Abstinência de jogos

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por winstrol » 28 Mar 2020 12:02

King James escreveu:
28 Mar 2020 09:01
Sabella.
Mas do nada ele se aposentou @-)
Fez uma boa eliminatórias, mas apesar de ter chegado a final da Copa achei que a Argentina jogou um futebol bem fraco, no fim saiu sem ganhar nada como os outros e com o gosto amargo da derrota na final.
Acho que a seleção Argentina não pode ser parâmetro para definir trabalho, além da AFA tbm ser uma bagunça, tem o pouquíssimo tempo para treinar e também a pressão política. Até hoje não entendo pq o Tevez pouco jogou com o Sabella.
Acho que o trabalho em clubes é o principal para definir o trabalho de um técnico.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Blue Ocean » 02 Abr 2020 00:48

Abstinência de jogos fez o BBB passar de bilhão...
VSF precisamos da adrenalina de volta às quartas e fins de semana
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Russell » 02 Abr 2020 13:56

Não, por mim o futebol brasileiro poderia voltar somente no ano que vem.
Pelo menos não tenho passado nervoso.
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Andy » 06 Abr 2020 09:52

A verdade é que esta parada tá mostrando que o futebol não é algo importante, definitivamente.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Tony Fla » 06 Abr 2020 12:48

Tá foda essas lives falando de nada, esses comentaristas enlouqueceram.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Aquiles » 06 Abr 2020 12:51

Andy escreveu:
06 Abr 2020 09:52
A verdade é que esta parada tá mostrando que o futebol não é algo importante, definitivamente.
Como assim, cara?

Se for colocado ao lado de necessidades básicas da vida, claro que o futebol não vai chegar perto. Pra nós, que não somos profissionais, é apenas um entretenimento.

Mas o ser humano precisa de lazer, desopilar e o futebol é a paixão de muita gente.

Claro que dá pra viver sem o futebol, de uma maneira que não dá pra viver sem saúde, educação etc, mas é um lazer/entretenimento de grande paixão mundial.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Andy » 06 Abr 2020 13:44

Aquiles escreveu:
06 Abr 2020 12:51
Como assim, cara?

Se for colocado ao lado de necessidades básicas da vida, claro que o futebol não vai chegar perto. Pra nós, que não somos profissionais, é apenas um entretenimento.

Mas o ser humano precisa de lazer, desopilar e o futebol é a paixão de muita gente.

Claro que dá pra viver sem o futebol, de uma maneira que não dá pra viver sem saúde, educação etc, mas é um lazer/entretenimento de grande paixão mundial.
Fala Aquiles !

Sim, o futebol é uma paixão enorme pra muita gente, especialmente zé povão...é um dos poucos entretenimentos que eles tem....

Mas para mim e meus pares ( família e círculo íntimo ) ele se mostrou muito pouco significativo, considerando que estamos sem ver e vivenciar sobre ele a bastante tempo.

É uma opinião/percepção minha apenas.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por kyo_spirit » 07 Abr 2020 15:12

Comigo aconteceu o efeito contrário do Andy; é uma das coisas que mais sinto falta.

E não apenas do futebol, esportes em geral na tv....incluindo boxe, mma, nba, motogp etc. Tanto que nesses dias de 40na, tv pra mim nem faz sentido....faço outras coisas pq tv sem esporte ao vivo é um item sem utilidade rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Soothsayer » 09 Abr 2020 20:12

Ae galera, como comentei lá no começo do tópico, gosto de ver jogos clássicos e as tvs estão aproveitando a quarentena e a falta de jogos atuais para passar reprises.

Domingão tem a final da copa de 70 no sportv, Pelé e o esquadrão canarinho na área, com narração atual. Lembro que fizeram esse mesmo jogo na rádio globo durante a Copa de 2014 , Tite comentando, e ficou bem legal.

Assistirei com certeza!

Abs
Imagem

https://esporte.ig.com.br/futebol/2020- ... ascoa.html
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por JackmAtAll » 09 Abr 2020 20:16

Do futebol brasileiro falta nenhuma, futebol nivel merda com 90% dos jogos ruins.

Sinto mais falta sim de ligar a TV e ver de relance algum jogo na tv a cabo, mas sem levar a sério hehe
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Soothsayer » 11 Abr 2020 16:11

Galera, vai começar agora a transmissão da final de 58 na rádio Verdes Mares (do grupo que retransmite globo no CE).

Narração atual, como se fosse ao vivo.

https://verdinha.verdesmares.com.br/ao-vivo/
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Soothsayer » 11 Abr 2020 17:10

Brasil virou já, 2x1, dois gols brasileiros com a mesma jogada: mestre garrincha avança na direita, deixa o marcador e cruza pra vavá q empurra pra dentro a la Cristiano.

Mesma jogada de sempre mas nenhuma zaga conseguia pegar nunca. :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Soothsayer » 11 Abr 2020 17:21

Fim do primeiro tempo.

Brasil dominando as ações. Menino Pelé discreto, mas com alguns lances individuais bonitos.

Narrador comentando que nunca tinha visto a partida completa e achou que fosse ser mais parada, mas se surpreendeu. A bola corre direto, futebol da época era mais solto e os jogadores não enrolavam pra cobrar uma falta ou escanteio.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Soothsayer » 11 Abr 2020 17:42

Golaço, acabou de rolar o chapéu histórico do Pelé. Fazer um negócio desse numa final de copa aos 17 anos não é pra qualquer um não.

Rei, sem mais.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Abstinência de jogos

Mensagem por Soothsayer » 11 Abr 2020 17:45

Tonio Kröger escreveu:
11 Abr 2020 17:30
Não cheguei a esse nível de abstinência não.

Vou ver o filme do Pelé.
É melhor ver o jogo do Pelé. =))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 287 visitantes