Campeonato Brasileiro 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Cova » 13 Set 2020 20:15

semchinelo escreveu:
13 Set 2020 20:05
Que estreia linda do Mano, tomando gol do Jean... DO Jean :lol:

Inter conseguiu perder para o Goiás mesmo com 1 a mais desde os 3 do 1° tempo.
E o gol ainda foi de rebote.

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2415
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Jeansl » 13 Set 2020 21:05

:-l

Flamengo colocando emoção no campeonato. Poderia assumir a liderança hj, mas pra q né?

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kozak » 13 Set 2020 21:50

O Palmerda não venceu o jogo? Kkkk. Eu pensei que tava 3x1...quando vi tava 2x2. Teve gol anulado?

Cara, que campeonato merda! É o pior da história?

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por rafanake » 13 Set 2020 21:59

Kozak escreveu:
13 Set 2020 21:50
O Palmerda não venceu o jogo? Kkkk. Eu pensei que tava 3x1...quando vi tava 2x2. Teve gol anulado?

Cara, que campeonato merda! É o pior da história?
Antes fosse, mas todo ano é exatamente este mesmo lixo..

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Set 2020 00:46

Alexandre Mattos querendo falir o Galo. Anunciaram a contratação do veterano e encrenqueiro Thiago Neves já com contrato assinado para ser jogador do Atletico Mineiro, bem do tipo que ele fez para contratar o Mano e o Ramires, só que a torcida do Galo fez um alvoroço e exigiu a não contratação do
futuro auxiliar técnico. Agora se o Thiago quiser pode até ir para a justiça ou exigir uma compensação financeira pela quebra de contrato.
Parabéns a torcida do Galo, deviam expulsar o cambalacheiro do Mattos junto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Michael Scofield » 15 Set 2020 11:14

Professor Ludovico escreveu:
15 Set 2020 00:46
Alexandre Mattos querendo falir o Galo. Anunciaram a contratação do veterano e encrenqueiro Thiago Neves já com contrato assinado para ser jogador do Atletico Mineiro, bem do tipo que ele fez para contratar o Mano e o Ramires, só que a torcida do Galo fez um alvoroço e exigiu a não contratação do
futuro auxiliar técnico. Agora se o Thiago quiser pode até ir para a justiça ou exigir uma compensação financeira pela quebra de contrato.
Parabéns a torcida do Galo, deviam expulsar o cambalacheiro do Mattos junto.
Tudo errado, Clodovico

Foi apurado pela imprensa q chegou a ter um pré-contrato, mas q não foi assinado pelo staff do Galo. O Neves chegaria hoje pra exames médicos e fechar o contrato definitivo, com vencimentos por metas de produtividade

E principalmente: quem pediu a contratação do Thiago Neves foi o SAMPAOLI E NÃO O MATTOS. Então segura o seu ar com o gordão aí

Sampaoli é bom técnico, mas problemático como administrador. Quer as chaves do clube e exige contratações fora da realidade do time às vezes



Recomendo ler: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... o-mg.ghtml
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Set 2020 19:26

Michael Scofield escreveu:
15 Set 2020 11:14
Tudo errado, Clodovico

Foi apurado pela imprensa q chegou a ter um pré-contrato, mas q não foi assinado pelo staff do Galo. O Neves chegaria hoje pra exames médicos e fechar o contrato definitivo, com vencimentos por metas de produtividade

E principalmente: quem pediu a contratação do Thiago Neves foi o SAMPAOLI E NÃO O MATTOS. Então segura o seu ar com o gordão aí

Sampaoli é bom técnico, mas problemático como administrador. Quer as chaves do clube e exige contratações fora da realidade do time às vezes



Recomendo ler: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... o-mg.ghtml
Então porque o Mattos pediu desculpas para a torcida. Ele e o sette Camara deram aval para o fechamento do contrato.

Alexandre Mattos pede desculpas ao torcedor do Atlético sobre caso Thiago Neves e espera união para buscar título brasileiro
Dirigente explicou que a negociação era um pedido do técnico Sampaoli, mas que o assuntou foi encerrado com a rejeição da torcida.

Nós conhecemos melhor do que tu a sem vergonhice do Mattos. Jamais ele poderia nem pensar em levar o Thiago Neves para o Galo.
Um dos caras que mais zoava o Galo quando estava no Cruzeiro.
Ele sabia que rejeição da torcida era total e mesmo assim contratou na surdina, só que a torcida ficou sabendo do anuncio e fez eles darem
para trás. Ele devia ir para o Corinthians viver de taxas junto com o Andrés ou para o Grêmio que gosta de contratar jogadores deste tipo
para tentar recuperar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 15 Set 2020 19:42

Eles achavam que a rejeição não seria tão grande. Tiveram muitos jogadores que vieram do Cruzeiro direto pro Atlético: Leonardo Silva, Rafael (goleiro), Nelinho, Fábio Júnior, Edcarlos, Guilherme bunda. Todos eles tiveram uma certa rejeição, mas nunca teve um alvoroço tão grande como esse.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11340
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2020 17:03

Essa cadela de peruca tem mais é que se foder. Todo castigo é pouco pra quem contrata esse lixo do TN.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21561
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por kyo_spirit » 17 Set 2020 17:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Set 2020 17:03
Essa cadela de peruca tem mais é que se foder. Todo castigo é pouco pra quem contrata esse lixo do TN.
:)) :)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Michael Scofield » 17 Set 2020 17:07

Mestre Thiago Neves é do Sport

Imagem



Ispó é top 3 de piores elencos do Brasileirão e acho q cai, mas boa sorte ao ❄️❄️❄️




Além disso:

- Edilson fechou com o Goiás
- Coritiba dispensou o Sassá e tá fechando com os argentinos Cerutti (San Lorenzo) e Sarrafiore (Binter)
- Bahia tbm prometeu alguns reforços pra ajudar no trabalho do Mano



É a corrida do desespero
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11340
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2020 19:06

;;)
kyo_spirit escreveu:
17 Set 2020 17:06
:)) :)) :)) :))
Já não gosto do Ispó. Com esse safado tem é que cair duas vezes seguidas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Aquiles » 17 Set 2020 21:16

O VASCO PEDE SOCORRO: CONTRATEM O PIKACHU!!!!


Ps.: Fellipe Bastos já desisti. É a cruz do Vasco.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Set 2020 12:19

Thiago Neves notifica Atlético-MG, faz cobrança de R$ 20 milhões e pede retratação pública
Representante de meia, hoje no Sport, alega que áudios e mensagens comprovam acordo com o Galo; jogador diz ter "sofrido a pior e maior pecha de sua longeva carreira"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por JackmAtAll » 18 Set 2020 12:59

Maluco conseguiu virar maça podre no futebol brasil que já é podre.

Parabéns para o Thiago Neves.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer, Jeansl, OCaçadorDeMarias e 132 visitantes