Campeonato Brasileiro 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2021 12:08

Delta01 escreveu:
14 Jan 2021 12:00
Ó tá em promoção....

Imagemhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... b11bd0a9db

Da pra validar título pra caramba com esse tanto de bobina. Aproveitem!
Qual foi o último titulo que tu comemorou? Brasileiro a 12 anos, Paulista a 15 anos, kkkkkkk Copa do Brasil?????????
O choro é livre, no mais continue rasgando o toba.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2021 12:19

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o mando de campo das finais da Copa do Brasil 2020.

O primeiro jogo será na arena do Grêmio, em Porto Alegre. O segundo confronto está marcado para o Allianz Parque, em São Paulo.

Desculpe más tu não sabe o que é isso. :evil: :evil: :evil:

Visita a pagina da Copa do Brasil eu acabei de dar um UP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2021 13:38

Tico_Bahiano escreveu:
14 Jan 2021 09:35
Vc vai continuar no choro, mas todos os fatos estão aí e o regulamento da época previa times iniciando o campeonato somente na última fase. Vc que tá passando vergonha por pagar de entendido, mas no fim não saber nada sobre as competições em questão B-)
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Encheu o peito pra louvar os torneios e pediu exemplo de como eles eram falhos. Quando recebeu o primeiro exemplo e a solicitação de q comparasse isso com um Brasileirão de verdade (no caso, o de 1979), ficou murchinho e saiu com a desculpinha do "ahh vcs vão continuar com o choro". Sensacional!!


PS: o único q bateu no peito se auto intitulando entendedor do assunto foi vc. Eu apenas tenho Google e senso do ridículo :D . E certamente foi divertido ver o "entendedor" da história do clube botando o caldinha entre as pernas kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por OG-Kush » 14 Jan 2021 14:50

Delta01 escreveu:
14 Jan 2021 14:17
Japão conhece??? Só de passagem e ainda voltou chorando né? Pq o Marcão cagou e sentou em cima contra o Manchester hahaha Voaram 24hs pra perder pra time inglês hahahaha Quem perde mundial pra time inglês não da nem pra levar a sério. Até o curintia ganhou. Ai pra nao se sentirem excluídos peranre os outros 3 grandes de SP, chamaram uma equipe de arqueologos q encontraram nas ruínas astecas um jornal dizendo que o Palmeira tinha ganho um torneio em 1951 que tinha uns europeus no meio, ou seja É MUNDIAL! GAHAHAGAGGAGAGAGAGGAGAGAGAGGAGAGAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

Quando vocês voltarem do Japão com a faixa no peito a gente conversa, quanto a copa do Brasil, a gente quer pq é a figurinha faltante do.album, do restante temos todas. Mas nem de longe é a mais importante. E tipo quando vc coleciona o.album da copa com todos craques do.mundo e ta faltando apenas aquele lateral reserva da seleção da Arabia Saudita. Mas vc quer pra poder fechar o.album e jogar no maleiro do guarda-roupas e não pelo lateral Jaleen Habbei da Arabia kkkkkjk
Bem observado. Quando o Palmeiras foi jogar contra o Manchester United ninguém falava que o Palmeiras estava indo para o Japão para tentar ser bicampeão mundial. Quando eu falo ninguém é ninguém mesmo: Felipao, Marcos, Paulo Nunes, presidente, conselheiro, torcedor.

É muito escroto esse sentimento de inveja que o Palmeiras tem dos rivais da cidade (Corinthians e Sao Paulo) por nao ter conquistado o Mundial.

O foda é que tem criança e garotos da nova geração que acabam entrando nessa ilusão que o Palmeiras tem mundial, sendo que os próprios pais e avós nunca viram o time ganhar o Mundial.

É bom ver outros times como Fluminenses (campeão de Copa Rio 1952), Vasco, Botafogo e Bangu mendigando Mundial pq só escancara como o Palmeiras foi pequeno começando com essa história.

Online
marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por marofa » 14 Jan 2021 17:01

Podemos equivaler mundial do palmeiras a copa mickey

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2021 18:35

Delta01 escreveu:
14 Jan 2021 17:10
Nivel Teresa Herrera ou Ramon de Carranza kkkkk títulos que o São Paulo mesmo ganhou by atropelo inclusive do Barcelona e Real Madrid e nem por isso tá pedindo pra equivaler a mundial.
Quantos anos tu tinha quando viu teu time ser campeão de alguma coisa? 12/13 anos?
O passado é bom para relembrar os bons momentos más o que realmente importa é o momento atual. Concorda ou tu vive de lembrancinhas.
Estamos disputando 3 títulos ou tu esqueceu. Pelo menos um nós vamos faturar e ficaremos felizes pois estamos ganhando muitos títulos desde
2018. Vocês estão disputando somente um e eu aposto o que tu quiser como vão peidar na farofa mesmo estando 7 pontos na frente do segundo. Ops...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2021 20:24

Delta01 escreveu:
14 Jan 2021 19:31
Ludovico on fire hahahahaba

Eu sou véio já Ludovico kkkkk não tenho 20 anos não. Vi os titulos principais kkkkk

Mas é o minimo que vocês podem é faturar pelo menos um título mesmo né? Olha o elenco do Sociedade Esportiva Crefisa e compara com o nosso, não da nem pra comparar. Desejo boa sorte pra vcs e que vocês desejem vida longa a Tia Leila (a dona do clube), porque não todo dia que cai do céu uma Parmalat ou Crefisa pra fazer o Barra Funda campeão de algo importante.
Pensei que tu era da idade do Scofield, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já tava ficando puto. No mais segue o jogo e boa sorte no Brasileirão.
Prefiro que vocês ganhem em vez dos odiados Flamenguistas. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2021 20:57

Delta01 escreveu:
14 Jan 2021 19:40
O grande problema foi quando o Corintia ganhou o mundial em 2012. Até 2012 o Palmeiras se sentia menos solitário porque o corintia tb nao tinha mundial (pelo menos um que todos considerassem rsrsrs), mas ai o os caras foram e bateram o Chelsea, ai ficou feio kkkkk só eles de virgens do mundo em São Paulo kkkkkk Ai começou as musiquinhas de "Palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial". Aí a diretoria chamou o Harrison Ford no papel de Indiana Jones pra achar algum título pra validar, que todo mundo que presenciou já tivesse morto e não poderia desmentir kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exato. O desespero bateu mesmo quando viram q seriam os únicos do Estado sem mundial. E com alguns agravantes-
Santos nos anos anteriores tinha vencido alguns Brasileirões, Copa do Brasil e uma LIbertadores
Bambi ganhou tri nacional, Liberta e mundo
Corinthians além da Liberta e Mundo, se tornou o maior vencedor do Brasileirão.

Palmares? Bi da série B.



O melhor de tudo, é palmeirense postando como "prova" de mundial, a capa de jornal falido e extinto....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2021 21:07

kyo_spirit escreveu:
14 Jan 2021 20:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exato. O desespero bateu mesmo quando viram q seriam os únicos do Estado sem mundial. E com alguns agravantes-
Santos nos anos anteriores tinha vencido alguns Brasileirões, Copa do Brasil e uma LIbertadores
Bambi ganhou tri nacional, Liberta e mundo
Corinthians além da Liberta e Mundo, se tornou o maior vencedor do Brasileirão.

Palmares? Bi da série B.



O melhor de tudo, é palmeirense postando como "prova" de mundial, a capa de jornal falido e extinto....
Tua opinião não conta. (tu é fanático) Somos o grande campeao brasileiro. (10x)
Se tu olha na inglaterra o Manchester tem 20 - Liverpool tem 19, Arsenal tem 14.....olha na Holanda Ajax, PSV e Feynord todos com mais de 20
Olha na Itália, Juventus, Milan, Inter etc todos de 20 prá cima, Alemanha só o Bayern tem uns 30 depois os Borussia também tem perto de 20,
Espanha, Real e Barça tem mais de 25 cada um...... só no Brasil que o futebol começou em 1970.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2021 02:11

Professor Ludovico escreveu:
14 Jan 2021 21:07
Tua opinião não conta. (tu é fanático) Somos o grande campeao brasileiro. (10x)
Se tu olha na inglaterra o Manchester tem 20 - Liverpool tem 19, Arsenal tem 14.....olha na Holanda Ajax, PSV e Feynord todos com mais de 20
Olha na Itália, Juventus, Milan, Inter etc todos de 20 prá cima, Alemanha só o Bayern tem uns 30 depois os Borussia também tem perto de 20,
Espanha, Real e Barça tem mais de 25 cada um...... só no Brasil que o futebol começou em 1970.
Óia...tentar eu tentei...mas não conseguir achar sentido nesse argumento nao rsssss.


O q tem a ver comparar com quantidade de títulos com Inglaterra, Holanda, Espanha, Alemanha e Itália?? O futebol começou naquele continente os países são do tamanho de Goiás....é óbvio q foi muito mais fácil p eles organizarem campeonatos nacionais. O único país q apresentaria dificuldades semelhantes com as nossas seria a Rússia, só q eles são um caso especial pq com o fim da União Soviética eles reformularam completamente o Russão; tiveram um campeonato até 1992 e depois mudou geral.


Quanto a frase "Somos o grande campeao brasileiro. (10x)".....mano, se essa frase alivia um pouco sua dor de ter visto o clube ficar pra trás dos rivais da cidade, ótimo, manda ver :D :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2021 17:43

Sofra Hater. :)) O sofá tá macio?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por semchinelo » 18 Jan 2021 00:01

Vai ser muito irônico se o Abelão ganhar o Brasileiro com o Inter. :))

Luiz Carlos Reche ovula vendo o Abelão colocando o Inter la na frente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15427
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Jaisonn » 18 Jan 2021 10:25

torcendo pro abelão levar esse brasileiro

the last wine 🍷
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25841
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2021 12:47

São Paulo arregar estando com a mão na massa seria muito vexame
Auditor de tretas

Michael Schumacher
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Out 2020 17:32

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Michael Schumacher » 18 Jan 2021 14:03

Acho que é ser muito hater esse negócio de não aceitar o palmeiras como o maior campeão brasileiro.

A cbf já confirmou , a FIFA também reconhece o palmeiras como o maior campeão brasileiro da série B junto com outros gigantes do futebol brasileiro, times do mesmo tamanho do palmeiras.

Segue a imagem comprovando chorem halteres! A todos os sofazeiros que não tem esse importante título brasileiro se mordam de inveja!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 304 visitantes