guardar suas palavras do Vascão.


(tá repreendido).
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por semchinelo » 07 Ago 2020 11:56

Michael Scofield escreveu:
06 Ago 2020 20:13
O elenco do Fortaleza é um dos 4 mais fracos. Ou por acaso eles vão se reforçar ainda? O próprio rival Ceará, q vc citou, tem um time tranquilamente melhor no papel

O q pesa a favor, claro, é a estabilidade do clube, jogadores operários e não insatisfeitos, Rogério vem com um trabalho de longo prazo, etc

Como eu comentei, por incrível q pareça a disputa contra o rebaixamento vai ter um nível mais alto em relação aos últimos anos, q tinham muitos times fracos

Botafogo, Flu, Vasco e Ceará melhoraram em comparação ao ano passado; Goiás caiu um pouco; Coritiba e Sport (RBB então nem se fala) vêm mais fortes do q os times q tavam ano passado (Avaí, Chape, CSA) e mesmo assim vão ter dificuldade

Etc
É justamente pela estabilidade, por ter um jogo bem montado que, apesar das peças tecnicamente fracas, o Fortaleza não fica no Z4. Insisto que briga por Sul-americana, e na primeira parte da tabela.

O Ixpó é muito, muito fraco. Quase caiu no estadual, e o jogo é muito ruim. É sério candidato à série B.

O Ceará pode ter um time melhor no papel como disse, mas tem prazo de validade, especialmente por seu treinador.

Quanto aos cariocas, bem, o Vasco com o elenco que tem é para brigar do meio para as últimas posições, embora não acredito que caia, ainda mais que vamos começar um trabalho do zero com o Ramon, pois o Abeu tratou de fuder o primeiro semestre. Botafogo, embora eu goste do Honda, tem um elenco bem pobre. O Kalou veio, mas não creio que vá acrescentar o que já acrescentou em suas passagens anteriores. E tem o fator Autuori, para piorar. Quem mais preocupa são justamente os Flores. Os jogos contra o Flamengo, especialmente o antepenúltimo e 9 penúltimo, foram atípicos, dando a impressão que têm time. Time que tem Odair como técnico não vai longe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes